Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada pegando um tempinho aki na lan house

Bom galera como o Cassio disse to na 10 semana de cruize somente 2 com fenil ds 2dn, provavelmente entro em blast semana que vem com dura e diana para levantar esse peso, e depois um bulk limpo com o que tenho em mãos, desculpa ai galera mais naum ta dando tempo de entrar msm, depois posto fotos atuais pra galera ver como fikou o shape no cruize

Exames nem deu pra fazer msm to em outra cidade e no dia que estava marcado naum deu pra ir embora, vai sem msm e depois eu faço,

Cassio meu whatt expirou agora fudeu msm, mas tamu por ai

abrss galera

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Juliano, um dos meus melhores amigos... Me ajudou muito pra dar inicio nesse meu blast...

Tenta baixa de novo esse whatsapp pow hehe vamo perde contato não irmãozão

Grande abraço

Postado

Pô Julio, ficamos aqui na torcida velho... Que tudo se ajeite ai e no aguardo das fotos.... Força man!!!

O velho agradeço a força de vcs........tomara que se ajeitem logo, to morando sozinho só consigo me aplicar nas coxas, esse blast se eu estiver so vai ser fods, pode crer isso aki vai bombar ainda....abrsss

Ficamos no aguardo julião!!

No aguardo das fotos também..

Abraços!

Fika ai de olho manim, sempre que der to postando aki

abrsss

Juliano, um dos meus melhores amigos... Me ajudou muito pra dar inicio nesse meu blast...

Tenta baixa de novo esse whatsapp pow hehe vamo perde contato não irmãozão

Grande abraço

Kra fiko grato pelo elogio mas que bom que te ajudei....mas e ai deu tudo certo msm? Chegou certinho?

Ta no blast já? e como estão as aplicações, são doloridas? Pq cipio e bold naum doem nada x nada, desculpa as perguntas é que naum vai dar tempo de passar no seu relato, tenho 10 min aki,

é isso kra tamu aki pra ajudar uns aos outros, pode deixar que vou abaixar outro whats preciso pagar a conta pra liberar a net...kkkkk

sempres conectados irmão abrsss e bom ciclo ai.

segunda feira começo meu blast, qro ver se vou conseguir quebar akelas ampolas..kkkk, bora crescer porra

hj fiz só peito msm

supino reto

fly inclinado

cruxifixo inclinado no cross

pull over

cross over

• Supermoderador
Postado

O velho agradeço a força de vcs........tomara que se ajeitem logo, to morando sozinho só consigo me aplicar nas coxas, esse blast se eu estiver so vai ser fods, pode crer isso aki vai bombar ainda....abrsss

Fika ai de olho manim, sempre que der to postando aki

abrsss

Kra fiko grato pelo elogio mas que bom que te ajudei....mas e ai deu tudo certo msm? Chegou certinho?

Ta no blast já? e como estão as aplicações, são doloridas? Pq cipio e bold naum doem nada x nada, desculpa as perguntas é que naum vai dar tempo de passar no seu relato, tenho 10 min aki,

é isso kra tamu aki pra ajudar uns aos outros, pode deixar que vou abaixar outro whats preciso pagar a conta pra liberar a net...kkkkk

sempres conectados irmão abrsss e bom ciclo ai.

segunda feira começo meu blast, qro ver se vou conseguir quebar akelas ampolas..kkkk, bora crescer porra

hj fiz só peito msm

supino reto

fly inclinado

cruxifixo inclinado no cross

pull over

cross over

Puts irmão, você pode fala pq ta morando sozinho??? Senão puder tudo bem...

Já comecei sim e to relatando (link na minha assinatura)

Soh a trembo que maldita... Mas não eh nem 10% do testenat kkkkkkkk então ta de boa

Com uma semana ganhei 2kg kkkkkkkk isso sem ks... Vou jogar a diana no final...

Irmão, você não tem noção... Últimas 4 semanas serão 1g de testo e bold, 200mg/dsdn de trembo e 80mg/dia de diana diana!!! Essa hora vai pega fogo hehe

Quando der me chama aqui ou no whatsapp ;)

Quase te liguei esses dias pra ver como você tava hehe

Abraço

Postado

Puts irmão, você pode fala pq ta morando sozinho??? Senão puder tudo bem...

Já comecei sim e to relatando (link na minha assinatura)

Soh a trembo que maldita... Mas não eh nem 10% do testenat kkkkkkkk então ta de boa

Com uma semana ganhei 2kg kkkkkkkk isso sem ks... Vou jogar a diana no final...

Irmão, você não tem noção... Últimas 4 semanas serão 1g de testo e bold, 200mg/dsdn de trembo e 80mg/dia de diana diana!!! Essa hora vai pega fogo hehe

Quando der me chama aqui ou no whatsapp ;)

Quase te liguei esses dias pra ver como você tava hehe

Abraço

É pq sai pra trampar e ajeitar minha vida pra poder dar uma vida digna para mina esposa e minha filha

o negócio vai ser bom entaum em man...kkkkk, 1 g de testo putz

pq naum ligou kra dai trocariamos uma ideia...kkkkk

abrssss

• Supermoderador
Postado

Quando der te ligo hehe eh que eu também ando bem sem tempo... Soh entro aqui essa hora enquanto faço minhas marmita e ao longo do dia quando sobra um tempinho...

Baixa logo a porra do whatsapp ;) hehe

Abração

Postado

fala rapaziada obrigado a todos por estarem aki ainda, alguem sabe do SG?

galera o fenil da gc doi heim, aplico ela e no outro dia doi pra kramba, e demora pra entrar tbm chegou entortar as orelhinhas da seringa para aplicar...hehe

trembolona da gc 200mg por ml é bom essa coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...