Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pô que pena cara, mas não para não.... Eu estenderia esse cruise até ter os exames só por garantia.

Boa sorte e sucesso man!

Pois é man é o que vou ter que fazer mas vou ter que trocar por fenil pois não da´ pra gastar mais kkkkk, minha muié vai me matar........

Valew fii tamus juntos, abrsss

É mano, manda mais shot até o exame, por garantia.

Abraço, some não!

Blz guerreiro todo fds to por aki, abrsss

• Supermoderador
Postado (editado)

Fala galera como disse a vcs to fikanu fora só da pra relatar fds, mas to na ativa, os treinos estão mais ou menos por conta do trampo e falta de tempo mas to treinando, dieta sempre 100%

Segunda feira ultimo shot de cipio, mas ainda naum consegui fazer os exames, segunda feira é feriado aki, entaum so na outra, vcs acham que deve estender o cruize ou começo logo essa porra??????

Galera foi mal fikar sumido assim, o tópico tava 10 mas naum tem como eu entrar meio de semana, mas fds vou relatar como que está sendo naum sumam naum pis preciso de vcs,

Cássio já começou o seu, naum da tempo de passar lá, abrssss e boa sorte.......chegou lá a encomenda?

chego nada irmãozão... to colocando o código que vc me passou e tah dandu erro, acho que tem um número ou uma letra a mais... vê lá se tem como vc conferir e me passa depois ;) fazendo um enorme favor...

abração

Editado por Cássio Ramos
Postado

Único problema do fenil é que vai ter que fazer mais aplicações. Não me lembro de cabeça mais acho que pelo menos a cada 3 dias.

2 em 2... seg quart sext é o suficiente.. eu to fazendo assim ;p

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

galera, passando aqui pra avisar que o julie tah terminando um cruise com fenil e vai começar um blast mais simples com dura e deca provavelmente...

ele ta sem net em casa e naum ta conseguindo entrar aqui pelo celular...

o que eu puder falar por ele aqui eu falo....

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...