Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom galera to com dor nos dois gluteos....naum sei se é da deca ou do ciclo 6, amanha tem so deca dai eu tiro a prova.......hj treininho de peito triceps e panturras a tarde, depois relato pra turma....

Postado

tomelirola

por ex

em um ciclo de 12 semanas com trembo

não faz sentido eu usar hcg durante todo esse tempo né?

posso começar a usar a partir da 7º semana?

tenho medo do meu LH nunca mais voltar a produzir

@topic

só achei a ceia fraca....

mas você pode adicionar um ovo ali, sem problemas (PODE SER UM OVO INTEIRO AKI NEH?)

Pode usar ai a dose eh menor durante todo o ciclo, mas vai precisar de pelo menos 10.000 ui de hcg.

Eu prefiro usar apenas no final, salvo em casos especiais.

LH quem produz é teu cerebro. Se tu joga uma testo um pouco mais alta já inibe quase toda secreção. Ai se mistura outras coisas já era. Trembo entao pfff.

Acho dificil parar de produzir LH permanentemente. Mas não entendo muito do assunto então vou ficar quieto =D

Postado (editado)

Treininho completado com sucesso........

supino reto 40----40kg

supino inclinado 32----32kg

peck deck 65kg

triceps testa 17---17kg

polia alta 80kg

panturrilha sentado 37kg

panturrilha leg 150kg

É isso galera bora pro feriadão e com treino, bom fds a todos e feliz pascoa tbm, abrssss.

Galera postando o ciclo novamente pra turma ver pois tá no meio da pagina, entaum fika dificil de vizualizar....

1ºfase (bulk)

1-5 50mg diana tds

1-10 600mg ciclo 6/sem

1-10 600mg deca/sem

1-10 anastozol dsdn

Ponte

11-15 30mg diana tds

11-15 1000ui hcg/sem

2º fase

16-25 600mg ciclo6/sem

16-25 100mg stano dsdn

16-25 75mg trembo dsdn

16-25 anastrozol dsdn

se precisar hcg

Editei o começo lá tá tudo ciclo e treino.

Editado por julieduca
Postado

Bom dia galerinha.....ótima sexta feira SANTA a todos.......e eu to aki me preparando para treinar, acordei as 06:00 e ja fiz as refeiões desjejum e ´pre treino........treino de dorsais, biceps e trapézio....tbm tem aplicação de deca, ja mandei 2 dianas hj tbm, é isso no aguardo do inicio do treino, abrsss a todos.

Postado

Vamus lá galera mais um treino completo muito insano

barra fixa 3x10 8 6

remada curvada 3x10 28----28kg

remada baixa 3x10 65kg

rosca concentrada com barra 12----12

rosca dupla no cross 20kg

trapézio com barra 37---37

encolhimento com halteres 24kg

fecahndo com abdominais 1 para kda região......

é isso galera a tarde tem aplicação de deca e amanha treino de ombros e pernas completas.....bom fds a todos e boa pascoa.

Postado

Bom galera to com dor nos dois gluteos....naum sei se é da deca ou do ciclo 6, amanha tem so deca dai eu tiro a prova.......hj treininho de peito triceps e panturras a tarde, depois relato pra turma....

Usa nimesulida que segura bem a dor, mas é uma mão na roda daquelas, a dor reduz uns 60%... e nimesulida é barato...

nao sei quanto tempo c tá de ciclo, mas os efeitos demoram bater, coisa de 4 5 semanas, eu ficaria mais calmo se fosse vc...100g pode não ser nada, 100g pode ser 100ml de água que vc ingeriu a menos do dia seguinte para esse...não sei se precisa mecher na dieta, agora se vc está sentindo fome em bulking, sei lá tá estranho isso, pode por mais comida sem medo, desde que seja limpa, claro.

Postado

Usa nimesulida que segura bem a dor, mas é uma mão na roda daquelas, a dor reduz uns 60%... e nimesulida é barato...

nao sei quanto tempo c tá de ciclo, mas os efeitos demoram bater, coisa de 4 5 semanas, eu ficaria mais calmo se fosse vc...100g pode não ser nada, 100g pode ser 100ml de água que vc ingeriu a menos do dia seguinte para esse...não sei se precisa mecher na dieta, agora se vc está sentindo fome em bulking, sei lá tá estranho isso, pode por mais comida sem medo, desde que seja limpa, claro.

eu comprei nimesulida =)

Postado

Vamus lá galera mais um treino completo muito insano

barra fixa 3x10 8 6

remada curvada 3x10 28----28kg

remada baixa 3x10 65kg

rosca concentrada com barra 12----12

rosca dupla no cross 20kg

trapézio com barra 37---37

encolhimento com halteres 24kg

fecahndo com abdominais 1 para kda região......

é isso galera a tarde tem aplicação de deca e amanha treino de ombros e pernas completas.....bom fds a todos e boa pascoa.

Fera não entendi seu treino, vc faz 3 pra costas, 2 pra biceps, e 2 pra trap? n seria 4 costas e 3 biceps??? E outra, você treinou hoje e vai treinar amanha? Ps: que inveja a minha só abriu até ontem e só volta segunda :/

E ali na rosca concentrada, não dava pra puxar 15 agora no ciclo, a força não aumenta gradativamente??? abração e segue firme aí q to no acompanhamento riariaria

Postado (editado)

Nimesulida ok>>>>>>é pomada?

Entaum man acabei a primeira semana ontem.......a dieta vou deixar assim msm, o Matheus_lira me deu umas dicas, vamu ver no q vai dar, abrsss

Fera não entendi seu treino, vc faz 3 pra costas, 2 pra biceps, e 2 pra trap? n seria 4 costas e 3 biceps??? E outra, você treinou hoje e vai treinar amanha? Ps: que inveja a minha só abriu até ontem e só volta segunda :/

E ali na rosca concentrada, não dava pra puxar 15 agora no ciclo, a força não aumenta gradativamente??? abração e segue firme aí q to no acompanhamento riariaria

Entaum man meu treino ta sendo assim, 3 para grandes e 2 para pequenos, acha pouco?????? Pois amigo do dono rolou treino sim...kkkkk

A concentrada mano é akela com barra, vc fica agachado e com os cotovelos no joelho, a força aumenta gradativamente sim, mas entrei na segunda semana hj, tende a aumentar, espero neh....kkkkkk

Treino tá assim

Treino A: Peito , triceps e panturrilha

supino reto

supino inclinado

peck deck

triceps testa

triceps pulley

panturrilha sentado

perna estendida no leg

Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço

barra fixa

remada curvada supinada

puxador horizontal

rosca concentrada com barra

rosca dupla polia

trapezio com barra

trapezio com halter

Treino C: pernas e ombro

agachamento livre

leg 45

extensora

stiff

flexora

levantamento olimpico

des. com halter

elevação lateral

cruxifixo inverso

Vc mecheria em algo?

Bom galera esse fds, feriadão, bati shopping 2 dias, mas só comi coisa leve, naum sei se alcancei as calorias...mas pelo menos naum estrapolei....agora é focar nos treinos e dieta.....abrsss

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...