Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só os drogados..

lol quem tá nesse grupo? o fórum inteiro ou turminha dos venenos?

soh os nóia kkkkkkkk

soh quem tem mais de 5 ciclos nas costa que entra hauhaushuashuahs

Postado

E ai julieduca.. tenho ficado meio off.. pode me dar uma atualizada ?

Pelo o que eu li ta em cruize né ?

Essa testo é BD né ?

Tava lendo que tava tendo umas dificuldades na vida ai mano.. já normalizou ?

É cara.. tem que segurar a barra, ser maromba é isso ai.. passar por dificuldade, mas tentar ao máximo não deixar a petecar cair!!

Dieta ta mantendo ? E os treinos ?

Fez os exames ?

Meu cicloso começa hoje, todo BD.. vou queimar uma graxa agora.. pra entrar em cruize e depois já mandar um blast em bluk.. que q acha ?

Abraço!

Postado

E ai julieduca.. tenho ficado meio off.. pode me dar uma atualizada ?

Pelo o que eu li ta em cruize né ?

Essa testo é BD né ?

Tava lendo que tava tendo umas dificuldades na vida ai mano.. já normalizou ?

É cara.. tem que segurar a barra, ser maromba é isso ai.. passar por dificuldade, mas tentar ao máximo não deixar a petecar cair!!

Dieta ta mantendo ? E os treinos ?

Fez os exames ?

Meu cicloso começa hoje, todo BD.. vou queimar uma graxa agora.. pra entrar em cruize e depois já mandar um blast em bluk.. que q acha ?

Abraço!

Fala Beer blz mano to em cruize ainda...to meio sumido do fórum pq mudei de cidade e to sem net...to na 6º semana já consultei e foi pedido os exames vou fazer semana que vem........

Sim texto bd e todo ciclo que vai entrar tbm, dieta tá 100%, treinos mais ou menos treino quando dá, correria braba aki, tá normalizando aso pokos, provavelmente vou levar esse cruize mais pra frente pra depois entrar em blast para naum jogar essas belezuras fora......

Qual o protocolo que tu vai usar

%bf

Postado

Fala Beer blz mano to em cruize ainda...to meio sumido do fórum pq mudei de cidade e to sem net...to na 6º semana já consultei e foi pedido os exames vou fazer semana que vem........

Sim texto bd e todo ciclo que vai entrar tbm, dieta tá 100%, treinos mais ou menos treino quando dá, correria braba aki, tá normalizando aso pokos, provavelmente vou levar esse cruize mais pra frente pra depois entrar em blast para naum jogar essas belezuras fora......

Qual o protocolo que tu vai usar

%bf

Ta certo.. quando estiver a 100% ai tu mandas as belezinhas!! hahaha

Não pode desperdiçar... :P

To fazendo..

1-10 500mg Bold (Sem.)

1-10 300mg Masteron (Sem.)

1-10 200mg Testo Fenil Prop. (Sem.)

Eu atualmente devo estar entre 15 - 17% no olhômetro, quero chegar nos 10 - 12 %.. quando eu ver que ficou razoavel, ai ja corro pro bulk.. ;p

Depois vou postar umas fotos no relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...