Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pqp... comparando as fotos que o espartano postou realmente mudou muito!

Por isso que é bom a gente ter registros neh manim, pra mim visualmente assim no dia a dia eu to sempre a msm coisa

demais!

:oneeyed02:

Publicidade

Postado (editado)

Valew fera, fiko achando que meu tópico deva estar chato d+, pois a turma some, mas fik por ai fera,abrsss

Kramba kra que pág tu achou essa fotos ai????? Até eu me impressionei com a diferença no shape, valew pela contribuição manim,

em relação ao treino vc deixaria só dois de peito?

ou vc quis dizer assim

supino reto

supino inclinado

cruxifixo inclinado

desenvolvimento com barra pela frente

elevação lateral

paralela

corda

Página 9

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117066-termino-do-blastentrando-em-cruize-com-cipionato-8-semanas/page-9#entry1565795

É só clicar naquela parada parecendo uma setinha que vai pra página do comentário.

Deixaria só dois e só dois de ombro mesmo. É foda mesmo, tem que tirar as fotos pra comparar, eu sempre tiro, senão tu não vê resultado e acha que está uma bosta, eu lembrava do teu shape por isso coloquei elas pra marcar. E é bom tirar fotos também pra tu vê quando está relaxando na dieta. Também postei só pra mostrar que não estava mentindo quando a olhar o relato e tu tinha o avatar do Zyzz dele forçando o abdômen, as serráteis.

Editado por Espartano_
Postado

ow cavalão, trampei até tarde ontem, qse durmi no trampo HAHAHAHA por isso te dei bolo ..

to digitando o treino aqui, qdo ficar pronto te mando .. ABCD+Aeróbico ... tu vai gostar, menos volume e mais intensidade ...

Postado

Bom galera fiz avaliação mais acho que os resultados estão errados principalmente no BF

Peso: 86,500 perdendo peso denovo

altura: 1.75cm

BF atual: 5,81%

MM: 81,48kg

tórax: 105,50

Cintura: 90

Abdomem: 88,5

Quadril: 95

Antebraço: D 33 E 34

Braço: D 39 E 40,5

Coxas: D 58 E 57,5

Panturrilhas: D 36 E 36

Dobras cutâneas

Tríceps: 4,0

Subescapular: 11,0

Abdomem: 7,0

Coxa: 8,0

Panturrilha: 5,0

Axilar Média: 5,0

Supra Ilíaca: 6,0

Protocolo usado: Guedes 7 dobras

Postado

Página 9

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117066-termino-do-blastentrando-em-cruize-com-cipionato-8-semanas/page-9#entry1565795

É só clicar naquela parada parecendo uma setinha que vai pra página do comentário.

Deixaria só dois e só dois de ombro mesmo. É foda mesmo, tem que tirar as fotos pra comparar, eu sempre tiro, senão tu não vê resultado e acha que está uma bosta, eu lembrava do teu shape por isso coloquei elas pra marcar. E é bom tirar fotos também pra tu vê quando está relaxando na dieta. Também postei só pra mostrar que não estava mentindo quando a olhar o relato e tu tinha o avatar do Zyzz dele forçando o abdômen, as serráteis.

Ok manim muito obrigado pelas informações tamu parça, abrsss

ow cavalão, trampei até tarde ontem, qse durmi no trampo HAHAHAHA por isso te dei bolo ..

to digitando o treino aqui, qdo ficar pronto te mando .. ABCD+Aeróbico ... tu vai gostar, menos volume e mais intensidade ...

To na espera mamute........kra meu peso começou cair novamente é normal? Acha que rola uma ox no cruize agora? O que me diz da avaliação?

Postado (editado)

Também acho que está errado, mas não muito, voce ta mais seco do que imagina, com trembo e masteron agora, vishhhh .. se fizer uma dieta top, uma reduçãozinha de carbo nas duas ultimas semanas, tu chega num 6-7 .. eu axo !

Ja tentou fazer usando método Polock ? faço por esse e acho bem eficiente. !

Com relação ao seu peso cair acho que é simplesmente retenção.

Voce mudou sua testo por uma que retem mesmo, no cruize seu peso irá cair mesmo, normal, nem esquente pra peso, foque no visual, ta mais seco nao tá ? CTZA.

Seu peso ta caindo por causa disso, quanto começar o outro blast rapidamente vai ganhar de 2-3Kg justamente por causa da retenção, tu vai ver.

Eu me preocupava com peso no meu ciclo, bastante, porém vi que isso não vale muito, o visual é o que importa. Pra voce ter uma idéia, hoje, eu em off, meu peso varia, tem dias, de 1 à 2Kg por dia, as vezes até 3Kg. Sexta-feira me pesei e estava com 86Kg, no sábado estava com 84,5Kg, domingo 83,8Kg e hoje na segunda está 85,5Kg .. ou seja, retenção hídrica e de carboidratos. Então, desencana um pouco do seu peso senão voce vai pirar e vai cada vez mais querer inserir AE´s pra segurar o peso, e isso não é legal.

Editado por rvtz
Postado

Também acho que está errado, mas não muito, voce ta mais seco do que imagina, com trembo e masteron agora, vishhhh .. se fizer uma dieta top, uma reduçãozinha de carbo nas duas ultimas semanas, tu chega num 6-7 .. eu axo !

Ja tentou fazer usando método Polock ? faço por esse e acho bem eficiente. !

Qto vc chuta RVTZ? Pq essas avaliações são foda d+ viu.......polock qtas dobras?

Treininho de dorsais realizado com sucesso

barra fixa

levantamento terra

remada baixa

rosca direta

rosca martelo

rosca inversa

encolhimento com halteres

Pessoal to sentindo muita fraqueza para treinar erá que rola uma creatina agora no cruize com o cipio, ou mando uma oxan msm, ou nada só isso, pois percebi que meu peso caiu e as forças tão indo embora tbm.........

Qto as medidas vcs acham que to frango ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...