Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ON a pouco mais de 160 dias....

Sim, estive lendo que para uma completa recuperação pós um ciclo longo como esta sendo o seu, o melhor seria dar um grande prazo completamente OFF, tempos menores como 6 meses ou até menos só vai servir para religar teu eixo e desligar ele novamente muito rapido, então se pretende ficar pouco tempo OFF continua com o cruise que é muito mais vantagem (ao meu ver).

Cara para amenizar esta dor pós aplicação do prop o segredo é aplicar bem devagar e sem parar em momento algum, roubei peguei essa dica no relato do Antonio e tem dado muito certo, a dor até vem porém é muito pequena em relação a quando você aplica mais rápido e no seu caso que só vai dar pouco descanso pros vastos seria legal usar a pomada Hirudoid, passa ela umas 2 vezes por dia que o local fica pronto para outra muito mais rápido. Estou usando e os resultados são ótimos.

Blz fera vou ver o que faço.....em relação a aplicação apliquei bem lento msm, tipo uns 2 a 3 min e to bem dizer sem dor alguma, treinei perna e nada de dor.

Publicidade

Postado

Blz fera vou ver o que faço.....em relação a aplicação apliquei bem lento msm, tipo uns 2 a 3 min e to bem dizer sem dor alguma, treinei perna e nada de dor.

Show velho.. Minhas primeiras aplicações foram normais, no outro dia o local da aplicação estava doendo que nem os diabos...

Postado (editado)

Show velho.. Minhas primeiras aplicações foram normais, no outro dia o local da aplicação estava doendo que nem os diabos...

kkkkkkk......por enquanto tá sussa ainda, as suas são BD?

Qto tempó pra bater essas drogas minha fera?

Semana que vem vou começar um ABCDE, preciso treinar rápido

treino A

Cruxifixo Reto 4x12/10/8/8

Supino inclinado 4x10/10/8/8

Cross over 4x10

Supino declinado 4x8 (sugestão aki, na minha gym naum tem supino declinado)

treino B

Barra fixa 4x-8

Remada curvada com halter 4x8-12

Puxada atrás 4x8-12

Remada unilateral 4x12/10/8/8

Lombar 3x15

treino C

Ag livre + Ag com halter 4x8-12

Extensora 4x8-12

Sissy no Hack 4x8-12

Leg 45 4x8-12

Flexora 4x8-12

Stiff 4x10/10/8/8

Panturrilha no smith

treino D

Arnold 4x10-12

Desenv. smith 4x10-12

Elev. lateral 4x10-12

Post.unilateral cabo 4x10-12

Cruxifixo inverso unilateral pulley 4x10/10/8/8

Encolhimento 4x10-15

treino E

Rosca direta assimetrica 4x12

Concentrada unilateral 4x12

Corda+martelo 4x8 cada

Super série antebraço 4x30 cada (inversa cross, flexão inclinada cross, flexão ajoelhado cross)

Pulley com triangulo 4x12

Testa com halter 4x6-8

Corda unilateral 4x12+6-8 simultanea

O que acharam? Foi montado pelo instrutor, mas to achando fraco d+, peito naum tem nem supino reto, ajuda ai pessoal.

Dicas para o treino de peito.

Editado por julieduca
Postado

kkkkkkk......por enquanto tá sussa ainda, as suas são BD?

Qto tempó pra bater essas drogas minha fera?

Sim, tudo BD....

Estou usando 200mg de prop + 150mg de trembo ambos dsdn, comigo já comecei a sentir depois da 3ª aplicação, minha esposa comentando, eu vendo a gordura diminuir na barriga, realmente sentindo diversas mudanças bem rápido.... E a libido, puts a libido, se ler os ultimos 4 ou 5 posts no meu relato vai entender como esta a libido.... Drogas realmente muito top parceiro....

Postado

Sim, tudo BD....

Estou usando 200mg de prop + 150mg de trembo ambos dsdn, comigo já comecei a sentir depois da 3ª aplicação, minha esposa comentando, eu vendo a gordura diminuir na barriga, realmente sentindo diversas mudanças bem rápido.... E a libido, puts a libido, se ler os ultimos 4 ou 5 posts no meu relato vai entender como esta a libido.... Drogas realmente muito top parceiro....

Vc tá usando berm mais dosagens do que eu, eu vai demorar mais ainda pra aparecer alguma coisa, agora libido mano ta alta em mim desde o cruize com cipionato e fenil...kkkkkk, parecendo um galo.

Postado

E aii julião.. como ta essa força mano ?

Ainda em cruize ?

Abss!!

Agora sim heheh única diferença minha é que prefiro montar o bujão com álcool benzílico do que congelar seringas... Até porque uso a mesma seringa umas 30 vezes heheh (não repitam isso em casa crianças kkkkk)

Cássio, dá mais dicas ai mano!! ahjahaah

Quero montar um pra minha tpc, mas não queria congelar pq é foda guardar aqui em casa...

Como vc faz ? abs!

Postado

Fala Berr Entaum man comecei o blast segunda feira, 1º shot hj tem mais um, agora to focado, as coisas melhoraram aki pra mim, só a gym que naum é akelas coisas mas tá dando pra erguer uns pesos, fik de olho gigante, abrsss Bom dia galera, entaum ontem me deu uma dor no vasto, dor chata msm, vou comkprar hirudóide como disse o Riessen, mas tá tudo bem, só acho que vai ser dificil revezar só nois vastos, Alguma dica sobre o treino?

Postado

Fala Berr Entaum man comecei o blast segunda feira, 1º shot hj tem mais um, agora to focado, as coisas melhoraram aki pra mim, só a gym que naum é akelas coisas mas tá dando pra erguer uns pesos, fik de olho gigante, abrsss Bom dia galera, entaum ontem me deu uma dor no vasto, dor chata msm, vou comkprar hirudóide como disse o Riessen, mas tá tudo bem, só acho que vai ser dificil revezar só nois vastos, Alguma dica sobre o treino?

Grande Julie, comigo essa dor também só estava vindo no segundo dia apos a aplicação, passei a aplicar bem devagar como disse e aplicar a pomada, fazendo isso a dor vem em menos de 12 horas e passa em menos de 36, pelo menos comigo esta sendo assim, apliquei segunda a noite no vasto esquerdo e já passei a pomada, na terça pela manhã aquela dor incomoda, hoje é quarta e a dor já é imperceptível, só da para perceber se eu apertar o local com o dedo e olha que ontem treinei pernas.

Sobre o treino não vou comentar, porque sou péssimo com eles, sempre vou pegando ideias da galera pra montar os meus hehehe

Postado

E aii julião.. como ta essa força mano ?

Ainda em cruize ?

Abss!!

Cássio, dá mais dicas ai mano!! ahjahaah

Quero montar um pra minha tpc, mas não queria congelar pq é foda guardar aqui em casa...

Como vc faz ? abs!

Puts man, acho que não vai adiantar nada eu te explicar. Depois de montado, você deve manter o bujão na geladeira...

Se puder conservar na geladeira eu te explico ;)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...