Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esse jintropin presta??? Vi muitos falando mal... Acho que não vou colocar GH nesse meu ciclo... Vou guardar pra investir no próximo... Foda :/

Ainda mais pq realmente senão tomar por por período longo não adianta...

Postado

E ai Gaspar bom te-lo aki amigo

Entaum nem usei nem to usando HCG man, estou em cruize e naum fiz tpc, pretendo fikar on ainda um bom tempo, tenho ele guardado mas só vou usar na tpc msm quando decidir fazer....nem sei quando...kkkk

Exames eu fiz no final do blast....estava tudo ok, agora vou fazer semana que vem que será a 6ºsemana de cruize para ver qdo vou entrar em blast denovo, fika de olho ai e seus posts estão interessantes, vamus discutir ai essas duvidas que será bom pra todo mundo....

abrssss

Valeu pela informação

Vou deixar vocês a par das novidades caso de certo ou errado hehe

Postado

pode crer, ano q vem eu venho aqui relatar, e ja tem nego ciclando gh+ insulina pqp!!!

(tou acompanhando aqui em off mano.)

Fika de olho man........se prepara para entrar no mundo mágico das bolas....kkkkk

Como está colesterol e hematócritos man?

Abs =DD

Exames semana que vem tomeli....to gostando de ver heim, mais presente

Esse jintropin presta??? Vi muitos falando mal... Acho que não vou colocar GH nesse meu ciclo... Vou guardar pra investir no próximo... Foda :/

Ainda mais pq realmente senão tomar por por período longo não adianta...

Entaum me disseram que é muito bom, o kra me ofereceu um tal de RED TOP vcs conhecem?

Talvez eu guarde tbm, ele rola tomar sozinha ou tem que ter outros AE's junto?

Valeu pela informação

Vou deixar vocês a par das novidades caso de certo ou errado hehe

Todos agradecemos pela sua ajuda amigo........obrigado.

abrsss

Treino de hj asgard..gogogogogo

rosca direta 3x10 17---17

rosca martelo 3x10 14kg

rosca scott unil. 3x12 12kg

testa 3x10 18---18

inverso unil. 3x15 25kg

francesa 3x20 24kg

inversa polia 3x15 45kg

dieta firme até agora....

Postado

Vc está em cruize Riesen? O que tá usando fora o HCG e qtas semanas vai ser?

Hoje iniciei a 3ª semana, estou com 250mg/semana de cipionato + 500ui hcg/semana, pensando em adicionar sinvastatina pra ajudar no colesterol e aumentar o HCG pra 750ui pra ajudar na recuperação. Ainda estudando sobre, pretendo ficar 8 semanas, na 6 vou fazer os exames e se estiver tudo certo partir pro blast.

Postado

Hoje iniciei a 3ª semana, estou com 250mg/semana de cipionato + 500ui hcg/semana, pensando em adicionar sinvastatina pra ajudar no colesterol e aumentar o HCG pra 750ui pra ajudar na recuperação. Ainda estudando sobre, pretendo ficar 8 semanas, na 6 vou fazer os exames e se estiver tudo certo partir pro blast.

acho desnecessário tentar acertar colesterol...

faça uns aerobios, 2x sem, ja é melhor que o medicamento em si ;)

Postado

Entendi...vai fikar 8 semanas entaum em cruize e exames na 6º semana, igual eu irei fazer, vc acha viavel HCG ai?

(2)

Estou pedalando todo dia de casa até o serviço e do serviço até em ksa..........sshi

Postado (editado)

Cara o preço é tão irrisório que se ajudar a diminuir 5% do LDL e aumentar algo do HDL pra mim é lucro, sem falar que tenho alta tendência famíliar a colesterol alto.

Objetivo é tentar cercar o máximo possível de colaterais, pelo menos até ter os exames em mão.

Editado por Riesen
Postado

Cara o preço é tão irrisório que se ajudar a diminuir 5% do LDL e aumentar algo do HDL pra mim é lucro, sem falar que tenho alta tendência famíliar a colesterol alto.

Objetivo é tentar cercar o máximo possível de colaterais, pelo menos até ter os exames em mão.

Qual seu protocolo do blast que vai usar man? Objetivo?

Postado

Qual seu protocolo do blast que vai usar man? Objetivo?

Cara o objetivo vai ser 10% de BF, fiz esse último com BF alto e tive ótimos ganhos, mas tenho certeza que se tivesse entrado seco teria ganhos muito melhores, por isso agora quero secar e depois ir crescendo seco.

O protocolo estou pensando, mas acho que vou de Propionato + Trembo + Oxandrolona isso ou algo bem parecido com o seu, enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + boldenona. A minha questão agora está realmente na trembolona, meu contato só têm vt life no momento e escuto falar tão mal dela que estou meio receoso. Qual trembo tu pretende usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...