Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera hj é dia de comer um poko a mais neh, distrair um poko pra naum abalar o psicologico, intenção é mandar uma pizza e depois um sorvete, bora

Julieduca seu relato ficou um pouco longo e eu queria te fazer uma(s) perguntas.

Tu não usou HCG durante o ciclo correto? Já chegou a fazer TPC ou esta em B&C desde o inicio do tópico?

Se já fez TPC acredito que usou HCG na TPC para reverter a atrofia e acordar as Leydig, poderia falar como foi a recuperação? Teve exames?

Grato

PS Se mais algum dos amigos fez ciclo longo sem HCG, e recorreu ao mesmo na TPC e quiserem compartilhar como foi a recuperação, ficaria agradecido. Se não quiserem atrapalhar o relato podem me mandar MP.

Sei da eficiência do HCG para reverter quadros de hipogonadismo induzido através de artigos científicos, mas gostaria de ver como foi a experiência dos amigos foristas.

.

Publicidade

Postado

Eu não acredito em tomar hcg intra ciclo, acho uma besteira sem tamanho. Deixa as bolas dormindo só acorda quando for pra trabalhar ficar, sem falar que tem ta on fire a mais de 6 meses sabe que usar 500ui de hcg por semana e nada é a mesma coisa.

Minha opinião né +D

Postado

Eu não acredito em tomar hcg intra ciclo, acho uma besteira sem tamanho. Deixa as bolas dormindo só acorda quando for pra trabalhar ficar, sem falar que tem ta on fire a mais de 6 meses sabe que usar 500ui de hcg por semana e nada é a mesma coisa.

Minha opinião né +D

Eu concordo com você, estou cada vez mais tendendo a recomendar o uso apenas durante a TPC, além de ser muito trabalhoso costuma aromatizar na maioria das pessoas, então é algo mais pra embaçar o shape.

Estou estudando o uso de um bloqueador alfa-1adrenérgico para manter a parte estética.

Postado

Então gaspar relamente cara, pra funcionar a dose tem que ser alta e ai aromatiza mesmo. Não tem como as tetinha fica a todo vapor. Ficar usando 500ui por dia não funciona. Já fiz e não funciona, funciona por um tempo mas depois precisa aumentar. Ai não tem como. HCG é só pra quando parar e usar AES mesmo. Sempre que eu paro eu uso na casa de 5000ui por semana ai sim as bolinhas ficam gigas. As vezes é até engraçado pq uma cresce mais rápido que a outra ai fica uma grande e outra pequena! ahiehaiehaieha

Esse antagonista é para a prostata man? OU pra deixar os ovinho nos conformes?

Essa parada ai não "seca o poço" se é que você me entende =D

• Supermoderador
Postado

Eu concordo com você, estou cada vez mais tendendo a recomendar o uso apenas durante a TPC, além de ser muito trabalhoso costuma aromatizar na maioria das pessoas, então é algo mais pra embaçar o shape.

Estou estudando o uso de um bloqueador alfa-1adrenérgico para manter a parte estética.

Fiquei muito interessado nesse assunto agora...

Aguardando mais informações...

Postado

Então gaspar relamente cara, pra funcionar a dose tem que ser alta e ai aromatiza mesmo. Não tem como as tetinha fica a todo vapor. Ficar usando 500ui por dia não funciona. Já fiz e não funciona, funciona por um tempo mas depois precisa aumentar. Ai não tem como. HCG é só pra quando parar e usar AES mesmo. Sempre que eu paro eu uso na casa de 5000ui por semana ai sim as bolinhas ficam gigas. As vezes é até engraçado pq uma cresce mais rápido que a outra ai fica uma grande e outra pequena! ahiehaiehaieha

Esse antagonista é para a prostata man? OU pra deixar os ovinho nos conformes?

Essa parada ai não "seca o poço" se é que você me entende =D

Fiquei muito interessado nesse assunto agora...

Aguardando mais informações...

Ainda estou estudando sobre Bloqueadores Alfa 1-adre mas seria apenas para manter a parte estética, ou seja deixar as bolas do mesmo tamanho durante o ciclo.

Eles vem sendo usados em tratamento de disfunção erétil em conjunto com inibidores da PED5, devido a capacidade de descontração da musculatura lisa.

Vou testar no próximo ciclo, mas como eu disse é só estética.

PS Não sei quanto a vocês, mas odeio ficar com as bolas pequenas kkkkkk

Postado

Fiquei com uma dúvida, Gaspar você comentou que possivelmente o melhor uso seria na TPC, mas e pra quem pretende ficar ON? Não seria recomendado durante o Cruise?

Atualmente estou usando 500ui por semana, estou apenas na segunda semana mas já percebi um aumento significativo das bolas.

Postado

Eu sempre testo as paradas em mim mesmo KKKK

Adoro ser cobaia

Fiquei com uma dúvida, Gaspar você comentou que possivelmente o melhor uso seria na TPC, mas e pra quem pretende ficar ON? Não seria recomendado durante o Cruise?

Atualmente estou usando 500ui por semana, estou apenas na segunda semana mas já percebi um aumento significativo das bolas.

E como o Tomelirola comentou, algumas pessoas dessensibilizam e precisam aumentar a dose se o período for muito longo, ai entra o fator aromatização, e a falta de praticidade. Convenhamos, ficar fazendo água bacteriostática, diluindo, guardando refrigerado, é um puta pé no saco.

E tem estudos onde após longos períodos de uso de AEs, falamos de anos, se conseguiu a reversão do quadro de azoospermia e o cara conseguiu ser pai.

O HCG não aumenta somente o volume, mas também a quantidade de células Leydig, sendo assim desde que elas não cessem de existir (não sei se fisiologicamente isso pode acontecer) na enorme maioria dos casos é possível reverter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...