Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.....entaum galera me pesei hj e naum aumentou nenhum kilo, mas pareço estar melhor, naum sei o que pode ser, acho que minha dieta está boa, é normal terminando a 2º semana desse ciclo e naum ter ganhado nada de peso?

Hj treininho de ombros e trapezio depois posto aki, abrsss

Publicidade

Postado

Acredito que vai começar a pegar forte a partir da 3 semana mesmo, qualquer coisa experimenta dar uma aumentada de leve na dieta, + 200~300 kcal..

Tomara to começando fikar preoculpado, 300kcal de carbo ou protein?

Postado

Como tá os macros? Se já estiver consumindo em média 2,5g/kg de proteína eu aumentaria os carbos..

Sim beirando 3,0g/kg, só que vou aumentar em aveia, gema o que acha? Chega de batata doce.

Postado

E as medidas permanecem a mesma?

Esperaria então as drugs baterem pra aumentar as calorias, pq pode vir fat ai o peso vai aumentar mesmo

Pretende aumentar quantos kg's com esse protocolo?

Postado

Bom fellas voltando do treino agora, dei um pega pra capa nos ombros, vamos ao treino

Aquecimento de manguito 3x15

desenvolvimento atras com barra 4x8

elevação lateral super série sentado/inclinado/declinado 3x10 cada

desenvolvimento arnold 4x12/10/8/8

cruxifixo inverso polia baixa unilateral 4x10

trapézio com barra super série na frente e atrás em pé 3x12 cada

abdominais um para cada região

Para subir um poko essas calorias poderia tomar só malto umas 3x ao dia de 15g kda shake e seria bom para tirar essa molez que me dá durante o dia.

Postado

Pessoal seguinte tirem uma duvida minha aki

Levando em consideração que o peito de frnago tem 30g de proteina a cada 100g, se eu cozinhar 150g e depois moer ele vou ter ainda as 45gr de proteina ou bem menos por conta que eu cozinhei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...