Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vishiiii vai roliçar de leve julião ?

Como você disse que não ta 100%, acho melhor guardar as drugs mesmo...

Ta on fire a quanto tempo julião ? E pretende parar quando ? (tipo, nunca ? IUAHSIUAHSUIHASIUHAS)

É uma tentação do caralho mesmo né ? Eu já to pensando no meu próximo que vai ser bulk.. ta xique as drugs mano hahahaha

E to pensando em fazer uma ponte depois desse e emendar uma outra ponte pra secar mais, com trenbo!! HAHAHAHAH

Abraço!

Postado

Vishiiii vai roliçar de leve julião ?

Como você disse que não ta 100%, acho melhor guardar as drugs mesmo...

Ta on fire a quanto tempo julião ? E pretende parar quando ? (tipo, nunca ? IUAHSIUAHSUIHASIUHAS)

É uma tentação do caralho mesmo né ? Eu já to pensando no meu próximo que vai ser bulk.. ta xique as drugs mano hahahaha

E to pensando em fazer uma ponte depois desse e emendar uma outra ponte pra secar mais, com trenbo!! HAHAHAHAH

Abraço!

Fala Berrr, entaum kra vou usar dura e diana, to bem seco, vascu tá muito loka, eu nem retenho muito........

to on fire já uns 8 meses....parar? Que isso? kkkkkkk

Vou usar assim

1-8 dura 500mg/sem

5-8 50mg diana tds

depois uma ponte e depois entro em cutting com akele ciclo que citei atrasUm

medico veio me dizer que seria bom usar somente uma dura por semana por 6 semanas, que as chances de parar a produção de texto é enorme tomando duas por semana, o que vcs acham? Ele é medico e treina tbm.

cade a conta nova do whatsapp????? haushaushuas

Vishi kra nem ta dando certo...kkk

• Supermoderador
Postado

Fala Berrr, entaum kra vou usar dura e diana, to bem seco, vascu tá muito loka, eu nem retenho muito........

to on fire já uns 8 meses....parar? Que isso? kkkkkkk

Vou usar assim

1-8 dura 500mg/sem

5-8 50mg diana tds

depois uma ponte e depois entro em cutting com akele ciclo que citei atrasUm

medico veio me dizer que seria bom usar somente uma dura por semana por 6 semanas, que as chances de parar a produção de texto é enorme tomando duas por semana, o que vcs acham? Ele é medico e treina tbm.

Vishi kra nem ta dando certo...kkk

Pq? O.o
Postado

Pq? O.o

To sem grana pra pagar a conta do cel dai naum funciona a net..kkkkk

Salve galera, bom agora vai dar pra atuliazar esse tópico aki, vai dar pra entrar todo dia agora, vamos lá

Como minha rotina diaria ta muito corrida ontem treininho basico de costas e biceps

barra fixa

puxador articulado supinado

remada articulada fechada

rosaca direta

rosca martelo

encolhimento

o treino foi as 22 da noite entaum depois mandei 200g de batata doce e 100g de frango

minha dieta atual to comendo 1300kg de batata doce e 500g de peito de frnago por dia, dividido em 5 refeições de 250g de batata e 100g de frango, desjejum continua o msm, a tarde como 2 fatias de pão com presunto light e uma vitamina de 200ml de leite aveia e banana, na ceia mando 5 claras, 2 ovos, amendoim e azeite, to comendo a cada 2h e meia, tá foda......

A academia que vou treinar agora ta foda nem tem quase nada de maquina, vou ter que improvisar, o que tem é isso

supino reto

supino inclinado

smith

cross over

extensora e flexora conjugada

hack

puxada alta e baixa conjugada

supino sentado

leg 45

só isso, olha que bosta

• Supermoderador
Postado

para de chora Julie. A academia do século passado nem peso tinha direito eos cara já era grande kkkkk

depois passano meu relato hein. Link ta na assinatura ;)

Abraços irmão

Postado (editado)

A academia que vou treinar agora ta foda nem tem quase nada de maquina, vou ter que improvisar, o que tem é isso

supino reto

supino inclinado

smith

cross over

extensora e flexora conjugada

hack

puxada alta e baixa conjugada

supino sentado

leg 45

só isso, olha que bosta

Bah mano, ta bom..

Tendo barras, anilhas e uns halteres pesados já dá pra treina de boa..

Pior é a minha que tem um monte de maquinas mas o maior halter é de 30kg, depois disso tem q montar aqueles com anilha comum..

Editado por Aliago
  • Supermoderador
Postado

Bah mano, ta bom..

Tendo barras, anilhas e uns halteres pesados já dá pra treina de boa..

Pior é a minha que tem um monte de maquinas mas o maior halter é de 30kg, depois disso tem q montar aqueles com anilha comum..

Troca de academia man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...