Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguem conhece as drogas da musclelabs, sabem me dizer se são boas?

Cara pelos relatos de amigos são drogas muito boas mesmo.... Eu até cheguei a cogitar usar elas, tinha um contato que ia trazer, mas deu problema e por outros N motivos acabei indo de BD mesmo, na época questionei no meu relato e todos que responderam também só tiveram elogios.

Claro que tudo isso só se aplica se realmente for original :D

Postado

É tudo trembo man, pode ser que a qualidade de uma seja superior a de outra, mas nada que seja tão diferente.

Certo pois se as da bd minha demorar chegar vou fikar com elas msm, ou até msm para aumentar a dosagem mais para frente, abrsss

Postado

Bom galera relatando o treino de hj de peito

Cruxifixo reto 4x8

supino inclinado 4x8

supino reto+flexão de braço 4x8+10

cross over polia média 4x10

cross over polia alta 4x10 drop set

abdomem

Postado

Certo pois se as da bd minha demorar chegar vou fikar com elas msm, ou até msm para aumentar a dosagem mais para frente, abrsss

Desde que não misture as duas na mesma seringa eu não vejo problema, na verdade não teria problema nem misturar na mesma seringa, mas creio que não seja muito recomendado.

Pô cara as minhas BD, chegaram em 2 dias. Acho que dei sorte então...

Bom galera relatando o treino de hj de peito

Cruxifixo reto 4x8

supino inclinado 4x8

supino reto+flexão de braço 4x8+10

cross over polia média 4x10

cross over polia alta 4x10 drop set

abdomem

Mano não manjo muito de treino, mas não ta volumoso não? Só de ver tudo isso já me senti cansado aqui... hahahaha

Postado

Desde que não misture as duas na mesma seringa eu não vejo problema, na verdade não teria problema nem misturar na mesma seringa, mas creio que não seja muito recomendado.

Pô cara as minhas BD, chegaram em 2 dias. Acho que dei sorte então...

Mano não manjo muito de treino, mas não ta volumoso não? Só de ver tudo isso já me senti cansado aqui... hahahaha

Kra tbm naum entendi a questão de naum misturar, se as duas são trembo pq naum misturar?

Vc achou volumoso man? eu curti assim, sai com as peitolas inchadas....kkkk, o que mecheria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...