Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há consegue sim, mais o espelho sempre mais importante...

com essa quantidade de kcal já era pro peso ter aumentado um pouco, não sei pode ser a Tren que tá segurando a onda, não aumentaria a dieta mais que isso, acredito que o que tiver que vir de peso vem com essas kcal, só esperar as drugs baterem mesmo...

Publicidade

Postado (editado)

Há consegue sim, mais o espelho sempre mais importante...

com essa quantidade de kcal já era pro peso ter aumentado um pouco, não sei pode ser a Tren que tá segurando a onda, não aumentaria a dieta mais que isso, acredito que o que tiver que vir de peso vem com essas kcal, só esperar as drugs baterem mesmo...

Só aumentei um pok a aveia pela manha com danone, tava usando 60gr agora 80gr, é muito bom isso com danone...hehe

Editado por julieduca
Postado

Fim de treino to conseguindo nem digitar direito aki

rosca direta 4x12

rosca concentrada 4x12

rosca martelo + martelo corda 4x8 cada

triceps polia no triangulo 4x12

triceps testa super serie com halter pegada supinada+neutra 4x6a8

triceps corda unilateral + simultanea 4x12 + 8

antebraço superserie rosca inversa+flexao inclinado cross + flexão de joelho cross 4x20cada

muito exercicio mas treinei em uma hr, to todo inchadão aki....kkkkkk

Postado

Pessoal na montagem de um treino vcs usam qtos isolados e qtos compostos?

mano, eu so uso compostos praticamente, pouco isolador.

tento sempre por 2 compostos e 1 isolador.

pra braço faço rosca direta e barra fixa, pra triceps paralelas e supino...

nem tem muito pra onde fugir.

Postado

mano, eu so uso compostos praticamente, pouco isolador.

tento sempre por 2 compostos e 1 isolador.

pra braço faço rosca direta e barra fixa, pra triceps paralelas e supino...

nem tem muito pra onde fugir.

É pq sempre fiko no básico tbm, dai nego inventa umas parafernalha que já viu neh, o que achou do meu treino?

Postado

Pronto julie. Voltei!

:king_right: Nada a comentar?

Bom dia galera, hj acordei mal com febre, dor de cabeça, dor de garganta e no corpo, ontem já havia começado me sentir mal, o local da última aplicação está bem dolorido, será que pode ter sido isso que me deu febre?

Ainda bem que hj é off de treino nem iria aguentar to um bagaço, tenho que melhorar essa fds, naum qro atrapalhar o ciclo, akbei de tomar dipirona vamu ver se melhora, qdo me da dor de cabeça fiko com medo de ser pressão pois raramente tenho dor de cabeça.

• Supermoderador
Postado

:king_right: Nada a comentar?

Bom dia galera, hj acordei mal com febre, dor de cabeça, dor de garganta e no corpo, ontem já havia começado me sentir mal, o local da última aplicação está bem dolorido, será que pode ter sido isso que me deu febre?

Ainda bem que hj é off de treino nem iria aguentar to um bagaço, tenho que melhorar essa fds, naum qro atrapalhar o ciclo, akbei de tomar dipirona vamu ver se melhora, qdo me da dor de cabeça fiko com medo de ser pressão pois raramente tenho dor de cabeça.

Tem deixado água parada na sua casa? Tampou a caixa d'água? Pode ser dengue kkkkkkk zuera...

Toma um anti inflamatório julie. E fica de molho. Deixe toda sua energia pra recuperação ;)

Abraço irmão

Postado

Tem deixado água parada na sua casa? Tampou a caixa d'água? Pode ser dengue kkkkkkk zuera...

Toma um anti inflamatório julie. E fica de molho. Deixe toda sua energia pra recuperação ;)

Abraço irmão

KKK, nem fico em casa grandão, acho que é da aplicação msm

vou mandar um antiinflamatorio msm, demorou para acontecer isso, reveznado só nos vastos uma hr ia dar merda msm...hehe

Abrsss fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...