Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô que pena cara, mas não para não.... Eu estenderia esse cruise até ter os exames só por garantia.

Boa sorte e sucesso man!

Pois é man é o que vou ter que fazer mas vou ter que trocar por fenil pois não da´ pra gastar mais kkkkk, minha muié vai me matar........

Valew fii tamus juntos, abrsss

É mano, manda mais shot até o exame, por garantia.

Abraço, some não!

Blz guerreiro todo fds to por aki, abrsss

Postado (editado)

Fala galera como disse a vcs to fikanu fora só da pra relatar fds, mas to na ativa, os treinos estão mais ou menos por conta do trampo e falta de tempo mas to treinando, dieta sempre 100%

Segunda feira ultimo shot de cipio, mas ainda naum consegui fazer os exames, segunda feira é feriado aki, entaum so na outra, vcs acham que deve estender o cruize ou começo logo essa porra??????

Galera foi mal fikar sumido assim, o tópico tava 10 mas naum tem como eu entrar meio de semana, mas fds vou relatar como que está sendo naum sumam naum pis preciso de vcs,

Cássio já começou o seu, naum da tempo de passar lá, abrssss e boa sorte.......chegou lá a encomenda?

chego nada irmãozão... to colocando o código que vc me passou e tah dandu erro, acho que tem um número ou uma letra a mais... vê lá se tem como vc conferir e me passa depois ;) fazendo um enorme favor...

abração

Editado por Cássio Ramos
Postado

Único problema do fenil é que vai ter que fazer mais aplicações. Não me lembro de cabeça mais acho que pelo menos a cada 3 dias.

2 em 2... seg quart sext é o suficiente.. eu to fazendo assim ;p

• 2 semanas depois...
Postado

galera, passando aqui pra avisar que o julie tah terminando um cruise com fenil e vai começar um blast mais simples com dura e deca provavelmente...

ele ta sem net em casa e naum ta conseguindo entrar aqui pelo celular...

o que eu puder falar por ele aqui eu falo....

abraços

Postado

Foram 8 semanas de fenil ?

Deca e dura.. não me gusta dura...

Mas tamo ai acompanhando!

Fala que estamos no aguardo aqui!!

Abraço!

Ok, vou falar pra ele ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...