Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

KKK, nem fico em casa grandão, acho que é da aplicação msm

vou mandar um antiinflamatorio msm, demorou para acontecer isso, reveznado só nos vastos uma hr ia dar merda msm...hehe

Abrsss fera

Toma cetoprofeno e passa hyrudoyd.

Por que não aplica no glúteo?

Abraço

Publicidade

Postado

Toma cetoprofeno e passa hyrudoyd.

Por que não aplica no glúteo?

Abraço

Passei a pomada mano, hj to 100%, só aplico nos vastos, nunca tentei aplicar no gluteo muito contorcionismo...kkkk

Abrssss, naum entra mais no what?

achei bom mano.

so continuar ai q vem bons ganhos.

Tbm to curtindo man, fds meu triceps fikou todo dolorido, há tempos que naum ficava assim, valew Nuck,

Akele com camisa da animal é vc muleke?

Bom galera meu fds foi super ótimo, encontrei minha esposa e minha filha, fomos almoçar na ksa de um amigo e naum teve jeito, sai da dieta mas foi só no almoço, comi lasanha de frango, frango assado, salada fria de legumes e arroz brnaco msm com um sucão de manga natural que acho que tinha açucar mas naum pude perguntar neh, fikava feio...kkkk, mas comi de boa o resto da tarde, hj dieta volta ao normal, depois do Nuck ter me zuado pakas no what preparei minhas marmitinhas, hj vai ser só mandioquinha salsa com peito de frango, ficou linda as marmitinhas, bem mais bonitas que as de batata doce, treino de peito hj estufar esse peito de pomba aki.......

Sábado no ato da aplicação eu estava introduzindo o liquido quando travou em 2ml e naum ia mais, parecia ter pegado pressão, apertava com toda força e nada de ir, pensei "ih deu merda", até que piorou ainda mais, veio a tosse infernal faltando 2 ml para entrar ainda, soltei a seringa pendurada na coxa e tossi a vontade..........minha esposa viu e fikou indignada "vc é loko", vou fazer oq? Tirar a seringa eu naum ia para espetar de novo, continuar segurando ela tbm naum dá, pq a tosse te balança para todo lado, esperei terminar de tossir e voltei introduzir o óleo, até que entrou, tirei a seringa e nem sangrou....kkkkk, isso é coisa de cinema, em outros tempos qdo tomava injeção qdo estava doente eu teria desmaiado......kkkkkkk, bora crescer mulecada....

Ah outra coisa, minha cabeça fikou doente 2 dias seguidos hj cedo medi minha pressão estava 14/9, o negócio é mandar água, vcs sugerem outras coisas, melancia tbm ajuda muito, muito liquido neh afinal.

Postado (editado)

Fim de treino

cruxifixo reto 4x10 18kg

supino inclinado 4x10 28----28kg

supino reto + flexão braço 4x8+10 30---30kg

cruxifixo no cross 4x10

cross over 3x10 drop set

kramba to colocando poka carga mas to fikanu morto, naum sou mais o msm, devo estar fikanu velho...kkk

Bora comer uma mandioquinha agora......gogogo.

Editado por julieduca
Postado

Cara, me desculpa, mas é tanto relato que me perco aqui... Você tem tomado algum IA? Se sim, qual e qual a dosagem?

2

eu tento acompanhar muitos ao mesmo tempo, e vou me perdndendo nos relatos, dai é foda.

imagino tu agr q tem muitos topicos pra fechar ....

Postado

Cara, me desculpa, mas é tanto relato que me perco aqui... Você tem tomado algum IA? Se sim, qual e qual a dosagem?

Fala Julio !

Acho que o Cassião pergunta isso pq o IA ajuda a evitar retenção e pressão alta. Não que vá resolver totalmente, mas já dá uma aliviada. Se eu estiver certo... Acho que é isso...

Uma quantidade boa de água também ajuda. Outra forma de manter a pressão não tão alta, é com suplemento de potássio, ou muita banana mesmo... Molho de tomate, peixe, iogurte e uva passa também tem bastante potássio.

Dor de cabeça durante o ciclo ainda não aprendi como evitar... Vou na dipirona mesmo.

Abços

Postado

Cassio ainda naum entrei com IA naum, mas tenho em mãos o anastro, acha que já devo mandar ds2dn?

2

eu tento acompanhar muitos ao mesmo tempo, e vou me perdndendo nos relatos, dai é foda.

imagino tu agr q tem muitos topicos pra fechar ....

Eu tbm to seguindo alguns, mas malemá consigo entrar no meu para deixar tudo certinho.

Fala Julio !

Acho que o Cassião pergunta isso pq o IA ajuda a evitar retenção e pressão alta. Não que vá resolver totalmente, mas já dá uma aliviada. Se eu estiver certo... Acho que é isso...

Uma quantidade boa de água também ajuda. Outra forma de manter a pressão não tão alta, é com suplemento de potássio, ou muita banana mesmo... Molho de tomate, peixe, iogurte e uva passa também tem bastante potássio.

Dor de cabeça durante o ciclo ainda não aprendi como evitar... Vou na dipirona mesmo.

Abços

Vc acha que o IA ajuda man?

Em relação ao E2 será que já devo entrar com ele pois ainda naum fiz exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...