Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara eu mandaria o HCG desde o inicio, doses menores de duas a três vezes por semana. Fiz diversas pesquisas para o meu blast e cheguei nos 750ui por semana como sendo uma dose boa, dividido em 3 aplicações de 250ui, o que posso dizer é que na questão do encolhimento das bolas ele tem funcionado bem, elas continuam igualzinho estavam antes do ciclo, espero que os outros efeitos possitivos dele tambem estejam ocorrendo :D

Seria uma b oa entaum do inicio até o final do ciclo?

Qto seria 250ui na seringa de insulina?

O meu é chorulon 5000ui

Iup´1500 posts, vamu chegar aos 2000 galera.

Editado por julieduca

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria uma b oa entaum do inicio até o final do ciclo?

Qto seria 250ui na seringa de insulina?

O meu é chorulon 5000ui

Iup´1500 posts, vamu chegar aos 2000 galera.

Julie, eu faço como o Riesen disse.

250ui depende de como você montar seu bujão. Eu coloco 0,1ml de álcool benzílico e 4,9 de água destilada pra injeção. Daí o bujão inteiro fica com 5000ui/5ml. Daí é só você calcular o quanto que você precisa ;)

Postado

Julie, eu faço como o Riesen disse.

250ui depende de como você montar seu bujão. Eu coloco 0,1ml de álcool benzílico e 4,9 de água destilada pra injeção. Daí o bujão inteiro fica com 5000ui/5ml. Daí é só você calcular o quanto que você precisa ;)

Vou usar a agua q vem nele, da 5000ui, como faço essa contas pô???kkk

Postado

Vou usar a agua q vem nele, da 5000ui, como faço essa contas pô???kkk

Cara vou copiar a resposta que dei no meu relato:

Cara o meu veio o pó e o diluente, joguei o diluente na ampola com o pó balancei até misturar bastante, a ampola cheia da 5000ui, como são 2ml então cada 0,25ml = 250ui, dividi nas agulhas de insulina e mando 3 vezes na semana.
E as agulhas eu guardo no congelador, quando vou usar tiro e espero coisa de 10 minutos já descongela e mando ver subcutânea.
Postado

Cara vou copiar a resposta que dei no meu relato:

Cara o meu veio o pó e o diluente, joguei o diluente na ampola com o pó balancei até misturar bastante, a ampola cheia da 5000ui, como são 2ml então cada 0,25ml = 250ui, dividi nas agulhas de insulina e mando 3 vezes na semana.

E as agulhas eu guardo no congelador, quando vou usar tiro e espero coisa de 10 minutos já descongela e mando ver subcutânea.

Sim é o que eu fazer, minha duvida é se vem marcado 250ui na seringa de insulina, pois nunca peguei na mão.

Postado

Sim é o que eu fazer, minha duvida é se vem marcado 250ui na seringa de insulina, pois nunca peguei na mão.

Opa agora entendi a duvida...

https://www.bd.com/brasil/diabetes/page.aspx?cat=19152&id=63506

Eu uso essa agulha ai da BD, ela vem em unidades, você pode comprar de 30, 50 ou 100 unidades, cada 100 unidades = 1ml ou seja no nosso caso que precisamos de 10 unidades, as contas acima eu passei errado só agora que vi, eu só copiei sem ler é nisso que dar, o correto seria:

5000ui = 2ml então 1ml = 2500 ui, dividi 1ml por 10 = 0,1ml

Para ter 250ui são 10 unidades na agulha de insulina.

Postado

O diluente do Chorulon é de 5ml, não?

Hoje acho que estou dormindo, o que estou usando e que tem o diluente de 2ml é o Vetecor, é que já comprei o chorulon e estou tão ansioso que estava pensando nele, então nesse caso Julieduca ficaria:

5000 ui = 5 ml

Dividi 5000 ui por 250 ui = 20

Então dividindo os 5 ml por 20 temos 0,25 ml nesse caso 25 unidades na agulha de insulina.

Separa as 20 agulhas e congela.... Dai é só ser feliz :D

• Supermoderador
Postado

Hoje acho que estou dormindo, o que estou usando e que tem o diluente de 2ml é o Vetecor, é que já comprei o chorulon e estou tão ansioso que estava pensando nele, então nesse caso Julieduca ficaria:

5000 ui = 5 ml

Dividi 5000 ui por 250 ui = 20

Então dividindo os 5 ml por 20 temos 0,25 ml nesse caso 25 unidades na agulha de insulina.

Separa as 20 agulhas e congela.... Dai é só ser feliz :D

Agora sim heheh única diferença minha é que prefiro montar o bujão com álcool benzílico do que congelar seringas... Até porque uso a mesma seringa umas 30 vezes heheh (não repitam isso em casa crianças kkkkk)

Postado (editado)

Ah tá blz sakei meninas.......bora por em prática...kkkk

fim de treino

fly inclinado

cross over polia média

supino reto

cross over polia alta

des. dumbells

elev. lateral

cruxifixo inverso polia media

encolhimento com halteres

abdomem reto no puxador

todos 4x8-12

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...