Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Julie, queria deixar aqui meu relato sobre as gemas dos ovos heheh. Há um tempo atrás eu comia 12 ovos inteiros, fiz meus exames e meu perfil lipídico estava perfeito. Sem contar que eu ainda estava tomando letrozol e algumas pessoas dizem que ele acaba com o perfil lipídico. A prova é que não tive nada.

O Gaspar se eu não me engano comia 15 ovos inteiros e também nunca teve nada.

Sobre as aplicações creio que 4ml no vasto seja aceitável e na panturrilha até umas 3ml quem sabe. Estou mandando 1,5ml e é muito de boa. O que percebo é que quanto mais lento você injeta, menos dói nos próximos dias. Dá até pra treina-las no outro dia, com um pouco de dificuldade mas dá.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Julie, queria deixar aqui meu relato sobre as gemas dos ovos heheh. Há um tempo atrás eu comia 12 ovos inteiros, fiz meus exames e meu perfil lipídico estava perfeito. Sem contar que eu ainda estava tomando letrozol e algumas pessoas dizem que ele acaba com o perfil lipídico. A prova é que não tive nada.

O Gaspar se eu não me engano comia 15 ovos inteiros e também nunca teve nada.

Sobre as aplicações creio que 4ml no vasto seja aceitável e na panturrilha até umas 3ml quem sabe. Estou mandando 1,5ml e é muito de boa. O que percebo é que quanto mais lento você injeta, menos dói nos próximos dias. Dá até pra treina-las no outro dia, com um pouco de dificuldade mas dá.

Abraços

Opa valew meu rei sobre seu parecer, em questão ao protocolo o que acha? Bold e masteron é de seg/quert e sext msm ou dsdn? E as dosagens?

Relatando o treino de hj de pernas que foi muito top

Agachamento livre+Agachamento com halteres 4x8 cada

Cadeira extensora 4x8

Sissy Squat no Hack 4x8 (fiz sem peso nenhum pois foi a primeira vez que fiz) Muito show

Leg press 4x8

Mesa flexora 4x8

Stiff com pernas afastadas e pés aduzidos 4x10/10/8/8

Panturrilha livre 3x25 (fiz livre pq tá doendo do ultimo treino

O que acharam galera curti pra kramba.

Editado por julieduca
Postado

Fala JuliEduca !

Obb pelo help lá no e-mail... Consegui por lá mesmo, mas já sei que numa emergência, tu é ponta firme !!!

Vou acompanhar com certeza ! Quero ver tu crescer seco com esse protocolo !!!

Quanto aos ovos, eu comia no mínimo 18 ovos inteiros por dia, quando eu tinha restaurante. Era ovo cru, cozido, frito às vezes, e meu colesterol NUNCA ficou alto. Hoje como 6 ovos inteiros (não consumo mais os crus...) e continua igualzinho o colesterol. Nem aumentou, nem diminuiu...

Sucesso para você !!!

Abços

Postado

Fala JuliEduca !

Obb pelo help lá no e-mail... Consegui por lá mesmo, mas já sei que numa emergência, tu é ponta firme !!!

Vou acompanhar com certeza ! Quero ver tu crescer seco com esse protocolo !!!

Quanto aos ovos, eu comia no mínimo 18 ovos inteiros por dia, quando eu tinha restaurante. Era ovo cru, cozido, frito às vezes, e meu colesterol NUNCA ficou alto. Hoje como 6 ovos inteiros (não consumo mais os crus...) e continua igualzinho o colesterol. Nem aumentou, nem diminuiu...

Sucesso para você !!!

Abços

Grande Antonio satisfação tu por aki, só tá chegando os fera agora.........ah mano ajudo no que posso, qdo não posso tbm naum atrapalho...kkkk, em questão aos ovos menos mal pois já faz algum tempo que to comendo assim, opa espero crescer seco msm e passar experiencia a vcs, manim....

Sucesso pra nós, segunda já inicio, e o treino curtiu?

abrsss

• Supermoderador
Postado

Opa valew meu rei sobre seu parecer, em questão ao protocolo o que acha? Bold e masteron é de seg/quert e sext msm ou dsdn? E as dosagens?

Relatando o treino de hj de pernas que foi muito top

Agachamento livre+Agachamento com halteres 4x8 cada

Cadeira extensora 4x8

Sissy Squat no Hack 4x8 (fiz sem peso nenhum pois foi a primeira vez que fiz) Muito show

Leg press 4x8

Mesa flexora 4x8

Stiff com pernas afastadas e pés aduzidos 4x10/10/8/8

Panturrilha livre 3x25 (fiz livre pq tá doendo do ultimo treino

O que acharam galera curti pra kramba.

Bold de duas a 3x na semana e masteron dsdn. Quais doses você pretende usar? Desculpa mas é que ta corrido aqui.

Abração

Postado

Cara eu diminuiria a bold pra 500mg e colocaria 300mg de npp. Olha eu já usei bold por algum tempo. Mais q 500 MG eh desperdício. Faz um FL com 1.2 g e mantem com 500. Add o npp que eh uma dorga fantástica pra bulkvai te ajudar muito nos pesos. Abs

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Postado

Bold de duas a 3x na semana e masteron dsdn. Quais doses você pretende usar? Desculpa mas é que ta corrido aqui.

Abração

Masteron se us dsdn tbm? Achei que era 300mg/sem 3x na semana, eu iria usar 750mg de bold e 300mg de masteron/sem

Cara eu diminuiria a bold pra 500mg e colocaria 300mg de npp. Olha eu já usei bold por algum tempo. Mais q 500 MG eh desperdício. Faz um FL com 1.2 g e mantem com 500. Add o npp que eh uma dorga fantástica pra bulkvai te ajudar muito nos pesos. Abs

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Sem chance de comprar outra droga fera, agora já gastei muito e naum rola, mas seria uma ideia otima, front load de qtas semanas com 1,2g?

Hum enjoado heim????kkkkkk

• Supermoderador
Postado

Masteron se us dsdn tbm? Achei que era 300mg/sem 3x na semana, eu iria usar 750mg de bold e 300mg de masteron/sem

Sem chance de comprar outra droga fera, agora já gastei muito e naum rola, mas seria uma ideia otima, front load de qtas semanas com 1,2g?

Hum enjoado heim????kkkkkk

Masteron eh propionato então a meia vida eh curtíssima, por isso seria melhor dsdn.

Bold pra mim ta bom. Não posso falar sobre dosagens menores como o tome citou pois nunca fiz isso na prática. Mas acho que não haverá desperdício. Qualquer coisa faz como eu: começa com 500mg/sem e depois aumenta pra 750mg.

Postado

Masteron eh propionato então a meia vida eh curtíssima, por isso seria melhor dsdn.

Bold pra mim ta bom. Não posso falar sobre dosagens menores como o tome citou pois nunca fiz isso na prática. Mas acho que não haverá desperdício. Qualquer coisa faz como eu: começa com 500mg/sem e depois aumenta pra 750mg.

Fala JuliEduca !

Concordo com o Cassião !

Inicia com 500mg/sem. O ganho inicial é grande, mesmo com doses baixas, depois o corpo já não responde da mesma forma, e aí fica mais difícil crescer. Nessa hora tu aumenta a dosagem... Vai dar novo impulso...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...