Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que

Chin up barra bate no peito, passando pela frente da cara.

Pull up barra nas costas, passando na nuca.

Perceba que o queixo quando tu se puxa com a barra no peito tu levanta a queixada. Acho que è isso. Pull up é a barra normal

Então pull up é a barra atras da nuca e chin up barra pela frente tanto faz aberta como supinada?

Eu fiz aberta pela frente e supinada quer dizer que fiz 2 pull up?

Bom galera ontem mandei minha dieta normal.......houve uma corrida noturna aki na city e fui para acompanhar minha esposa, fiz super de boa 5km em 38min, fizemos no ritimo dela, depois da chegada mandei muita banana, maça salada de fruta e meu shake, chegeui em ksa e para a minha surpresa havia acabado o gás, como iria cozinhar os ovos, quebrei 5 ovos e 2 gemas no liquidificador joguei um pokinho de albumina, bati e bebi....kkkk, vida lokka, já sei a salmonela, mas pensei ou arrisco ou fiko sem proteina pra dormir......muita lokura......

Bom pessoal me vejo no espelho e pareço estar emagrecendo, tá foda parece que adieta nao está segurando, naum sei se aumento ou se mantenho, pareço estar perdendo volume, naum sei se da pra segurar bem mais 5 semanas, vou postar umas fotos pra vcs amanha, abrssss, me deem dicas ai, please.

Publicidade

Postado

Cara li umas vinte páginas, vi as fotos e ta com shape massa para caramba. Acompanhando...

Gostou man, obrigado pelo elogio, embora acho que estou perdendo um poko de volume nesse cruize, mas o novo blast daki 5 semanas promete, segue ai manim e pode comentar a vontade abrsss

Postado

Perder um pouco de volume é normal, o importante é que tá conseguindo segurar quase tudo.

E sem falar que vai entrar no blast seco, seco vai ter ganhos fodas. Vou acompanhar, certeza.

Quanto tempo total de Cruise? Já fez os exames? Pretende fazer?

Postado

Perder um pouco de volume é normal, o importante é que tá conseguindo segurar quase tudo.

E sem falar que vai entrar no blast seco, seco vai ter ganhos fodas. Vou acompanhar, certeza.

Quanto tempo total de Cruise? Já fez os exames? Pretende fazer?

Entaum man to iniciando a 4º semana de cruize hj, no total vão ser 8 semanas dependendo dos exames, os exames vou fazer na 6º semana e se estiver tudo certo inicio o blast depois da 8º semana, viu io protocolo?

Espero que seje só gordura msm e retenção.......opa fika por ai amigão,

juliano no mr olympia de 2025 hein hasuhaushuashuhas

klkkkkkkkk.....2025 vou estar com 42 anos, se eu chegar bem até lá quem sabe neh??????

Fanfarrão.

• Supermoderador
Postado

Entaum man to iniciando a 4º semana de cruize hj, no total vão ser 8 semanas dependendo dos exames, os exames vou fazer na 6º semana e se estiver tudo certo inicio o blast depois da 8º semana, viu io protocolo?

Espero que seje só gordura msm e retenção.......opa fika por ai amigão,

klkkkkkkkk.....2025 vou estar com 42 anos, se eu chegar bem até lá quem sabe neh??????

Fanfarrão.

Hoje tem muito nego p e chega no auge nessa idade, então pq não??? Hehehe
Postado

Hoje tem muito nego p e chega no auge nessa idade, então pq não??? Hehehe

Sim sim, isso já vi muitos, vamos ver como chego até lá, tenho muito chão pela frente ainda....kkk

Abrsss

Postado

segue na pegada meu querido estou de olho aqui.

abçs

Fala parça bom tê-lo aki, agora só tem fera aki...

Abrsss

relatando o treino

seg. biceps e triceps

rosca direta 3x10

rosca martelo 3x10

rosca scott unilateral 3x12

triceps testa 3x12

triceps inverso unilateral 3x15

triceps frances 3x20

terça pernas completas

agachamento livre 5x6-8

agachamento frontal 3x10

passada 3x20

flexora 4x15-12-10-8

rdl 3x10

quarta abdomem e panturrilha

elevação pernas suspenso 2x8

elevação perna suspenso lateral 2x8

flexão lateral com halter 3x12

flexão lateral na bola 2x exaustão

elevação de perna com rotação no chao + para brisa na bola 2x20+20

panturrilha burrinho 3x25

panturrilha leg + smith 3x20+exaustão

quinta peito triceps ombro

paralelas 4x6-8

supino reto 5x5

cruxifixo reto 4x6-8

supino fechado 4x6-8

polia alta 3x12

militar pela frente 4x6-8

sexta costas biceps trapézio

barra fixa aberta 4x6-8

remada curvada 5x5

remada unilateral 2x20

barra fixa supinada 3x8

rosca martelo 2x12

encolhimento com halteres 4x6-8

sabado quando da repito o treino de quarta (abdomem e panturrilha)

E ai galerinha o que acharam desse treino para cruize? Mudariam algo?

Hj tem shot de cipionato....até mais tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...