Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera o treino de hj vai ser o seguinte peito e ombro:

Supino inclinado

Supino declinado

Fly inclinado + Cruxifixo Inclinado (bi-set)

Cross over

Desenvolvimento com halteres

elevção lateral

cruxifixo inverso

Tem muito volume para cruize galera? Ou tiro um de peito e aumento mais a intensidade?

Publicidade

Postado

Quando sai os exames Julie? To na fissura pra ver o resultado da testo kkkkk

Os primeiros do fim do blast já coloquei ak man, só vou fazer agora na semana 6 no final do cruize

testo 1600 final do blast

• Supermoderador
Postado

O desenvolvimento é o seguinte, pode ser de pé ou sentado, vc coloca o banco no meio do cross pega as duas polias na parte inferior do cross e faz o movimento igual o desenvolvmento livre com halteres...sakou? Se naum entendeu vejo se acho uma foto....

Abrssss

Entendi man, mas parece meio complexo... Tem como você coloca uma foto pra eu ver se eh o que eu to pensando???

Os primeiros do fim do blast já coloquei ak man, só vou fazer agora na semana 6 no final do cruize

testo 1600 final do blast

1600 final de blast??? O.o

A minha testo deu 1650 com semanas de cruise... Pq será essa diferença???

Postado

eu acho elevação lateral inutil

só dois pra ombro tá de bom tamanho

o desenvolvimento com halteres ja trabalha todo o deltoide anterior e medial

Primeiro que escuto falar algo do tipo!

Elevação lateral, do meu ponto de vista é um dos melhores exercícios para ombro!

Postado

Primeiro que escuto falar algo do tipo!

Elevação lateral, do meu ponto de vista é um dos melhores exercícios para ombro!

do meu : o pior haha

não vejo sentido nele, ele trabalha mais a articulação do ombro do que o músculo em sí

muito mais jogo você atingir o músculo com o peso fazendo pressão do que levantando um peso ridículo (ridiculo perto do que seus ombros tem capacidade de suportar no press)

é igual comparar rosca direta com chin up

Postado

do meu : o pior haha

não vejo sentido nele, ele trabalha mais a articulação do ombro do que o músculo em sí

muito mais jogo você atingir o músculo com o peso fazendo pressão do que levantando um peso ridículo (ridiculo perto do que seus ombros tem capacidade de suportar no press)

é igual comparar rosca direta com chin up

Ele recruta praticamente todas as fibras das 3 cabeças do deltoides.. O press, também curto, mas o stress é muito maior na parte anterior, moderado na média e minimo na posterior...

O press te permite mais peso, pois utiliza um maior numero de músculos (tríceps e peitoral superior)... a elevação lateral é praticamente um isolador =)!

Vale lembrar do stress no trapézio, que no press é mais evidente!

add: E sim, mesma coisa que comparar chin com rosca direta... na questao de que... chin recruta um maior numero de musculos para execução do exercicio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...