Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Mano.. eu sou meio noobão ainda, por isso surgiu uma dúvida. Ficar sempre em cruise não há o risco de atrofia ?

Digo, eu sei que acontece durante ciclos, mas doses de testo por tanto tempo não pode gerar muito colateral e sei la, atrofiar de vez a produção endógena ?

Abraço!

então... eu pelo menos mando hcg intra ciclo e acho que o juliano faz isso tb, pelo menos lembro de uma vez que ele achou isso como melhor opção e iria fazer isso...

sério, naum vejo problemas em ficar muito tempo em cruise... depois eh soh jogar uma dose alta de hcg, tamox e talvez até um clomifeno e fazer os exames que volta ao normal... o caio mesmo já fez isso e deu certo...

Postado

então... eu pelo menos mando hcg intra ciclo e acho que o juliano faz isso tb, pelo menos lembro de uma vez que ele achou isso como melhor opção e iria fazer isso...

sério, naum vejo problemas em ficar muito tempo em cruise... depois eh soh jogar uma dose alta de hcg, tamox e talvez até um clomifeno e fazer os exames que volta ao normal... o caio mesmo já fez isso e deu certo...

Só que se vc fica sempre em cruise, seus exames vão te mostrar a testo sempre alta certo ?

Tu manda um hcg dose alta.. mas ai ele não entra em conflito com a testo sintética que ta entrando ?

Pq teoricamente em cruise você não para as aplicações de testo né (1 aplic. por semana, por exemplo)...

Desculpa ai encher o saco é que eu queria entender melhor..

• Supermoderador
Postado

Só que se vc fica sempre em cruise, seus exames vão te mostrar a testo sempre alta certo ?

Tu manda um hcg dose alta.. mas ai ele não entra em conflito com a testo sintética que ta entrando ?

Pq teoricamente em cruise você não para as aplicações de testo né (1 aplic. por semana, por exemplo)...

Desculpa ai encher o saco é que eu queria entender melhor..

aí vc tem que ver valores de lh e fsh man... naum os de testo que sempre estarão altos ;)

Postado

isso ae man... mas eu ficari em cruise por quanto tempo fosse necessário... de boa, a gente que já passou do limite natural não consegue manter o que a gente conseguiu com nossos hormônios naturais... vai ficando em cruise até tudo se normalizar como eu disse... vc tem uma previsão de até quando vc vai ter que ficar nessa vida???

abração man

Entendi, entaum aprendi usar ela neh????? kkkk

não sei não em juli, eu acho que é muito dar 64 dias

35 ja ta bom, é uma base

SG 64 dias seria pela calculadora que ela soma desde o primeiro shot, seria 15 dias depois da ultima aplicação, certo Cássio?

Dessa vez naum usei naum Cassio, pelos posts da turma ai indicaram naum usar já que iria fikar em B&C, tenho em mãos mas naum usei ainda, só em um outro ciclo passado, acha que tinha necessidade?

eu acho que se entrar em tpc, vai perder bastante coisa

Ai é zica......vou ver como vai fikar minha situação e tentar relevar, tenho apenas 5 semanas para resolver isso e sair dessa vida mediocre, perder agora nem pensar.

melhor ficar em cruise, experiência própria...

Vou na sua idéia man, cruize até qdo der.

aí vc tem que ver valores de lh e fsh man... naum os de testo que sempre estarão altos ;)

Cassio vc pode me passar os exames principais para fazer no final do cruize?

Cassio vc perdeu muita MM nesse cruize de 13 semanas?

• Supermoderador
Postado

Tendi. :)

Valeu!

;)

Entendi, entaum aprendi usar ela neh????? kkkk

SG 64 dias seria pela calculadora que ela soma desde o primeiro shot, seria 15 dias depois da ultima aplicação, certo Cássio?

Dessa vez naum usei naum Cassio, pelos posts da turma ai indicaram naum usar já que iria fikar em B&C, tenho em mãos mas naum usei ainda, só em um outro ciclo passado, acha que tinha necessidade?

Ai é zica......vou ver como vai fikar minha situação e tentar relevar, tenho apenas 5 semanas para resolver isso e sair dessa vida mediocre, perder agora nem pensar.

Vou na sua idéia man, cruize até qdo der.

Cassio vc pode me passar os exames principais para fazer no final do cruize?Cassio vc perdeu muita MM nesse cruize de 13 semanas?

Ta tudo certo hehe

Se perdi massa magra aparentemente foi pouco...

Acho sempre bom manter o hcg pra principalmente quando você parar você recuperar seu eixo com mais facilidade...

Abraço

Postado

;)

Ta tudo certo hehe

Se perdi massa magra aparentemente foi pouco...

Acho sempre bom manter o hcg pra principalmente quando você parar você recuperar seu eixo com mais facilidade...

Abraço

Mais vc acha viavel usar agora em cruize? Ou está dizendo em blast?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...