Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu faço primeiro tríceps e depois bíceps mas isso eh individual... Eu faço martelo mas faço por último pra bíceps... Acho que eu faria primeiro o testa e depois as paralelas pra fadiga o tríceps antes dos ombros quando chegar na paralela... Mas ainda eh algo pessoal...

Deu pra entender??? Hehe

Abraço man

Deu sim man, mas tipo os exercícios vc curtiu?

Qdo vc faz biset vc faz um sozinho primeiro e depois o biset fechando só com 3 exercícios msm ou vc faz 4 exercícios qdo faz biset?

Daria pra fazer biset com esses exercícios ou vc trocaria algo?

Abrsss

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Faço 4 exercícios contando com o bi-set: hoje fiz bi-set de tríceps começando com aquele tríceps que eu não sei o nome que eh o movimento da paralela mas que quanto mais peso você põe mais pesado fica, parece uma gangorra... E fiz esse com o pulley de bi-set, 3 séries de cada... Depois fiz testa com halter e por último pulley inverso unilateral ;) tendeu??? Hehe

Mas gostei dos exercícios sim, o que eu curto eh sempre trocar pra pegar fibras diferentes e desacostuma-las... Não mantenho o mesmo treino nunca...

Abraço

Postado

Faço 4 exercícios contando com o bi-set: hoje fiz bi-set de tríceps começando com aquele tríceps que eu não sei o nome que eh o movimento da paralela mas que quanto mais peso você põe mais pesado fica, parece uma gangorra... E fiz esse com o pulley de bi-set, 3 séries de cada... Depois fiz testa com halter e por último pulley inverso unilateral ;) tendeu??? Hehe

Mas gostei dos exercícios sim, o que eu curto eh sempre trocar pra pegar fibras diferentes e desacostuma-las... Não mantenho o mesmo treino nunca...

Abraço

Abraço

Atá qdo tu faz biset vc coloca 4 de cada entaum..........o tríceps q vc falou seria no gráviton?

• Supermoderador
Postado

Atá qdo tu faz biset vc coloca 4 de cada entaum..........o tríceps q vc falou seria no gráviton?

Não entendi esse 4 de cada :/

Não eh o graviton... O graviton você coloca mais peso e fica mais leve... Esse que eu faço você senta de costas pras anilias e empurra as barras pra baixo fazendo o mesmo movimento que nas paralelas, quando você empurra pra baixo o peso sobe atrás igual numa gangorra... Eu vejo muito esse aparelho em videos do branch warren e do jay cutler...

Postado

Não entendi esse 4 de cada :/

Não eh o graviton... O graviton você coloca mais peso e fica mais leve... Esse que eu faço você senta de costas pras anilias e empurra as barras pra baixo fazendo o mesmo movimento que nas paralelas, quando você empurra pra baixo o peso sobe atrás igual numa gangorra... Eu vejo muito esse aparelho em videos do branch warren e do jay cutler...

Quis dizer que quando vc faz biset para grupos menores vc usa 4 exercícios para ele, sakei qual é o aparelho mas nuam sei o nome daquilo..kkkkk

Ontem 3º shot de cipio tudo normal aplicação tranquila e indolor, cipionato naum dói nada galera nem pós aplicação? Ou é a marca que influencia? No outro dia parece que naum apliquei nada, mas naum sinto nada msm.

Postado

Cipionato de testosterona 200mg/ml da BD, conhece?

bd sim :)

eu nunca usei cipio.

mas ouvi falar bem do deposteron, do cipio da bd, e testoland

em questão de dor e efeito,

indolor e muito bom

ja o cipionato da gc, você precisa injetar 400mg pra talvez colher 200mg no plasma, de tão subdosado

Postado

bd sim :)

eu nunca usei cipio.

mas ouvi falar bem do deposteron, do cipio da bd, e testoland

em questão de dor e efeito,

indolor e muito bom

ja o cipionato da gc, você precisa injetar 400mg pra talvez colher 200mg no plasma, de tão subdosado

ABD vc sabe se é tão subdosado assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...