Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Kra esses comentários vindo de vc só me da mais força pra continuar fera......seus resultados sempre são bons kra vc sabe disso, tamu junto fera, abrsss

Que isso man, sinceridade acima de tudo... Não estou te elogiando pra te deixar feliz e sim pq vc realmente merece ;)

Acho que já pode muda a foto do avatar hehe

Abraço irmão

Publicidade

Postado

Que isso man, sinceridade acima de tudo... Não estou te elogiando pra te deixar feliz e sim pq vc realmente merece ;)

Acho que já pode muda a foto do avatar hehe

Abraço irmão

KKKKK, valew meu irmãozinho, mas vc sabe que naum conseguiria sem ajuda de vcs neh?

Vou trocar a pedido seu

Abrssss

Vou postar a dieta nova aki, fiz umas alterações abaixei pokas kcal e trokei uns alimentos, vejam ai por favor

kzy6.png

Uploaded with ImageShack.us

TMB pelos cálculos de Harris Benedict 3350kcal

Kcal da dieta 4095kcal excedente 745kcal

Prot/kg 3,4g/kg

Carbo 5,1g/kg

Fat 1,1g/kg

To achando a proteína meio alta, o que acham? Gostaria de uma opinião sobre as kcal dos horários e se os alimentos estão nos seus devidos lugares e horários, abrsss

• Supermoderador
Postado

KKKKK, valew meu irmãozinho, mas vc sabe que naum conseguiria sem ajuda de vcs neh?

Vou trocar a pedido seu

Abrssss

Vou postar a dieta nova aki, fiz umas alterações abaixei pokas kcal e trokei uns alimentos, vejam ai por favor

kzy6.png

Uploaded with ImageShack.us

TMB pelos cálculos de Harris Benedict 3350kcal

Kcal da dieta 4095kcal excedente 745kcal

Prot/kg 3,4g/kg

Carbo 5,1g/kg

Fat 1,1g/kg

To achando a proteína meio alta, o que acham? Gostaria de uma opinião sobre as kcal dos horários e se os alimentos estão nos seus devidos lugares e horários, abrsss

Então cara, nem vi a dieta pq agora to sem tempo, mas em casa eu vejo...

Pra mim os macros estão bons inclusive as proteínas... Eu que to mandando 4g/kg to querendo baixar pra 3,5g/kg nesse meu próximo blast...

Depois falo mais sobre a dieta quando chegar em casa ;)

Abraço irmão

Postado

Então cara, nem vi a dieta pq agora to sem tempo, mas em casa eu vejo...

Pra mim os macros estão bons inclusive as proteínas... Eu que to mandando 4g/kg to querendo baixar pra 3,5g/kg nesse meu próximo blast...

Depois falo mais sobre a dieta quando chegar em casa ;)

Abraço irmão

Ok man fiko no aguardo, qto tá excedendo sua dieta?

• Supermoderador
Postado

Naum entendi esse post man? O que vc quis dizer?

asuhasuhasuhsa

vc perguntou quanto que minha dieta tava excedendo e eu respondi heheh entre 10 e 15% acima do meu gasto... acho que quando fiz minha dieta eu coloquei em 12% hasuhauhs eh isso ;)

dei uma olhada na dieta aqui e percebi que vc manda mais gordura no café da manhã e nas últimas refeições do dia... vc acha que tem algum problema mandar gordura nos outros horários??? eh que eu por exemplo mando gordura no pós tb... e sei lá se isso pode me prejudicar... agora fiquei na dúvida... será que existe timing nutrient????

achei lindo seu rodapé rosa haushuahs ah, e atualiza esse seu avast aí pq senão tu vai pega vírus, vai fica sem pc e aí fudeu o relato hasuhaushuahs

abraço irmão

Postado

Eita que ta ficando bonitão heim! hehe

Bixo melhorou d+ o shape. Quero ver o que vem agora =D

Vc achou msm Tomeli.....olha que botei vc lá nos meus agradecimentos heim......

Então tbm qro ver o próximo blast mermão como vai ser....

asuhasuhasuhsa

vc perguntou quanto que minha dieta tava excedendo e eu respondi heheh entre 10 e 15% acima do meu gasto... acho que quando fiz minha dieta eu coloquei em 12% hasuhauhs eh isso ;)

dei uma olhada na dieta aqui e percebi que vc manda mais gordura no café da manhã e nas últimas refeições do dia... vc acha que tem algum problema mandar gordura nos outros horários??? eh que eu por exemplo mando gordura no pós tb... e sei lá se isso pode me prejudicar... agora fiquei na dúvida... será que existe timing nutrient????

achei lindo seu rodapé rosa haushuahs ah, e atualiza esse seu avast aí pq senão tu vai pega vírus, vai fica sem pc e aí fudeu o relato hasuhaushuahs

abraço irmão

A tá sakei.......então kra em relação a gordura vou tentr explicar naum sei se estou totalmente certo, tomo pela manhã para conter os 3 macros da dieta e aproveitar que o corpo está em estado catabolico depois do descanso, naum como gordura pre nem pós devido atraso de absorção dos alimentos assim como as fibras sakou, entaum jogo no jantar e na ceia que durante o sono vou ter aumento de hormônios, acho que seria mais ou menos isso, leve por essa linha de raciocínio.............kkkkk, o rodapé é coisa da minha mulher, e troca a cor pra vc ver o coro comer.....kkkkkk, tentei trocar a foto mais fala que a foto é muito grande e naum sei diminuir........eita sujeito burro.....

abrsss Cassião

Postado

Bom dia rapaziada........fds foi tenso, tava viajando mais tentei comer certinho, mas acho que naum bati kcal, no sábado cheguei e fui para um churras e comi muita carne, mas como tava demorando pra sair comi linguiça tbm e tulipa, tava cansado de comer so carne em churrasco, nem liguei para a gordura, tomei muito suco de laranja e comi mandioca cozida estava bem temperada mas tbm nem liguei mandei pra dentro, ontem foi mais sutil tava viajando tbm comi certinho e na hr da janta comi arroz integral com muita salada, alface tomate beterraba cenoura abacaxi e frango desfiado com milho azeitona e catupiry.........e tomei um copão de suco de açaí, bom d+ pqp.......

Galera avaliem meu treino ai, resolvi um treino mais leve denovo no cruize

A peito tríceps e ombro

supino inclinado

supino reto

cruxifixo inclinado

desenvolvimento com barra

desenvolvimento com halteres

elevação lateral

tríceps testa

tríceps corda

todos serão 3x exaustão, acham muito fraquinho, mexeriam em algo, depois posto os outros, vou fazer um ABC2x de novo até o novo blast, fikaram de me passar um treino mas até hj nada nem vou dizer quem é neh RVTZ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...