Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kra tbm naum entendi a questão de naum misturar, se as duas são trembo pq naum misturar?

Eu só não misturaria por princípios hehehe, não tenho nenhum motivo real para não misturar....

Vc achou volumoso man? eu curti assim, sai com as peitolas inchadas....kkkk, o que mecheria?

Como disse não manjo muito de treinos, mas quanto tempo tu tá levando para fazer esse treino? Me parece bem demorado...

Eu faria:

Voador 4x12 com rest n'pause
Supino inclinado 4x8
Supino inclinado halteres 4x5
Cross over 4x10 drop set
Abdômen
Com intensidade máxima, descanso minimo (30 segundos), carga máxima para fazer com uma boa execução e indo até onde der (falha) em todas as séries. Como disso, não sou muito bom de treinos, mas é o que eu faria.

Publicidade

Postado

Eu só não misturaria por princípios hehehe, não tenho nenhum motivo real para não misturar....

Como disse não manjo muito de treinos, mas quanto tempo tu tá levando para fazer esse treino? Me parece bem demorado...

Eu faria:

Voador 4x12 com rest n'pause
Supino inclinado 4x8
Supino inclinado halteres 4x5
Cross over 4x10 drop set
Abdômen
Com intensidade máxima, descanso minimo (30 segundos), carga máxima para fazer com uma boa execução e indo até onde der (falha) em todas as séries. Como disso, não sou muito bom de treinos, mas é o que eu faria.

Entaum fiz em uma hr com intervalo de 1 min. pois é o tempo do meu almoço pois pico cartão, aki naum tem voador, entaum faço cross na polia média como se fosse o voador dá o msm estímulo?

Postado

Galera bom dia gurizada

Pessoal to mandando malto aom invez de destrose, pois tenho 4 kilos de maltom aki e naum quero gastar, qual a diferença de malto e dextrose no pós treino?

Postado

Unica diferença é tempo de absorção que no final não vai mudar tua vida em nada, manda ver e seja feliz.

Um texto sobre as diferenças que achei aqui:

A dextrose é um carboidrato simples, de alto índice glicêmico e altamente energético, indicado para atletas e praticantes de todas as modalidades esportivas. A dextrose deve ser consumida logo após o treino, quando o corpo precisa de carboidratos de alto índice glicêmico para ajudar na recuperação e no ganho de massa muscular.

A maltodextrina, por sua vez, é um carboidrato complexo, pois possui vários açúcares em sua formulação, dentre eles a dextrose, a maltose, a frutose e outros. Todos os açúcares têm características próprias que visam manter o índice glicêmico mais estável, e com isso temos velocidades diferentes na absorção, procurando manter os níveis de energia por um tempo mais prolongado do que faríamos com um só tipo de açúcar.

Postado

Galera bom dia gurizada

Pessoal to mandando malto aom invez de destrose, pois tenho 4 kilos de maltom aki e naum quero gastar, qual a diferença de malto e dextrose no pós treino?

Bom dia brother.. :thumbsup_anim:

Postado

Unica diferença é tempo de absorção que no final não vai mudar tua vida em nada, manda ver e seja feliz.

Um texto sobre as diferenças que achei aqui:

Like pra ti..kkk

Bom dia brother.. :thumbsup_anim:

Bom dia ALiago, tudo bem amigo?

Postado

Like pra ti..kkk

kkkkk Sempre a disposição....

Tudo de boa nas aplicações?

Daqui 2 semanas vou começar a aplicar tsd, então vá relatando ai que também quero saber se meus vastos vão aguentar hahahaha

Postado

Galera bom dia gurizada

Julie, Julie.... Quer que eu te de um ponto de alerta por falta de pesquisa? kkkkkkk É a mesma coisa heheh.

Ah, sobre misturar as tren é de boa. Já misturei c6 e testenat pra dar uma aliviada na dor e sempre foi de boa.

Abraço irmão. Precisando é só chamar ;)

kkkkk Sempre a disposição....

Daqui 2 semanas vou começar a aplicar tsd, então vá relatando ai que também quero saber se meus vastos vão aguentar hahahaha

Faz igual eu man. Usa as panturrilhas também ;)

É bem sussa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...