Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É por isso que boto fé nesse contato, o cara já mandou logo a real. Que não era boa, mas era a única que tinha no momento, ele está tentando me arrumar da Muscle Pharma o que acham?

Muscle Pharma é uma empresa panamenha se nao me engano .. TOP CARA, TOP MEEEESMO, inclusive vi numa revista (distribuida no Arnold Classic rsrs) somente sobre bolas, tudo que vc imagina, só coisa top, e uma das principais empresas que faziam propaganda dos venenos era essa Muscle Pharma. Tenho um contato, queeeeeente, beeeeem quente, porém é mais caro que as outras e leva uns 20 dias pra chegar, mas vou falar, TOP TOP TOP, um amigo ta fazendo um bulk com prop + masteron + bold e o cara ta giga hein, segunda bulk dele seguido, o cara te beeeem denso, se conseguir contato vai fundo, vai pagar mais caro mas quase nao existe fake.

Editado por rvtz

Publicidade

Postado

Muscle Pharma é uma empresa panamenha se nao me engano .. TOP CARA, TOP MEEEESMO, inclusive vi numa revista (distribuida no Arnold Classic rsrs) somente sobre bolas, tudo que vc imagina, só coisa top, e uma das principais empresas que faziam propaganda dos venenos era essa Muscle Pharma. Tenho um contato, queeeeeente, beeeeem quente, porém é mais caro que as outras e leva uns 20 dias pra chegar, mas vou falar, TOP TOP TOP, um amigo ta fazendo um bulk com prop + masteron + bold e o cara ta giga hein, segunda bulk dele seguido, o cara te beeeem denso, se conseguir contato vai fundo, vai pagar mais caro mas quase nao existe fake.

Tbm vejo o pessoal falar muito bem dessa Muscle Pharma..

Difícil é ter um contato bom!

Postado

Então bem mais caro mesmo, mas se for bom assim vale a pena. 10ml com 100mg por ml ele tá cobrando R$250,00. A vt life tá saindo por R$100,00.

Não sei se pode falar valores, se não poder me avisem que edito.

Postado (editado)

Então bem mais caro mesmo, mas se for bom assim vale a pena. 10ml com 100mg por ml ele tá cobrando R$250,00. A vt life tá saindo por R$100,00.

Não sei se pode falar valores, se não poder me avisem que edito.

o valor é esse mesmo, fora o frete hahahahaha

olha ai a fotinha

wpsw.jpg

o vial vem dentro dessa embalagem fechada a vácuo toda protegida por dentro ..

o bagulho é sérioo!

ps: corrigindo ali encima qdo disse que ele tava tomando bold, nao é .. é primo HAHAHAHA masteron + primo + propionato + stanozolol (pensa num bulk top com isso!)

Editado por rvtz
  • Supermoderador
Postado

o valor é esse mesmo, fora o frete hahahahaha

olha ai a fotinha

wpsw.jpg

o vial vem dentro dessa embalagem fechada a vácuo toda protegida por dentro ..

o bagulho é sérioo!

ps: corrigindo ali encima qdo disse que ele tava tomando bold, nao é .. é primo HAHAHAHA masteron + primo + propionato + stanozolol (pensa num bulk top com isso!)

Que chique :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...