Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HAHAHAHAHAHA vou te passar man .. vou pegar hj na gym pq nao tenho anotado e como é novo .. nao decorei ainda kkkkk

anoite te passo .. vai estar no skype ? umas 21 to logado

nuiii

Postado (editado)

HAHAHAHAHAHA vou te passar man .. vou pegar hj na gym pq nao tenho anotado e como é novo .. nao decorei ainda kkkkk

anoite te passo .. vai estar no skype ? umas 21 to logado

nuiii

Ok eu entro pra vc me passar, se eu naum estiver deixa lá que depois pego...........dá pra fazer ele no cruize agora de boa?

Senti muita fraqueza hj pra treinar.

Editado por julieduca
Postado

Ontem a segunda aplicação de cipionato, fiz no vasto, indolor tanto na aplicação como no pós, tudo tranquilo, cipionato é de boa assim msm?

Hj treininho de costas e bíceps já que o RVTZ me deu bolo ontem, ninguém comentou o treino que escrevi.

Postado

O que será que tem de errado no meu tópico, o da galera em geral tem movimentação 24h por dia , o meu fika até dois dias sem post, só eu relatando pra mim msm......ashashashashash

Postado (editado)

Imagens pra galera se divertir e rir um poko....to me achando meio gordão depois das fotos, 2 semanas de ciclo.....

dsc02133ev.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc02132k.jpg

dsc02130sg.jpg

dsc02127sy.jpg

dsc02121n.jpg

dsc02118ewq.jpg

dsc02117b.jpg

Acho que só irá fikar bom msm no cutting, to uma bola mano.....meu DEUS, por favor digam ai pontos fracos aonde melhorar, abrsss.

Tá ai galera....divirtam-se e me digam meus pontos fracos e fortes por favor....

1etm.jpg

vp4q.jpg

1zqv.jpg

askt.jpg

9r8x.jpg

gj7p.jpg

huui.jpg

huui.jpg

RVTZ me desculpe amigo mas tive que tirar uma foto igual seu avatar...kkkkk, mas nada comparado com seu shape amigo.....comentem e critiquem a vontade galera.

Já chega chegando man, curte as fotos ai valew, fika a vontade pra comentar sinta-se em ksa, abrsss

Ótima evolução, eu passava aqui e nunca comentei, ótimos resultados, antes tu até tinha o avatar do Zyzz.

Continua relatando, dá nada, tem 55 páginas e com resultados. Coloca um antes e depois na página de usuários com essas fotos aí que dei um quote e vê se aparece mais gente.

Sobre o treino abc eu deixava só um desenvolvimento supino reto e crucifixo inclinado, elevação lateral eu faria como uma dica do Charles Glass e mandaria uma paralela em vez do testa.

A partir de 1:10 a dica pra elevação lateral é muito boa, tu sente demais o músculo e realmente tem que diminuir o peso.

http://www.youtube.com/watch?v=N1Mxns_JJTk&

Editado por Espartano_
Postado

kkkkk... Relaxa ai mano..

Estamos sempre de olho.. :ph34r_anim:

Valew fera, fiko achando que meu tópico deva estar chato d+, pois a turma some, mas fik por ai fera,abrsss

Ótima evolução, eu passava aqui e nunca comentei, ótimos resultados, antes tu até tinha o avatar do Zyzz.

Continua relatando, dá nada, tem 55 páginas e com resultados. Coloca um antes e depois na página de usuários com essas fotos aí que dei um quote e vê se aparece mais gente.

Sobre o treino abc eu deixava só um desenvolvimento supino reto e crucifixo inclinado, elevação lateral eu faria como uma dica do Charles Glass e mandaria uma paralela em vez do testa.

A partir de 1:10 a dica pra elevação lateral é muito boa, tu sente demais o músculo e realmente tem que diminuir o peso.

http://www.youtube.com/watch?v=N1Mxns_JJTk&

Kramba kra que pág tu achou essa fotos ai????? Até eu me impressionei com a diferença no shape, valew pela contribuição manim,

em relação ao treino vc deixaria só dois de peito?

ou vc quis dizer assim

supino reto

supino inclinado

cruxifixo inclinado

desenvolvimento com barra pela frente

elevação lateral

paralela

corda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...