Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PQP man. ce tah foda hein hasuhaush

ponto fraco talvez posterior de coxa e olhe lá... simetria ótima, boa definição... nem sei como te elogiar...

agora eh daí pra melhor man....

se eu tiver os mesmos resultados que vc tah tendu eu ficarei muito feliz... e com certeza tu já deve tah com pelo menos 10% de bf, mais que isso acho que naum...

abraço man

Kra esses comentários vindo de vc só me da mais força pra continuar fera......seus resultados sempre são bons kra vc sabe disso, tamu junto fera, abrsss

Pra mim, oque mais pega posterior é flexora e stiff, porem não gosto de fazer stiff..

O terra tbm pega legal..

O terra tbm curto mais naum sei se faço a execução correta por isso naum incluo ele muito nos treinos

Publicidade

Postado

Treininho de costas perfeito bastante volume e intensidade cheguei no bíceps morto precisando me alimentar....kkkkk, to comendo igual um leão e ainda tá me dando fome pqp.........mas vamos seguindo em frente esperando a vontade do RVTZ neh amigo......kkkkk

Postado

tu deu uma secada legal eim meu monstrinho

HAHAHAHA

parabéns

as coxas estão legais, packs aparecendo

Valew SG.....gostou kra? Demorou heim.......

E os posteriores como a turma tá dizendo?

Postado

Valew SG.....gostou kra? Demorou heim.......

E os posteriores como a turma tá dizendo?

não da pra avaliar seus posteriores na verdade

não tem uma foto de perfil das coxas pra ver isso com exatidão

as panturras estão legais :)

Postado

não da pra avaliar seus posteriores na verdade

não tem uma foto de perfil das coxas pra ver isso com exatidão

as panturras estão legais :)

Vou postar pra vcs verem o posterior e o tríceps, panturrilhas estão com 38cm só kra, muito pequenas mas bem definidas tbm.

Postado

Vou postar pra vcs verem o posterior e o tríceps, panturrilhas estão com 38cm só kra, muito pequenas mas bem definidas tbm.

pra você ver como a definição valoriza

ta parecendo que tem uns 42

Postado

pra você ver como a definição valoriza

ta parecendo que tem uns 42

Vdd de frente elas tem bastante volume para os lados, mas de lado elas somem tbm igual posterior, naum tenho volume

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...