Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala mooooonstro rsrs blza ae ?

Tava meio sumido, muito trampo mas devagar vou passando por aqui ..

ahh váááá que comeu arroz branco com óleo vegetal ? por causa disso seu BF vai pra uns 15% ,, certeeeeza AHHAHAHAHAHHAHAHA que cara encanado HAHAHAHAHHA relaxa man, é até bom as vezes voce sair da dieta fora da sua rotina de sair apenas no fds .. relaxa que uma refeição nao vai zuar seu objetivo, ainda mais na casa do pai po ..

E ae, como ta se sentindo ? chegou a ganhar algum peso no cruize ou só mantendo ?

E aeróbico, ta fazendo ? Coração também é musculo, precisa treinar ele.

E mano, mestre mudou meu treino e nao peguei o velho pra vc ..

Mas tenho um novo pra voce fazer no blast .. vou tentar digitar ele hj a noite e te passar ..

Qual divisão ta fazendo no cruize ?

Nuii

O safado até que enfim heim.....kkkkk, tudo blz sim manim, fora os probleminhas que descrevi acima tá tudo ok.

KKKKKK, kra sou encanad msm mano, mas que é bom é neh pocha vida, fika só na batata ninguem merece...

Nem ganhei mano, abaixei até, mas to me sentindo bem, deve ser retenção pois pareço com volume bom, devo ter perdido algo de MM, mas sempre parece que a gente está emagrecendo muito neh? Vida de maromba é foda

Aeróbico de vez em qdo, como citei acima mudei de ksa e fikou meio longe do meu trampo, entaum ontem treinei e pedalei uns 4km para chegar em ksa ao 12:00 tem noção? Kda subida da porra

Blz estou sem treinar até hj esperando seu treino seu fdp.....kkkkk, digita ai seu viadinho

relatando o treino

seg. biceps e triceps

rosca direta 3x10

rosca martelo 3x10

rosca scott unilateral 3x12

triceps testa 3x12

triceps inverso unilateral 3x15

triceps frances 3x20

terça pernas completas

agachamento livre 5x6-8

agachamento frontal 3x10

passada 3x20

flexora 4x15-12-10-8

rdl 3x10

quarta abdomem e panturrilha

elevação pernas suspenso 2x8

elevação perna suspenso lateral 2x8

flexão lateral com halter 3x12

flexão lateral na bola 2x exaustão

elevação de perna com rotação no chao + para brisa na bola 2x20+20

panturrilha burrinho 3x25

panturrilha leg + smith 3x20+exaustão

quinta peito triceps ombro

paralelas 4x6-8

supino reto 5x5

cruxifixo reto 4x6-8

supino fechado 4x6-8

polia alta 3x12

militar pela frente 4x6-8

sexta costas biceps trapézio

barra fixa aberta 4x6-8

remada curvada 5x5

remada unilateral 2x20

barra fixa supinada 3x8

rosca martelo 2x12

encolhimento com halteres 4x6-8

sabado quando da repito o treino de quarta (abdomem e panturrilha)

Entrando na conversa...

Da uma olhada nesta lista de exames: http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

E tenta fazer o máximo possivel... Quanto mais pedirem melhor, o problema de fazer pelo SUS é que não sei onde mora, mas aqui demora até 3 meses pra chegar o resultado.

Esta lista eu vi, mas é muito mano, aki vai uns 12 meses pra fikar pronto kkkkkk, por isso qria saber os mais interessantes sako, se puder dizer os mais eficaz nesse caso agradeço, abrsss

Pede igual desse link do dudu haluch que já vai ta bom ;)

Os mais importantes Cassio por favor, vou tentar pedir todos mas acho impossivel.

Treninho de hj

paralela 4x8 com peso de 16kg nas pernas

supino reto 5x5 50----50kg

cruxifixo reto 4x8 18kg

triceps testa 4x8 18----18kg

polia alta 3x12 70kg

militar pela frente 4x8 24---24kg

Dietinha tudo ok, depois posto a nova para vcs avaliarem que vou fazer em blast,

Abrsss

Editado por julieduca

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O safado até que enfim heim.....kkkkk, tudo blz sim manim, fora os probleminhas que descrevi acima tá tudo ok.

KKKKKK, kra sou encanad msm mano, mas que é bom é neh pocha vida, fika só na batata ninguem merece...

Nem ganhei mano, abaixei até, mas to me sentindo bem, deve ser retenção pois pareço com volume bom, devo ter perdido algo de MM, mas sempre parece que a gente está emagrecendo muito neh? Vida de maromba é foda

Aeróbico de vez em qdo, como citei acima mudei de ksa e fikou meio longe do meu trampo, entaum ontem treinei e pedalei uns 4km para chegar em ksa ao 12:00 tem noção? Kda subida da porra

Blz estou sem treinar até hj esperando seu treino seu fdp.....kkkkk, digita ai seu viadinho

relatando o treino

seg. biceps e triceps

rosca direta 3x10

rosca martelo 3x10

rosca scott unilateral 3x12

triceps testa 3x12

triceps inverso unilateral 3x15

triceps frances 3x20

terça pernas completas

agachamento livre 5x6-8

agachamento frontal 3x10

passada 3x20

flexora 4x15-12-10-8

rdl 3x10

quarta abdomem e panturrilha

elevação pernas suspenso 2x8

elevação perna suspenso lateral 2x8

flexão lateral com halter 3x12

flexão lateral na bola 2x exaustão

elevação de perna com rotação no chao + para brisa na bola 2x20+20

panturrilha burrinho 3x25

panturrilha leg + smith 3x20+exaustão

quinta peito triceps ombro

paralelas 4x6-8

supino reto 5x5

cruxifixo reto 4x6-8

supino fechado 4x6-8

polia alta 3x12

militar pela frente 4x6-8

sexta costas biceps trapézio

barra fixa aberta 4x6-8

remada curvada 5x5

remada unilateral 2x20

barra fixa supinada 3x8

rosca martelo 2x12

encolhimento com halteres 4x6-8

sabado quando da repito o treino de quarta (abdomem e panturrilha)

Esta lista eu vi, mas é muito mano, aki vai uns 12 meses pra fikar pronto kkkkkk, por isso qria saber os mais interessantes sako, se puder dizer os mais eficaz nesse caso agradeço, abrsss

Os mais importantes Cassio por favor, vou tentar pedir todos mas acho impossivel.

Treninho de hj

paralela 4x8 com peso de 16kg nas pernas

supino reto 5x5 50----50kg

cruxifixo reto 4x8 18kg

triceps testa 4x8 18----18kg

polia alta 3x12 70kg

militar pela frente 4x8 24---24kg

Dietinha tudo ok, depois posto a nova para vcs avaliarem que vou fazer em blast,

Abrsss

Nem os que o dudu coloca a maior prioridade não dá???

Acho importante TGO, TGP, GAMA GT, uréia, hemograma, lh, fsh, testo total e livre disponível, e2, prolactina, glicose, creatinina...

Acho que eh soh, alguém sugere mais algum???

Abraço man

Postado

Acho importante TGO, TGP, GAMA GT, uréia, hemograma, lh, fsh, testo total e livre disponível, e2, prolactina, glicose, creatinina...

Abraço man

kkkkk, eu chego com os exames e digo douto qro esses exames e ele me dá uma bronca, é semp´re assim....para de tomar bomba rapaz, kkkkk, mas esses acho que rola sim,

abrsss

• Supermoderador
Postado

kkkkk, eu chego com os exames e digo douto qro esses exames e ele me dá uma bronca, é semp´re assim....para de tomar bomba rapaz, kkkkk, mas esses acho que rola sim,

abrsss

Hahahahahaha sei como eh, por isso arrumei um endocrinologista gente boa hehe, eu até mostro os tópicos do fórum pra ele hehe
Postado

Estou na procura desse endócrino gente boa... Mas não acho nem fudendo... Também vou nos médicos, marco consulta e tal, chego lá e já mando a real.... Tinha um amigo que fazia esse acompanhamento, mas o fdp arrumou um trabalho no interior e sumiu.

No ultimo que fui cheguei e:

"Boa tarde seu dotô! Seguinte, to usando hormônios anabólicos e quero o errado fazendo o certo, por isso estou aqui pra pedir alguns exames, gostaria dessa lista, caso o senhor não possa pedir todos peço ao menos para solicitar o máximo possivel para que eu possa controlar os efeitos colaterais da melhor maneira possivel"

O cara me olhou com cara de bunda e pediu quase todos, menos uns que ele disse que o convenio não cobriria sem um CID relacionado o que ele não poderia colocar porque seria mentira. Ele termina dizendo que isso vai me fazer viver menos e que não chego aos 40, eu dei aquele sorriso amarelo agradeci e fui embora. O problema é que ele pediu pra não marcar novamente com ele, pois ele não atende esse tipo de "patologia". Ou seja, agora no cruise vou ter que arrumar outro.

Postado

Abraço man

Triglicérides e perfil lipídico tbm é importante.

• Supermoderador
Postado

ah foi mal, realmente muito importantes ;) bem lembrado :D

Estou na procura desse endócrino gente boa... Mas não acho nem fudendo... Também vou nos médicos, marco consulta e tal, chego lá e já mando a real.... Tinha um amigo que fazia esse acompanhamento, mas o fdp arrumou um trabalho no interior e sumiu.

"Boa tarde seu dotô! Seguinte, to usando hormônios anabólicos e quero o errado fazendo o certo, por isso estou aqui pra pedir alguns exames, gostaria dessa lista, caso o senhor não possa pedir todos peço ao menos para solicitar o máximo possivel para que eu possa controlar os efeitos colaterais da melhor maneira possivel"

O cara me olhou com cara de bunda e pediu quase todos, menos uns que ele disse que o convenio não cobriria sem um CID relacionado o que ele não poderia colocar porque seria mentira. Ele termina dizendo que isso vai me fazer viver menos e que não chego aos 40, eu dei aquele sorriso amarelo agradeci e fui embora. O problema é que ele pediu pra não marcar novamente com ele, pois ele não atende esse tipo de "patologia". Ou seja, agora no cruise vou ter que arrumar outro.

HAHAHAHAHAHA o meu até pergunto se eu fazia medicina ahsuhasuhaush pq eu usava os mesmos termos que eles pra falar, expliquei todo o ciclo, falei de hcg e lh e fsh, IA's e aromatase... acho que convenci ele ahsuhasuh pra pedir exames eh de boa... ele coloca lá que eu tenho hipogonadismo e sempre liberam heheh

Pelo jeito tenhu que agradecer a Deus por esse médico ahsuhaushus

Postado

Hahahahahaha sei como eh, por isso arrumei um endocrinologista gente boa hehe, eu até mostro os tópicos do fórum pra ele hehe

O que eu vou é clinico geral, mas ele já faz isso pra muita gente.

Tudo é tão dificil nessa vida neh????

Ok fera, to marcando aki pra pedir, daki duas semanas vou consultar, obrigado

ah foi mal, realmente muito importantes ;) bem lembrado :D

HAHAHAHAHAHA o meu até pergunto se eu fazia medicina ahsuhasuhaush pq eu usava os mesmos termos que eles pra falar, expliquei todo o ciclo, falei de hcg e lh e fsh, IA's e aromatase... acho que convenci ele ahsuhasuh pra pedir exames eh de boa... ele coloca lá que eu tenho hipogonadismo e sempre liberam heheh

Pelo jeito tenhu que agradecer a Deus por esse médico ahsuhaushus

Falso e mentiroso....kkkk

• Supermoderador
Postado

O que eu vou é clinico geral, mas ele já faz isso pra muita gente.

Tudo é tão dificil nessa vida neh????

Ok fera, to marcando aki pra pedir, daki duas semanas vou consultar, obrigado

Falso e mentiroso....kkkk

HAHAHAHAHAHA neh...

To aqui no médico esperando minha vez hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...