Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

so os mais supressivos e mais duradouros na minha opinião

mas eu ainda sim , jogaria ele em todo fim de ciclo se eu pudesse.

Tipo 2 semanas antes de terminar o ciclo até a semana que antecede a tpc?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cassio vc viu minha pergunta sobre os exames?

naum, qual que eh???

Ae mestre, rola jogar HCG no cruise ou somente durante o ciclo?

eu prefiro. acho melhor vc manter seu lh e fsh vivos do que ter que ressucitá-los no final... mas isso eh apenas minha opinião ;)

Postado

umas 3 semanas antes do ciclo acabar e até a vespera da tpc :)

Tá certo, mas vou usar só no final do próximo blast.

naum, qual que eh???

eu prefiro. acho melhor vc manter seu lh e fsh vivos do que ter que ressucitá-los no final... mas isso eh apenas minha opinião ;)

Quais exames seriam essenciais para fazer antes de terminar o cruize? Vc pode me passar a lista? É que faço pelo sus entaum naum sei se eles pedem todos exames.

Salve rapaziada ontem treino de abdomem e panturras, correu tudo bem até o treino, dietinha,mas no pós treino houve uns problemas e tive que almoçar na ksa do meu pai, comi arroz branco nem sei se foi feito com óleo vegetal mas com ctz sim, file de frango, milho refogado e queijo branco, depois deu pra fazer o resto da dieta novamente, embora fugi um poko acho que naum deva atrapalhar esse arroz branco naum, sendo que nem como arroz meio de semana, só fds e integral.

Hj tem treininho de peito treiceps e ombro, to curtindo muito esse treino, poko exercicio naum enjoa de fazer e bastante peso, depois relato pra vcs, abrsss

Postado

fala mooooonstro rsrs blza ae ?

Tava meio sumido, muito trampo mas devagar vou passando por aqui ..

ahh váááá que comeu arroz branco com óleo vegetal ? por causa disso seu BF vai pra uns 15% ,, certeeeeza AHHAHAHAHAHHAHAHA que cara encanado HAHAHAHAHHA relaxa man, é até bom as vezes voce sair da dieta fora da sua rotina de sair apenas no fds .. relaxa que uma refeição nao vai zuar seu objetivo, ainda mais na casa do pai po ..

E ae, como ta se sentindo ? chegou a ganhar algum peso no cruize ou só mantendo ?

E aeróbico, ta fazendo ? Coração também é musculo, precisa treinar ele.

E mano, mestre mudou meu treino e nao peguei o velho pra vc ..

Mas tenho um novo pra voce fazer no blast .. vou tentar digitar ele hj a noite e te passar ..

Qual divisão ta fazendo no cruize ?

Nuii

• Supermoderador
Postado

Tá certo, mas vou usar só no final do próximo blast.

Quais exames seriam essenciais para fazer antes de terminar o cruize? Vc pode me passar a lista? É que faço pelo sus entaum naum sei se eles pedem todos exames.Salve rapaziada ontem treino de abdomem e panturras, correu tudo bem até o treino, dietinha,mas no pós treino houve uns problemas e tive que almoçar na ksa do meu pai, comi arroz branco nem sei se foi feito com óleo vegetal mas com ctz sim, file de frango, milho refogado e queijo branco, depois deu pra fazer o resto da dieta novamente, embora fugi um poko acho que naum deva atrapalhar esse arroz branco naum, sendo que nem como arroz meio de semana, só fds e integral.

Hj tem treininho de peito treiceps e ombro, to curtindo muito esse treino, poko exercicio naum enjoa de fazer e bastante peso, depois relato pra vcs, abrsss

Pede igual desse link do dudu haluch que já vai ta bom ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...