Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho mano, vc ta grande e seco .. congratzz pelo excelente resultado, mostrando que tudo feito com foco e determinação funciona.

Pelo seu abs ae chuto uns 10-9% de BF fácil fácil .... ta beeem seco .. a trembo vai queimar essa capa que sobrou ai, tu vai ver .. vai chega no final do proximo blast beeeem seco e definido, tu vai ver.

Po, a pose é massa, eu curto pacas, da pra mostrar, trapezio, frontal do ombro, peitoral e bíceps ..e os seus estão tops man, de verdade, shape ta de por inveja. Bem maior que eu rsrsrs ta pesando qto ai ?

Quads ta bem dividido, show mesmo .. só acho que da pra focar melhor o posterior da coxa, mesinha flexora chora, coloca ela no seu treino, faça bem pesado, vai ficar top ..

do resto ta show man .. parabens mesmo !

Segue firme ae no cruize .. mantem agente informado de possiveis colaterais e faça o esquema do exame que falei no final da 7 semana pra ver como está e ja era.

eh noixxxxxxxxx

Publicidade

Postado

Vishh mano, tá grande hein!!

Não tem foto de lado, mas se tivesse que apostar em um ponto fraco talvez o posterior da coxa..

Na minha opinião, está muito boa toda simetria.

Exatamente meu posterior kra é meu ponto fraco, e olha que treino bem eles viu.......alguma dica?

Valew pela opinião.......abrss

Caralho mano, vc ta grande e seco .. congratzz pelo excelente resultado, mostrando que tudo feito com foco e determinação funciona.

Pelo seu abs ae chuto uns 10-9% de BF fácil fácil .... ta beeem seco .. a trembo vai queimar essa capa que sobrou ai, tu vai ver .. vai chega no final do proximo blast beeeem seco e definido, tu vai ver.

Po, a pose é massa, eu curto pacas, da pra mostrar, trapezio, frontal do ombro, peitoral e bíceps ..e os seus estão tops man, de verdade, shape ta de por inveja. Bem maior que eu rsrsrs ta pesando qto ai ?

Quads ta bem dividido, show mesmo .. só acho que da pra focar melhor o posterior da coxa, mesinha flexora chora, coloca ela no seu treino, faça bem pesado, vai ficar top ..

do resto ta show man .. parabens mesmo !

Segue firme ae no cruize .. mantem agente informado de possiveis colaterais e faça o esquema do exame que falei no final da 7 semana pra ver como está e ja era.

eh noixxxxxxxxx

Vc acha msm man que estou com 9 10%? Acho muito poko eu jogaria uns 12% viu, mas realmente esse ciclo me secou bem, naum subiu muito o peso mas qualidade foi muito boa msm, eu confesso, meu peso tá em 88kg, flexora eu faço man, akele treino que vc passou pirâmide 4x 15/12/10/8, ele chega cantar, acho que um stiff cairia bem tbm viu.....com ctz vou manter vcs atualizados sempre, qro ver esse relato aki bombar galera, eh nois mermãozinho, me passa o treino filho da mãe pra começar segunda, abrssss.

Dahora o shape manão!

Mais o posterior de coxa como o Aliago falou.. de resto eu curti.

E vamo crescendo e crescendo!

Opa valew Berrr, crescer crescer essa é a lenda, preciso de mais dicas sobre posterior, pois como eu disse qdo fiko de lado minhas pernas somem.........

E a panturra o q vcs acharam?

Postado

Fala aí irmão!

Muito bom o shape! Parabéns!

Posterior de coxa eu to fazendo o RDL e to curtindo muito! Recomendo!

A panturrilha ta maneira. Bem definida e até vascularizada.

Só faltou uma foto pra ver legal o triceps.

Abraço

Postado

Eu achei o quads bem avantajado..

A panturra ficou um pouco pra trás, mas ainda tá bem legal.. e aquela veia saltando pra fora da panturra ? uiahsuiahsiuha

É mais o posterior mesmo.. cara eu faço 2 exercícios para post de coxa.. stiff e flexora.. (agachamento sempre né...) to gostando do resultado...

Outra coisa q ia te perguntar.. Já usou cipionato ?

Eu to entre cipionato ou enant.. acho que vou pegar enant...

Ta gostando da BD ? A oxan eu sei que é boa..

Eu já vou emendar um ciclo no final do mês postei o protocolo lá no meu relato, dá uma olhadinha lá depois ?

Abraço, bons ganhos pra nozes!!!

• Supermoderador
Postado

PQP man. ce tah foda hein hasuhaush

ponto fraco talvez posterior de coxa e olhe lá... simetria ótima, boa definição... nem sei como te elogiar...

agora eh daí pra melhor man....

se eu tiver os mesmos resultados que vc tah tendu eu ficarei muito feliz... e com certeza tu já deve tah com pelo menos 10% de bf, mais que isso acho que naum...

abraço man

Postado

Fala aí irmão!

Muito bom o shape! Parabéns!

Posterior de coxa eu to fazendo o RDL e to curtindo muito! Recomendo!

A panturrilha ta maneira. Bem definida e até vascularizada.

Só faltou uma foto pra ver legal o triceps.

Abraço

Valew amigo que bom que apareceu ai, fika por ai que vai ter muito chão ainda pela frente.....

RDL já fiz tbm no outro treino, realmente ele é muito bom

Panturra acho que tá legal tbm mais precisa de mais volume, ao vivo ela é bem mais vascularizada, a trembo deu um up legal na vascu em todo do corpo

Opa a tarde posto uma do tríceps para vcs,

abrssss

Eu achei o quads bem avantajado..

A panturra ficou um pouco pra trás, mas ainda tá bem legal.. e aquela veia saltando pra fora da panturra ? uiahsuiahsiuha

É mais o posterior mesmo.. cara eu faço 2 exercícios para post de coxa.. stiff e flexora.. (agachamento sempre né...) to gostando do resultado...

Outra coisa q ia te perguntar.. Já usou cipionato ?

Eu to entre cipionato ou enant.. acho que vou pegar enant...

Ta gostando da BD ? A oxan eu sei que é boa..

Eu já vou emendar um ciclo no final do mês postei o protocolo lá no meu relato, dá uma olhadinha lá depois ?

Abraço, bons ganhos pra nozes!!!

Realmente to bem focado em pernas só preciso achar meus erros man......kkkkk, akela veia tá da hr neh?????

Man nunca usei cipionato primeiro contato e primeiro shot essa semana..........vamu ver com vai ser, enantato é bom man mas dói muito a aplicação, se quiser enantato pega c6 mais cuidado pq tem muito falso, verifica o código......

A BD parece ser muito boa, o cipío é a primeira que to usando, o outro blast vai ser tudo BD, vamos ver como va ser, boldenona, trembolona, propionato e masteron tudo BD, fika de olho ai para ver os resultados.....

Posta o link do relato ai pra mim, abrsss man

Postado

Exatamente meu posterior kra é meu ponto fraco, e olha que treino bem eles viu.......alguma dica?

Valew pela opinião.......abrss

Pra mim, oque mais pega posterior é flexora e stiff, porem não gosto de fazer stiff..

O terra tbm pega legal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...