Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem nem treinei perna direito... Deu o que faze pra desce no agachamento por conta daquela maldita dor do testenat, daí fui pro leg mesmo pra evitar acidentes hehe

Mas semana que vem se Deus quiser eu faço esse frontal aí ;)

Logo as coisas irão se resolver man, eh soh uma fase como todas as outras que já tivemos e superamos... ;)

Abraço

Nossa mano meu primeiro ciclo com testenat doeu tbm da primeira a ultima aplicação quase parei o ciclo, esse já foi muito de boa, deve ser pq tava sofrendo com a tremboland e nem sentia as dores do testenat...kkkk

Entaum man, problemas atrás de problemas, ontem tive que tomar um calmante para dormir, tá osso, vou fik off de treino esse restinho de semana e segunda volto firme, com o treino do RVTZ se ele lembrar de postar neh amigo?????

Abrsss guerreiro.

por curiosidade por que tbm faço agachamento pela frente qual a pegada que vc usa ?

Coloco a barra bem em cima do ombro, cruzo os braços e seguro a barra, braço em x, tem a outra tbm que vc fika com os braços tipo que irá fazer um desenvolvimento mas esse naum consigo, abrsss

mudou a lot o bf em!

Sim mas deve ser o correto, mas to feliz ainda pois está 1 digito ainda, 5-6% é nível de competição sabia que naum estava nisso...kkkk, nunca

Bom dia galera.......dietinha continua na msm, qdo vcs somam a dieta vcs separam animal de vegetal? To mantendo a msm dieta do blast ainda, o peso estagnou em 86,5kg, mas sei lá parece que estou perdendo volume, ou é essa maré ruim dessa semana, naum posso deixar a peteca cair, segunda feira to firme na parada, abrsss

Publicidade

Postado (editado)

agora sim .. BF 10% .. foi o que eu disse ... olhometro ta top kkkkk

Sim lembrei de vc na hr que vi o resultado...kkkkkk, e o treino nada neh, se eu te visse pessoalmente te quebrava sua kra malandro...kkkk, to zuando, posta ai manim, tó off de treino esses 4 dias e na segunda volto, dai qria voltar com ele, faz uma forcinha ai ok.

Abrsss........

Editado por julieduca
Postado

Chamo pro pau hahahahahaha

:medieval:

Bom dia rapaziada hj acordei bem d+ doido pra treinar, sábado segui dieta certinho e ontem fui a um restaurante e comi muito bem, fiz meu desjejum de costume e fuemos eu minha esposa e minha filhota,

1º prato ( muita salada de todo tipo, brócolis, beterraba, cenoura, couve-flor, alface, rúcula, tomate, ovos e muito sashimi)

2º (prato repeti os legumes, um pokim de arroz branco, vários sashimi, ovos e pedi para eles grelharem frango, e o pior que grelharam...kkkk, muito frango)

3º prato (muita salada denovo, vários sashimi, ovos e frango)

1 jarra de suco de laranja

e uma salada de frutas pra fechar

A tarde comi uma panqueca proteica com banana e mel

A jantar foi a de sempre

Batata doce, frango e salada

Bem a noite tomei um sucão de açaí e depois meus ovos com amendoim e azeite para ir dormir

Moral da história no visual foi muita proteína msm, gordura e poko carbo.....

Hj tem treino galera e shot de cipio, até a tarde

Postado

Bom galera essa é minha dieta atualmente,

TMB= 3298 kcal

Montei a dieta com 3911 Kcal excedente 600Kcal pois se eu abaixar muito com ctz vou perder muito peso pois sai de um blast com 4100 Kcal, dividi a proteína animal de vegetal na tabela, o que vcs acham?

Postado

Galera alguém sabe me dizer o valor nutricional do ovo, em kd lugar dá um numero essa porra ai.

sempre que eu quero ver algum alimento eu jogo nessa page aqui! Joga em gramas e tem uma noção, ai nao tem dessa de ovo grande ou pequeno rsrs!

Postado

sempre que eu quero ver algum alimento eu jogo nessa page aqui! Joga em gramas e tem uma noção, ai nao tem dessa de ovo grande ou pequeno rsrs!

Exatamente a que eu uso, mas sempre vejo em outros lugares outros valores bem diferentes dai vem a duvida, valew brow.

Ae Cassio adquiri sua divisão de treino;

Treno de hj bíceps e tríceps

Rosca direta 17----17kg

Rosca martelo 14kg

Rosca scott unilateral 12kg

Mergulho na paralela 3x exaustão

Testa 18----18kg

Francesa 24kg 3x20

Flexão e extensão de punho

O que acharam do treino?

• Supermoderador
Postado

Exatamente a que eu uso, mas sempre vejo em outros lugares outros valores bem diferentes dai vem a duvida, valew brow.Ae Cassio adquiri sua divisão de treino;

Treno de hj bíceps e tríceps

Rosca direta 17----17kg

Rosca martelo 14kg

Rosca scott unilateral 12kg

Mergulho na paralela 3x exaustão

Testa 18----18kg

Francesa 24kg 3x20

Flexão e extensão de punho

O que acharam do treino?

Bom, eu faço primeiro tríceps e depois bíceps mas isso eh individual... Eu faço martelo mas faço por último pra bíceps... Acho que eu faria primeiro o testa e depois as paralelas pra fadiga o tríceps antes dos ombros quando chegar na paralela... Mas ainda eh algo pessoal...

Deu pra entender??? Hehe

Abraço man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...