Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Julieduca seu relato ficou um pouco longo e eu queria te fazer uma(s) perguntas.

Tu não usou HCG durante o ciclo correto? Já chegou a fazer TPC ou esta em B&C desde o inicio do tópico?

Se já fez TPC acredito que usou HCG na TPC para reverter a atrofia e acordar as Leydig, poderia falar como foi a recuperação? Teve exames?

Grato

PS Se mais algum dos amigos fez ciclo longo sem HCG, e recorreu ao mesmo na TPC e quiserem compartilhar como foi a recuperação, ficaria agradecido. Se não quiserem atrapalhar o relato podem me mandar MP.

Sei da eficiência do HCG para reverter quadros de hipogonadismo induzido através de artigos científicos, mas gostaria de ver como foi a experiência dos amigos foristas.

.

E ai Gaspar bom te-lo aki amigo

Entaum nem usei nem to usando HCG man, estou em cruize e naum fiz tpc, pretendo fikar on ainda um bom tempo, tenho ele guardado mas só vou usar na tpc msm quando decidir fazer....nem sei quando...kkkk

Exames eu fiz no final do blast....estava tudo ok, agora vou fazer semana que vem que será a 6ºsemana de cruize para ver qdo vou entrar em blast denovo, fika de olho ai e seus posts estão interessantes, vamus discutir ai essas duvidas que será bom pra todo mundo....

abrssss

Acompanhando aqui.

Ninguem gosta das bolas pequenas gaspar hahahahhahaha

Seja bem vindo man.....faltava vc aki via vc em todos tópico menos no meu...kkkk

abrsss

Fiquei com uma dúvida, Gaspar você comentou que possivelmente o melhor uso seria na TPC, mas e pra quem pretende ficar ON? Não seria recomendado durante o Cruise?

Atualmente estou usando 500ui por semana, estou apenas na segunda semana mas já percebi um aumento significativo das bolas.

Vc está em cruize Riesen? O que tá usando fora o HCG e qtas semanas vai ser?

Da-lhe rapaziada bom dia a todos

relatando o fds....dieta foi 100%, montei uma dietinha nova mas vou começar com ela só no blast, mas já tá na agulha........

Bom esse blast maeu vai ser meio polemico, alé do protocolo que montei que postei já pra galera, está nos casos de mim adicionar GH.........pãpãpãpã, isso msm, apareceu um negócio bom ai e to querendo mandar 100ui.....

Mas qual a melhor forma de adicioná-lo, pois será a primeira vez e queria saber se ele casa nesse ciclo, ou tiraria algo, lembrando que o protocolo é o seguinte:

1-10 100mg propionato dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

2-10 100mg trembolona dsdn

6-10 100mg masteron dsdn

Estava querendo mandar 2ui de GH por dia durante 50 dias, mas naum sei se é certo, e nem sei como colocar ele no ciclo, ajudas por favor serão bem vindas.

Publicidade

Postado

Axo meio cedo para usar gh.. E essa dosagem tbm é bem pequena, eu deixaria para uma próxima, esse blast ai já vai render bem!

Tu acha cedo man? Qual seria uma dosagem boa?

Postado

Tu acha cedo man? Qual seria uma dosagem boa?

Acho desnecessário pelo alto custo, como disse acredito que vai render bem esse seu blast do protocolo, vc acha que não?

Pelo "padrão" seria 4 ui/dia x 3~4 meses, isso para um gh bom, pharmagrade..

Postado

Acho desnecessário pelo alto custo, como disse acredito que vai render bem esse seu blast do protocolo, vc acha que não?

Pelo "padrão" seria 4 ui/dia x 3~4 meses, isso para um gh bom, pharmagrade..

Kralho 4ui/dia 3-4meses? To vendo da jintropim por 50 dias, entaum naum rola? Em questão a valor tudo bem vai sair na faixa...kkkkk

• Supermoderador
Postado

GH eh muito caro!!!

Tinha que manda pelo menos 3ui, eu disse PELO MENOS...

O Emmanuel Martyres ta mandando 5ui/dia de manhã e ta curtindo...

Por curiosidade, qual GH você queria mandar man???

(nível soh subindo kkkkkkkk)

Abraço

Na faixa??? Como assim??? O.o

Postado

GH eh muito caro!!!

Abraço

Entaum man pensei em 2ui/dia porque ganhei 100ui jintropim.....

Na faixa pq vendi 100ui e cobrei o dobro...kkkkkk, o preço dele tá bom entaum pq naum ganhar o meu neh?

Postado

100ui da pra começar ..

compra mais 100 e toma 4ui/dia durante 50 dias .. AI SIM O NEGOCIO COMEÇA A FICAR TOP !

menos que isso eu não tomaria, guardava até ter $$$ pra tomar os 200ui.

o ideal são 4 meses ON .. 2 OFF e mais 4 meses ON .. ai tu deixa o shape seco e denso ..

Postado

100ui da pra começar ..

compra mais 100 e toma 4ui/dia durante 50 dias .. AI SIM O NEGOCIO COMEÇA A FICAR TOP !

menos que isso eu não tomaria, guardava até ter $$$ pra tomar os 200ui.

o ideal são 4 meses ON .. 2 OFF e mais 4 meses ON .. ai tu deixa o shape seco e denso ..

Oshi 4 meses 200ui depois mais 4 meses 200ui denovo naum é pra qualquer um naum heim?

E como associar ele nesse ciclo?

Kd o treino malandro?

Postado

GH eh muito caro!!!

Abraço

pode crer, ano q vem eu venho aqui relatar, e ja tem nego ciclando gh+ insulina pqp!!!

(tou acompanhando aqui em off mano.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...