Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

das duas uma:

ou ele é muito parceiro mesmo

ou ele é gay e quer seu corpo nú

HAHAHAHAHAHA ele ainda não piscou pra mim hehe

Soh não pergunto pra ele se ele eh casado senão aí eh que ele vai entender outra coisa hahahahahaha

Postado

HAHAHAHAHAHA ele ainda não piscou pra mim hehe

Soh não pergunto pra ele se ele eh casado senão aí eh que ele vai entender outra coisa hahahahahaha

ai é a oportunidade que ele ta esperando LOL

Postado

6 num vai acredita hehe médico eh muito parceiro mesmo rs

Mais uma vez elogiou meus exames de ponta a ponta, única exceção foi meu tsh, mas isso seria pelo meu hipotiroidismo... Pra corrigir isso ele aumentou de 50 pra 88mcg/dia de t4... E eu quando vi os exames já passei pra 100mcg/dia hehe

O mais legal são os assuntos que a gente debate hehe toquei no assunto de igf e ele começou a perguntar onde eu conseguia hehe igf e gh hahahahahaha o médico ta querendo meus contatos kkkkkkkk mas ele queria saber mais por conta da procedência, se era verdadeiro ou falso hehe

Depois falamos mais um monte sobre hcg, insulina, estradiol, gh, impactos hormonais causados por alimentos e mais um monte... Médico top hehe

E ainda no final ele me pediu pra que, sempre que eu puder, eu leve pra ele artigos até aqui mesmo do fórum pra gente discutir hehe galera, onde existe um médico desses??? Kkkkkkkk

Ah, e eu sou de minas man hehe

Abraços

Manda o facebook dele para nós man...kkk

Postado

Bom galera hj é dia de comer um poko a mais neh, distrair um poko pra naum abalar o psicologico, intenção é mandar uma pizza e depois um sorvete, bora

Postado

O médico realmente é atencioso e curte o esporte , diferente de alguns ai que fazem medicina só pela verba que rende :D

Postado

Eu não vou pedir face dele não, vai que ele pensa que eu to querendo alguma coisa com ele hahahahahaha

daqui a pouco agente vai achar que vc ta querendo alguma coisa com ele rairiair!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...