Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hj meu pre treino teve que ser a base de arroz integral 4 colheres e frango 150g, naum tinha nem batata nem macarrão, hj vou ter q passar so de arroz msm.....arroz seria um bom pre treino?

Alguem tem alguma referencia sobre o dianabol da landerlan????? Final da segunda semana acho que ja deve bater ela neh, pélo que andei lendo....

Editado por julieduca
Postado

Alguem tem alguma referencia sobre o dianabol da landerlan????? Final da segunda semana acho que ja deve bater ela neh, pélo que andei lendo....

velho

vai de cada um

eu usei dbol lander, e só bateu no meio da 3º semana, veio pump, resistencia e força

o que mais me admiro é a resistencia que ganhei, entre sets, eu não precisava nem descansar

Postado

velho

vai de cada um

eu usei dbol lander, e só bateu no meio da 3º semana, veio pump, resistencia e força

o que mais me admiro é a resistencia que ganhei, entre sets, eu não precisava nem descansar

Pois é man, da outra vez me bateu na segunda semana

Peso vem na primeira semana já. O resto eu nem senti =D

Vou me pesar e postar aki pra galera....meio na neura de me decepcionar com a balança...kkkk

Hj tem aplicação de ciclo 6 e deca, vou mandar 1,5 de deca na seg e 1,5 de deca na quinta dai tomarei so 2 shots por semana, qual o tempo da MV da nandrolona, será que casa????

Postado

Bixo come a vontade então que ai tu ganha peso =D

Come até explodir e foda-se =D

Dieta só faço em cutting e mesmo assim depende da droga ehhehe

Deca pode aplicar uma vez na semana a meia vida dela acho que é 10 dias ou mais. Pode aplicar como ficar mais comodo não faz tanta diferença.

Diana tu sente bem com carbo sem carbo ela funciona tb mas não vai te dar aqueles pump animal. Se quiser peso então carba bonito.

Abs

Postado

Bixo come a vontade então que ai tu ganha peso =D

Come até explodir e foda-se =D

Dieta só faço em cutting e mesmo assim depende da droga ehhehe

Deca pode aplicar uma vez na semana a meia vida dela acho que é 10 dias ou mais. Pode aplicar como ficar mais comodo não faz tanta diferença.

Diana tu sente bem com carbo sem carbo ela funciona tb mas não vai te dar aqueles pump animal. Se quiser peso então carba bonito.

Abs

Pode crer tomeli........a deca vou fazer assim msm 2 shots semanais....600mg/sem, ta de bom tamanho, segue firme ai jhow....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...