Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peito eu faço de 3 a 5 no máximo.

Costas que eu apelo mesmo. Costas eh muito grande cara tem que aprender a isolar bem os muque das costas e trabalhar ela toda. Largura espessura de trapezio a lombar.

To aprendendo a treinar elas agora e elas estão vindo eu tinha uma dorsal bem lixona, agora ta semi-lixona =D

Nao acho tua dieta mano cade ela em qual page?

Abs

Postado (editado)

Peito eu faço de 3 a 5 no máximo.

Costas que eu apelo mesmo. Costas eh muito grande cara tem que aprender a isolar bem os muque das costas e trabalhar ela toda. Largura espessura de trapezio a lombar.

To aprendendo a treinar elas agora e elas estão vindo eu tinha uma dorsal bem lixona, agora ta semi-lixona =D

Nao acho tua dieta mano cade ela em qual page?

Abs

Vou postar atualizada

ditex.png

Uploaded with ImageShack.us

Tá dando pra ver os macros ai man????

Posta seu treino ai, abrsss.

Editado por julieduca
Postado (editado)

Ta muito boa se vc tiver 1,75

Se tu for mais alto pode aumentar os carbos pra fechar pelo menos 3500kcals.

Treino eu vario muito. O ultimo foi.

Barra

Puxada alta aberta na frente

Puxador alto fechado na frente

Remada curvado inclinada (em pé com barra)

remada sentado no cabo pegador fechado

Remada unilateral
Pull over no pulley

Encolhimento na maquina de pantu.

Enclhimento com halteres.

Só!

Editado por Tomelirola
Postado

Ta muito boa se vc tiver 1,75

Se tu for mais alto pode aumentar os carbos pra fechar pelo menos 3500kcals.

Treino eu vario muito. O ultimo foi.

Barra

Puxada alta aberta na frente

Puxador alto fechado na frente

Remada curvado inclinada (em pé com barra)

remada sentado no cabo pegador fechado

Remada unilateral

Pull over no pulley

Encolhimento na maquina de pantu.

Enclhimento com halteres.

Só!

Pois é minha altura é 1,75 msm naum passa disso naum....se tá boa entaum tá bom.......hj fikei so no macarrão msm e arroz integral, comi macarrão no pre treino e na janta agora e arroz no pos treino (almoço).....

treininho puxado em man......deve sair exausto.......vou mudar o meu para abcde, to achando meio fraco o meu desse jeito, abrsss

Mandei 1,5 de deca e 1 de ciclo 6 agora pouco, tudo normal até agora.......

Postado

Será que vale a pena dividir tanto? Acho melhor ter mais dias para descanso. Se tu fizer um treino de perna muito puxado ai descansa no outro ou se tiver compromissos etc. Acho que fica mais maleavel. Négocio do treino eh treinar rápido e vazar. Quanto maior o volume menos as cargas. Se chegar querendo aloprar no primeiro exercício ai tu não guenta o resto.

Postado

Será que vale a pena dividir tanto? Acho melhor ter mais dias para descanso. Se tu fizer um treino de perna muito puxado ai descansa no outro ou se tiver compromissos etc. Acho que fica mais maleavel. Négocio do treino eh treinar rápido e vazar. Quanto maior o volume menos as cargas. Se chegar querendo aloprar no primeiro exercício ai tu não guenta o resto.

Pois é, é que sempre me dei bem com abcde....esse tem apenas 3 para grandes e2 para pequenos, to saindo morto, as x naum da nem 1hr de treino so qdo tem abdomem, mas sei lá to achando poko para on fire, precisaria de mais uns ex para costas e biceps saka...acho que tenho muita deficiencia ai......mas valew pelas dicas, abrsss

Postado

cara on fire eu faço 4 pra grande e 3 para pequeno os musculos com deficiencia pra cresce mando até um a mais..na verdade ON prefiro ABC2X...alternando exercicios com barras e halteres...como o tomelirola falo intensidade no talo e treino rapido e sempre progredindo nas cargas..mas vai de cada um cada um...ABCDE eu prefiro manda quando to off que é exatamente oq estou fazendo agora hehe

bons ganhos cara..se puder postar umas foto pra v como ta a carcaça e a evolução...............

bons ganhos

Postado

cara on fire eu faço 4 pra grande e 3 para pequeno os musculos com deficiencia pra cresce mando até um a mais..na verdade ON prefiro ABC2X...alternando exercicios com barras e halteres...como o tomelirola falo intensidade no talo e treino rapido e sempre progredindo nas cargas..mas vai de cada um cada um...ABCDE eu prefiro manda quando to off que é exatamente oq estou fazendo agora hehe

bons ganhos cara..se puder postar umas foto pra v como ta a carcaça e a evolução...............

bons ganhos

Valew man...pois é vou aumentar alguns exercicios semana q vem, mas vou manter abc2x.......o negocio é esculachar..kkkk

Vou tirar os retratos esse fds dai posto pra galera......acompanha ai em jhow somi naum, abrsss.

Postado

Boa noite galerinha........entaum vamus lá hj naum deu pra treinar tive q viajar e cheguei agora, a dieta foi um lixo hj naum tinha como levar, fikei sem arroz e batata o dia todo, fiz um improviso mas naum comi besteira, devo ter fikado em deficit legal hj...mas vou mandar uma janta legal agora com arroz integral e salmão com salada.......mandei diana normal e anastro, sei lá to me sentindo meio pança, vou tirar umas fotos e postar pra turma amanha.....bom fds a todos rapaziada, vou tentar naum fazer lixo amanha tbm, qro manter limpo.......

To com 250ml de clembuterol em ksa, to pensando em mandar na fase cutting, seria viavel? já que vou estar com trembo e stano?

Depois posto o treino que modifiquei tbm, fiquem com DEUS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...