Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Cássio naum to conseguindo anexar a imagem diz que naum te espaço...........vou tentar explicar melhor e se alguem me ajudar fiko agradecido

Imagina vc sentado fazendo desenvolvimento com halteres...imaginou...kkkk

então vc coloca o banco no meio do cross over, abaixa a polia dos dois lados até o final e faz o desenvolvimento como se estivesse com os halteres, eu prefiro fazer em pé mas expliquei sentado que acho que dá pra entender melhor.....entendeu ou ainda naum?

Kra em relação a testo sei lá será que tem alguma coisa a ver com o tipo de testo que a gente usou? Idade tbm acho que influencia neh, vc é mais novo do que eu, meus exames foram feitos mais ou menos no meio do blast, droga usada foi C6 600mg/sem.

Treininho de hj modifiquei tudo que havia postado

paralela 4x8 com peso nas pernas 20kg

supino reto 5x5 ultima serie fechei 50----50kg uhulll

cruxifixo reto 4x8 18kg

supino fechado 4x8 32----32kg

polia alta 3x12 85kg

desenvolvimento com barra pela frente 4x8 23----23kg

Abaixei volume e aumentei intensidade, demorei 1h pois tava reconhecendo os pesos, mas foi muito bom o treino, o que acharam?

Ele recruta praticamente todas as fibras das 3 cabeças do deltoides.. O press, também curto, mas o stress é muito maior na parte anterior, moderado na média e minimo na posterior...

O press te permite mais peso, pois utiliza um maior numero de músculos (tríceps e peitoral superior)... a elevação lateral é praticamente um isolador =)!

Vale lembrar do stress no trapézio, que no press é mais evidente!

add: E sim, mesma coisa que comparar chin com rosca direta... na questao de que... chin recruta um maior numero de musculos para execução do exercicio

Idéias diferentes mas que dão para ser aproveitadas, acho que vcs dois estão certos, cabe kda um se adaptar a rotina de treino, tempo etc, agradeço aos dois pela discussão do assunto pois estamos todos aprendendo com isso, valew garotos.

Postado

@Cássio naum to conseguindo anexar a imagem diz que naum te espaço...........vou tentar explicar melhor e se alguem me ajudar fiko agradecido

Imagina vc sentado fazendo desenvolvimento com halteres...imaginou...kkkk

então vc coloca o banco no meio do cross over, abaixa a polia dos dois lados até o final e faz o desenvolvimento como se estivesse com os halteres, eu prefiro fazer em pé mas expliquei sentado que acho que dá pra entender melhor.....entendeu ou ainda naum?

Kra em relação a testo sei lá será que tem alguma coisa a ver com o tipo de testo que a gente usou? Idade tbm acho que influencia neh, vc é mais novo do que eu, meus exames foram feitos mais ou menos no meio do blast, droga usada foi C6 600mg/sem.

Treininho de hj modifiquei tudo que havia postado

paralela 4x8 com peso nas pernas 20kg

supino reto 5x5 ultima serie fechei 50----50kg uhulll

cruxifixo reto 4x8 18kg

supino fechado 4x8 32----32kg

polia alta 3x12 85kg

desenvolvimento com barra pela frente 4x8 23----23kg

Abaixei volume e aumentei intensidade, demorei 1h pois tava reconhecendo os pesos, mas foi muito bom o treino, o que acharam?

Idéias diferentes mas que dão para ser aproveitadas, acho que vcs dois estão certos, cabe kda um se adaptar a rotina de treino, tempo etc, agradeço aos dois pela discussão do assunto pois estamos todos aprendendo com isso, valew garotos.

Entendi man, vou tentar hoje ;)

Quanto a nossa testo, eu usei c6 750mg/sem mas quando fiz os exames eu tava a 12 semanas mandando 200 ~ 250mg/sem de enantato... O.o

Abraço

Postado

Entendi man, vou tentar hoje ;)

Quanto a nossa testo, eu usei c6 750mg/sem mas quando fiz os exames eu tava a 12 semanas mandando 200 ~ 250mg/sem de enantato... O.o

Abraço

Manda ver no treino man, depois me conta....

qto a testo fikei sem resposta agora, será que a minha era fake?

Cássio te mandei MP ve lá.

Postado

Manda ver no treino man, depois me conta....

qto a testo fikei sem resposta agora, será que a minha era fake?Cássio te mandei MP ve lá.

Depois te conto sim ;)

Testo fake??? Mas você teve resultados neh???

Vou lá ler ;)

Abraço

Num tem mp não man...

Postado

Depois te conto sim ;)

Testo fake??? Mas você teve resultados neh???

Vou lá ler ;)

Abraço

Num tem mp não man...

Sim resultados tive sim, mas pela quantidade de testo comparado ao seu, mas acho que vai de kda um isso, vou fika na nóia com isso naum, já foi msm neh? Agora são outras marcas e vamu er o que rola........

Achou a mp ?

Postado

Sim resultados tive sim, mas pela quantidade de testo comparado ao seu, mas acho que vai de kda um isso, vou fika na nóia com isso naum, já foi msm neh? Agora são outras marcas e vamu er o que rola........

Achou a mp ?

tah certo man... mas dessa vez eu quero fazer exame intra-ciclo pra ver no que dá ;)

respondido sua mp :D

abraço

Postado

tah certo man... mas dessa vez eu quero fazer exame intra-ciclo pra ver no que dá ;)

respondido sua mp :D

abraço

:oneeyed01:

Galera surgiu uma duvida aki em relação a dois exercicios.......diferença de pull ups e chin up

Chin up seria com as mãos supinadas?

E pull up barra fixa aberta msm?

Desculpem a ignorancia, é que esses nomes em ingles fiko meio perdido...kkkk

Postado

:oneeyed01:Galera surgiu uma duvida aki em relação a dois exercicios.......diferença de pull ups e chin up

Chin up seria com as mãos supinadas?

E pull up barra fixa aberta msm?

Desculpem a ignorancia, é que esses nomes em ingles fiko meio perdido...kkkk

Hahahahahaha também não entendo nada... Tem exercício que eu faço que eu nem sei o nome...
Postado (editado)

Hahahahahaha também não entendo nada... Tem exercício que eu faço que eu nem sei o nome...

(2) kkkkkk

Bom galera relatando o treino de hj

barra fixa aberta (pull ups) 4x8

remada curvada 5x5 37----37kg

remada unilateral (krock rows) 2x20 26kg

barra fixa supinada (chin ups) 3x6

rosca martelo 2x12 14kg

encolhimento com halteres 4x8 36kg

Curti pakas o treino galera, fikei inchadaço, pump sinistro.

Sugestões e criticas são bem vindas, abrsss

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...