Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses mesmo mano.

1 scoop do BSN no pré-treino e 2 scoops do AminoX energy num garrafinha e vai tomando intra-treino. Na verdade quando voce estiver no 2 exercício é pra ter acabado o Amino já .. tu vai se sentir um cavalo mano, da um up legal na força e motivação. Vai nele que eu agarantiuuuuuu kkkkkk

Se tiver um tempo, pede no www.suppz.com que é mais barato, não taxa e vem rapidinho (15 dias +/-)

Treininho de pernas ta bom pacas, fez 2 tipos de agacho .. boaa !

Ok man vou tentar pedir pra ver se da tempo de usar ainda no cruize.......

Gostou man, deu um up sinistro kra.....

Esse agachamento frente você faz livre???

Kra eu faço ele livre sim, mas hj acabei fazendo na barra guiada pois estavam usando o suporte e pra naum perder tempo fiz no Smith, pesa pakas essa porra......

tirei leg, extensora opitei pelos agachamentos o que acha?

Publicidade

Postado

smith arrebenta o joelho cara

fuja dele

Sim eu sinto muita dor msm SG mas como eu disse foi só pra não perder tempo pois os frangos fikam lá tomando mó tempo nas máquinas falando de tablete, smarthphones e pra naum brigar pois naum to trembolisado....kkkk, essa foi boa, foi para o Smith......

Tá sumido em patrão.....

• Supermoderador
Postado

Ok man vou tentar pedir pra ver se da tempo de usar ainda no cruize.......

Gostou man, deu um up sinistro kra.....

Kra eu faço ele livre sim, mas hj acabei fazendo na barra guiada pois estavam usando o suporte e pra naum perder tempo fiz no Smith, pesa pakas essa porra......

tirei leg, extensora opitei pelos agachamentos o que acha?

Acho que leg eu consigo tira mas gosto tanto daquela queimação que a extensão me da que não consigo ficar sem ela hehe

Deve ser bom pra volume...

Qual a diferença entre o peso do seu agachamento atrás e na frente??? Nunca fiz e quero fazer hoje, mas não sei quanto de peso eu coloco...

Abraço

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sumido?

ta doidão?

kkkkkk, zuando brodher

Acho que leg eu consigo tira mas gosto tanto daquela queimação que a extensão me da que não consigo ficar sem ela hehe

Deve ser bom pra volume...

Qual a diferença entre o peso do seu agachamento atrás e na frente??? Nunca fiz e quero fazer hoje, mas não sei quanto de peso eu coloco...

Abraço

Mano eu consigo fazer com a metade do peso, tipo agacho livre 40----40, frontal 20----20kg isso na barra livre, experimenta ele man, faz com os pés aduzidos para dar uma ênfase no vasto lateral.

Galera fiz a avaliação de Pollock 7 dobras, resultado BF=9,56%, msm assim acho que estou com mais, mas melhorou, baita diferença de 5,8% neh

Vou dar esse restinho de semana de descanso naum vou treinar naum, nem hj, amanha e fds, volto so na segunda feira, problemas pessoais, abrsss galera

• Supermoderador
Postado (editado)

Ontem nem treinei perna direito... Deu o que faze pra desce no agachamento por conta daquela maldita dor do testenat, daí fui pro leg mesmo pra evitar acidentes hehe

Mas semana que vem se Deus quiser eu faço esse frontal aí ;)

Logo as coisas irão se resolver man, eh soh uma fase como todas as outras que já tivemos e superamos... ;)

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Postado

Galera fiz a avaliação de Pollock 7 dobras, resultado BF=9,56%, msm assim acho que estou com mais, mas melhorou, baita diferença de 5,8% neh

Vou dar esse restinho de semana de descanso naum vou treinar naum, nem hj, amanha e fds, volto so na segunda feira, problemas pessoais, abrsss galera

mudou a lot o bf em!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...