Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem os que o dudu coloca a maior prioridade não dá???

Acho importante TGO, TGP, GAMA GT, uréia, hemograma, lh, fsh, testo total e livre disponível, e2, prolactina, glicose, creatinina...

Acho que eh soh, alguém sugere mais algum???

Abraço man

Pede o SHBG.. ve se ele ta funcionando normal... esse é bem importante.. sua testo pode estar OK, mas se não estiver sendo "distribuída" de maneira correta, pode te prejudicar..

abs

Postado

ah foi mal, realmente muito importantes ;) bem lembrado :D

HAHAHAHAHAHA o meu até pergunto se eu fazia medicina ahsuhasuhaush pq eu usava os mesmos termos que eles pra falar, expliquei todo o ciclo, falei de hcg e lh e fsh, IA's e aromatase... acho que convenci ele ahsuhasuh pra pedir exames eh de boa... ele coloca lá que eu tenho hipogonadismo e sempre liberam heheh

Pelo jeito tenhu que agradecer a Deus por esse médico ahsuhaushus

kkkkkkk Não tenho essa sorte, os que passei os caras fazem cara feia tipo "Sabichão do google", tentei um semana passada que fui pra ver um outro problema, ai perguntei sobre isso e se podia marcar com ele quando fosse precisar fazer exames e tal, ele já disse que não na hora.

Tudo é tão dificil nessa vida neh????

Foda bicho, por isso que tem nego que acaba fazendo sem exames, sem porra nenhuma... O cara ta querendo fazer o certo e não deixam :D

HAHAHAHAHAHA neh...

To aqui no médico esperando minha vez hehe

Ai sim... Se for SP depois já manda o endereço por MP hahahaha

• Supermoderador
Postado (editado)

kkkkkkk Não tenho essa sorte, os que passei os caras fazem cara feia tipo "Sabichão do google", tentei um semana passada que fui pra ver um outro problema, ai perguntei sobre isso e se podia marcar com ele quando fosse precisar fazer exames e tal, ele já disse que não na hora.

Foda bicho, por isso que tem nego que acaba fazendo sem exames, sem porra nenhuma... O cara ta querendo fazer o certo e não deixam :D

Ai sim... Se for SP depois já manda o endereço por MP hahahaha

6 num vai acredita hehe médico eh muito parceiro mesmo rs

Mais uma vez elogiou meus exames de ponta a ponta, única exceção foi meu tsh, mas isso seria pelo meu hipotiroidismo... Pra corrigir isso ele aumentou de 50 pra 88mcg/dia de t4... E eu quando vi os exames já passei pra 100mcg/dia hehe

O mais legal são os assuntos que a gente debate hehe toquei no assunto de igf e ele começou a perguntar onde eu conseguia hehe igf e gh hahahahahaha o médico ta querendo meus contatos kkkkkkkk mas ele queria saber mais por conta da procedência, se era verdadeiro ou falso hehe

Depois falamos mais um monte sobre hcg, insulina, estradiol, gh, impactos hormonais causados por alimentos e mais um monte... Médico top hehe

E ainda no final ele me pediu pra que, sempre que eu puder, eu leve pra ele artigos até aqui mesmo do fórum pra gente discutir hehe galera, onde existe um médico desses??? Kkkkkkkk

Ah, e eu sou de minas man hehe

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Postado

6 num vai acredita hehe médico eh muito parceiro mesmo rs

Mais uma vez elogiou meus exames de ponta a ponta, única exceção foi meu tsh, mas isso seria pelo meu hipotiroidismo... Pra corrigir isso ele aumentou de 50 pra 88mcg/dia de t4... E eu quando vi os exames já passei pra 100mcg/dia hehe

O mais legal são os assuntos que a gente debate hehe toquei no assunto de igf e ele começou a perguntar onde eu conseguia hehe igf e gh hahahahahaha o médico ta querendo meus contatos kkkkkkkk mas ele queria saber mais por conta da procedência, se era verdadeiro ou falso hehe

Depois falamos mais um monte sobre hcg, insulina, estradiol, gh, impactos hormonais causados por alimentos e mais um monte... Médico top hehe

E ainda no final ele me pediu pra que, sempre que eu puder, eu leve pra ele artigos até aqui mesmo do fórum pra gente discutir hehe galera, onde existe um médico desses??? Kkkkkkkk

Ah, e eu sou de minas man hehe

Abraços

pqp!

medico top esse , difícil achar um assim, nível de raridade é de mais de 8 000.

mas galera nao é mais facil ir so no laboratorio e pedir exames de tal e tal?

ou é melhor fazer consulta mesmo?

• Supermoderador
Postado

pqp!

medico top esse , difícil achar um assim, nível de raridade é de mais de 8 000.

mas galera nao é mais facil ir so no laboratorio e pedir exames de tal e tal?

ou é melhor fazer consulta mesmo?

Acho que não fazem se você não tiver o pedido do médico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...