Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qto vc chuta RVTZ? Pq essas avaliações são foda d+ viu.......polock qtas dobras?

Treininho de dorsais realizado com sucesso

barra fixa

levantamento terra

remada baixa

rosca direta

rosca martelo

rosca inversa

encolhimento com halteres

Pessoal to sentindo muita fraqueza para treinar erá que rola uma creatina agora no cruize com o cipio, ou mando uma oxan msm, ou nada só isso, pois percebi que meu peso caiu e as forças tão indo embora tbm.........

Qto as medidas vcs acham que to frango ainda?

Faço Pollock 7 dobras, vejo algumas pessoas que criticam mas ao meu ver é o que mais chega próxima da veracidade.

Cara, eu chot de 8-10%, sem duvida, sua dobra abdominal ta com 7mm man .. isso é beeeeeem baixo e é onde o corpo masculino acumula mais gordura .. voce ta bem pacas ...

Man, fraqueza ? com essa quantidade que voce come ? acho que seu psico ta um pouco abalado rsrs relaxa man, voce vai crescer de qualquer maneira, ta onfire, fique de olho na qualidade do shape, volume tu ja tem e é consequencia. A creatina seria um boa caso voce nao esteja tomando nenhum pré-treino, que na minha opiniao, seria muito bom pra voce no cruize. Dica de PW: NO XPlode 2.0 da BSN + Amino X Energy da ON intra-treino .. tu vai ver o pump, vascularização e força que esse combo dá .. eu AMO, melhor qe ja usei, inclusive ja comprei dinovo, vou tomar no final do ano

Publicidade

Postado

não, as medidas estão boas

quem disse que tu é frango po!

você é grande

alias, você pretende competir?

SG vou te falar que tenho muita vontade kra, mas acho que nunca vou chegar a esse nível parceiro, hj me decepcionei na avaliação em relação ao peitoral faz um ano que ele tem essa medida 105,5, como eu disse ele naum desenvolve, braço tbm deu 39/40,5 em L sem forçar, aquela medida que faz com o braço caído seu 37, fikei maluco kra.....

Também acho que está errado, mas não muito, voce ta mais seco do que imagina, com trembo e masteron agora, vishhhh .. se fizer uma dieta top, uma reduçãozinha de carbo nas duas ultimas semanas, tu chega num 6-7 .. eu axo !

Ja tentou fazer usando método Polock ? faço por esse e acho bem eficiente. !

Com relação ao seu peso cair acho que é simplesmente retenção.

Voce mudou sua testo por uma que retem mesmo, no cruize seu peso irá cair mesmo, normal, nem esquente pra peso, foque no visual, ta mais seco nao tá ? CTZA.

Seu peso ta caindo por causa disso, quanto começar o outro blast rapidamente vai ganhar de 2-3Kg justamente por causa da retenção, tu vai ver.

Eu me preocupava com peso no meu ciclo, bastante, porém vi que isso não vale muito, o visual é o que importa. Pra voce ter uma idéia, hoje, eu em off, meu peso varia, tem dias, de 1 à 2Kg por dia, as vezes até 3Kg. Sexta-feira me pesei e estava com 86Kg, no sábado estava com 84,5Kg, domingo 83,8Kg e hoje na segunda está 85,5Kg .. ou seja, retenção hídrica e de carboidratos. Então, desencana um pouco do seu peso senão voce vai pirar e vai cada vez mais querer inserir AE´s pra segurar o peso, e isso não é legal.

Certo vou esquecer balança senaum vou enlouquecer msm, entaum naum há necessidade de creatina neh? Nem pra dar um up na força? Poxa vc tem esse peso, entaum to me sentindo um ogro pois meu peso é igual ao teu.....kkkkk, abrsss amigão

Faço Pollock 7 dobras, vejo algumas pessoas que criticam mas ao meu ver é o que mais chega próxima da veracidade.

Cara, eu chot de 8-10%, sem duvida, sua dobra abdominal ta com 7mm man .. isso é beeeeeem baixo e é onde o corpo masculino acumula mais gordura .. voce ta bem pacas ...

Man, fraqueza ? com essa quantidade que voce come ? acho que seu psico ta um pouco abalado rsrs relaxa man, voce vai crescer de qualquer maneira, ta onfire, fique de olho na qualidade do shape, volume tu ja tem e é consequencia. A creatina seria um boa caso voce nao esteja tomando nenhum pré-treino, que na minha opiniao, seria muito bom pra voce no cruize. Dica de PW: NO XPlode 2.0 da BSN + Amino X Energy da ON intra-treino .. tu vai ver o pump, vascularização e força que esse combo dá .. eu AMO, melhor qe ja usei, inclusive ja comprei dinovo, vou tomar no final do ano

Amanha vou pagar pra fazer outra avaliação kra, vou fazer de pollock tbm vamu ver a diferença, pela avaliação deu 7mm, o abdomem tudo bem, pois dá pra ver até algumas veias vindo da virilha para o abdomem infra.....

Pois é psico deve tá bitolado em AE's, entaum vc aconselharia algo junto com a texto no cruize? Esse combo ai é kro? Me passa o link que vc compra ele, ou me passa a foto se possível man, aki na city provavelmente nem irei achar....abrsss

• Supermoderador
Postado

Mano, resumindo: você eh grande e definido... Pronto. Hahahahahaha

Pra que números se a gente ve suas fotos e acha isso??? Pode sossega aí hehe

E passa lá no meu relato que saiu a parte interessante dos exames hehe

Abraço

Postado

Mano, resumindo: você eh grande e definido... Pronto. Hahahahahaha

Pra que números se a gente ve suas fotos e acha isso??? Pode sossega aí hehe

E passa lá no meu relato que saiu a parte interessante dos exames hehe

Abraço

A questão dos números da avaliação man é mais para mim fazer minha dieta e os números lá são de extrema importância........

Valew pelo grande e definido.....kkkkk

Teletransportando pra lá...

Abraço

Postado

Especificando o treino de hj

agachamento livre 5x

agachamento frontal 3x

passada 3x20

flexora 4x

stiff 3x

panturrilha burrinho 3x20

panturrilha leg+livre 3x20+exaustão

E ai tá massa ou fraco?

Postado

Esses mesmo mano.

1 scoop do BSN no pré-treino e 2 scoops do AminoX energy num garrafinha e vai tomando intra-treino. Na verdade quando voce estiver no 2 exercício é pra ter acabado o Amino já .. tu vai se sentir um cavalo mano, da um up legal na força e motivação. Vai nele que eu agarantiuuuuuu kkkkkk

Se tiver um tempo, pede no www.suppz.com que é mais barato, não taxa e vem rapidinho (15 dias +/-)

Treininho de pernas ta bom pacas, fez 2 tipos de agacho .. boaa !

Postado

Esses mesmo mano.

1 scoop do BSN no pré-treino e 2 scoops do AminoX energy num garrafinha e vai tomando intra-treino. Na verdade quando voce estiver no 2 exercício é pra ter acabado o Amino já .. tu vai se sentir um cavalo mano, da um up legal na força e motivação. Vai nele que eu agarantiuuuuuu kkkkkk

Se tiver um tempo, pede no www.suppz.com que é mais barato, não taxa e vem rapidinho (15 dias +/-)

Treininho de pernas ta bom pacas, fez 2 tipos de agacho .. boaa !

Essa loja ai é de boa? Gostei dos preços, o Orange triad ta 10 dolares mais barato que na HD!

Postado

Essa loja ai é de boa? Gostei dos preços, o Orange triad ta 10 dolares mais barato que na HD!

É boa sim, pelo menos nunca tive problemas, e olha que uma vez gastei 200 doletas quase e mesmo assim os caras declararam 50 no pacote e nao fui taxado .. os caras são féééra, o site deve ser de brasleiro HAHAHAHAHHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...