Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sakei o que seria LSH, LH? Fiko no aguardo dos outros exames que vai passar........tpc que vc disse acima seria o cruize neh? É o que imaginei esse treino é be pesado kra, se me passar o treino te agradeço meu personal on line...kkkk, exames eu faria na 7 semana neh?

Vou continuar na dieta msm assim já estou com fome imagina abaixando vou mudar alguns alimentos só mas a ingestão vai continuar a msm........

Kra no avatar tu ta ogro d+ mano tá chique no úrtimo

Treininh de ombros terminado vascularização animal kra, posso naum estar com muito volume mas definição tá top, só precisar secar mais o abdomem pra fikar show, valew maninho, abrsss

São todos hormônios produzidos e secretados pela adeno-hipófise (lóbulo anterior da glândula hipófise).

ACTH, TSH, FSH e LH são hormônios tróficos (ou trópicos), pois atuam sobre outras glândulas estimulando a produção e liberação de hormônios.

ACTH -> Hormônio adrenocorticotrófico -> atua sobre o córtex das adrenais, estimulando a produção e secreção de seus hormônios.

TSH -> Hormônio Tireotrófico -> estímulo sobre a glândula tireóide.

FSH (folículo estimulante) e LH (luteinizante) são chamados hormônios gonadotróficos, pois atuam sobre as gônadas (ovários e testículos). De maneira bem resumida, estimulam a produção de hormônios sexuais e a gametogênese.

GH é o hormônio do crescimento ou somatotrófico. Atua sobre todos os tecidos do corpo, principalmente em ossos e cartilagens, estimulando o crescimento.

Prolactina (PRL) estimula a produção de leite pela glândulas mamárias.

Sobre ICSH, mas achei esse texto que explica:

"A maturação e o início das atividades do sistema reprodutor masculino dependem inicialmente da secreção do hormônio ICSH, produzido pela glândula hipófise. A produção desse hormônio inicia-se aproximadamente aos doze ou treze anos, quando começa a puberdade (este fenômeno depende de uma série de fatores individuais e também ambientais, podendo o seu início variar, sendo mais precoce ou mais tardia).

O ICSH secretado pela hipófise na corrente sangüínea atuará sobre as células de Leydig nos testículos, fazendo com que elas passem a produzir o hormônio masculino testosterona. Este hormônio testicular é responsável pelo desencadeamento e pela manutenção dos caracteres sexuais, secundários masculinos (barba, voz grave, massa muscular, crescimento ósseo, metabolismo, comportamento e outros), além de estimular a produção dos espermatozóides."

Explicadinho o que são cada um das siglas dos hormonios e enzimas, da pra ter uma base msm ..

Mas, é isso disso que eu to falando: DEFINIÇÃO

ta cheio de nego grande, redondo, rolição, o negócio é mais fitness, seco e com os musculos aparentes, mostrando que voce realmente treina e faz bem feito, não que ta retido de carbo+alcool ou creatina rsrs compara um cara roliço retido de creatina por exemplo com um cara seco retido .. mesmo nao sendo, da uma impressão fudida do cara seco ser maior rsrs

Secar abdomen é o ponto mais fóda: tem que baixar as calorias mesmo, aeróbico intenso umas 2 ou 3 vezes na semana, sacrificar um poquinho de mm pra ter o gomos, nao baixei tantas as kcal a ponto disso, nao quero perder o voluminho que tenho kkk mas no final do ano vou tentar fazer isso, trincar meeeeesmo, mas vai ter AE´s então a chance do catabolismo é baixa. Pensa no packs só no seu cutting, se conseguir manter o BF ou aumentar pouca coisa e ainda crescer, no cutting voce resolve isso, e te garanto, tu vai estar assustador HAHAHHAHA sua mae dizer asssim: FILHO, TA FICANDO FEIO JA, MANERA NA ACADEMIA! ai vc vai saber que o negócio vai ta bommmm kkkkkk

Publicidade

Postado

sempre que sobra um tempo aqui no trampo dou umas espiadas e ajudo onde posso ..

sou um mero aprendiz tbm =)

talvez um futuro prof. de ed. física, to pensando em começar o curso ano que vem, vamos ver !

Postado

Galera naum irei responder um de cada vez, só tenho agradecer por vcs estarem acompanhando meu tópico e me ajudando, todos aki tem uma parte nessa evolução minha (RVTZ, SG, Cassio Ramos, Tomelirola, Analista, Motd, Fseed, Maurice, Madeiraço entre outros que naum são pokos) RVTZ bem explicado em relação aos hormônios kra me ajudou muito msm, e kra vai em frente aos estudos pq vc tem um belo futuro kra, torço por vcs todos meus irmãos de vdd, qro muito um dia poder ajudar vcs tbm, tamu junto e valew pela força de todos.....

• Supermoderador
Postado

Galera naum irei responder um de cada vez, só tenho agradecer por vcs estarem acompanhando meu tópico e me ajudando, todos aki tem uma parte nessa evolução minha (RVTZ, SG, Cassio Ramos, Tomelirola, Analista, Motd, Fseed, Maurice, Madeiraço entre outros que naum são pokos) RVTZ bem explicado em relação aos hormônios kra me ajudou muito msm, e kra vai em frente aos estudos pq vc tem um belo futuro kra, torço por vcs todos meus irmãos de vdd, qro muito um dia poder ajudar vcs tbm, tamu junto e valew pela força de todos.....

é nóis na maromba hahahahhahha

HUE !

[2]

Muito obrigado por me colocar na sua lista juliano...

E eh como eu sempre digo hehe: Juntos somos mais! ;)

Abraços

Postado

Vou retribuir com a galera postando uns pictures como vcs dizem........kkkkkk

[2]
Muito obrigado por me colocar na sua lista juliano...
E eh como eu sempre digo hehe: Juntos somos mais! ;)

Abraços

Pô Cassio como que eu deixaria vc de fora meu amigo........jamais....

Bela frase "Juntos somos mais!"

Postado

Tá ai galera....divirtam-se e me digam meus pontos fracos e fortes por favor....

1etm.jpg
Uploaded with ImageShack.us

vp4q.jpg

1zqv.jpg

askt.jpg

9r8x.jpg

gj7p.jpg

l0bg.jpg

owhe.jpg

huui.jpg

huui.jpg

uqv9.jpg

RVTZ me desculpe amigo mas tive que tirar uma foto igual seu avatar...kkkkk, mas nada comparado com seu shape amigo.....comentem e critiquem a vontade galera.

To chegando na bagaça!

Li algumas paginas atras cara, vou acompanhar a partir daqui...

Já chega chegando man, curte as fotos ai valew, fika a vontade pra comentar sinta-se em ksa, abrsss

Postado

Vishh mano, tá grande hein!!

Não tem foto de lado, mas se tivesse que apostar em um ponto fraco talvez o posterior da coxa..

Na minha opinião, está muito boa toda simetria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...