Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah

ja tirou o tamox

nem deu tempo de eu chegar e te dar uma bronca!

KKKKK, já tirei SG fika bravo naum man.......um homem grande igual vc bravo cmg eu apaixono heimmm....to zuando amigo.....abrsss

Publicidade

Postado

KKKKK, já tirei SG fika bravo naum man.......um homem grande igual vc bravo cmg eu apaixono heimmm....to zuando amigo.....abrsss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO HOMO

pode crer brother

abraço, espero que mantenha o shape nesse cruise ae

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NO HOMO

pode crer brother

abraço, espero que mantenha o shape nesse cruise ae

Tomara man....pena que naum vamos ter vc on fire pra dar uma animada, qdo acabar sua tpc ve se naum abandona os amigos viu........

Tirei as fotos já era pra ter postado mas naum deu tempo, agora comprei um not vai fikar mais fácil, vou ver se fds posto elas,, mas naum vou fikar colocando a culpa toda no nt como fazia nosso amigo Cássio....desculpa ai Cassião mas é a vdd neh, kkkkkk, abrsss

Postado

Tomara man....pena que naum vamos ter vc on fire pra dar uma animada, qdo acabar sua tpc ve se naum abandona os amigos viu........

Tirei as fotos já era pra ter postado mas naum deu tempo, agora comprei um not vai fikar mais fácil, vou ver se fds posto elas,, mas naum vou fikar colocando a culpa toda no nt como fazia nosso amigo Cássio....desculpa ai Cassião mas é a vdd neh, kkkkkk, abrsss

não brother

aliança fiel aqui, relatarei até eu morrer ou chegar um dia que não da mais pra treinar

enquanto isso não acontece estarei aqui, on fire ou apagado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo junto ae!

mandarei outro ciclo , só que mais leve la por janeiro ou fevereiro :)

Postado

não brother

aliança fiel aqui, relatarei até eu morrer ou chegar um dia que não da mais pra treinar

enquanto isso não acontece estarei aqui, on fire ou apagado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo junto ae!

mandarei outro ciclo , só que mais leve la por janeiro ou fevereiro :)

Se Deus quiser vc tem muito chão ainda manim, muitos ciclos pela frente com muita saúde, tamu junto fera...

Postado (editado)

Valew man entendi tudinho.........e vc acha que dvo fazer exames durante o cruize? To na 1º semana de cruize já apliquei um cipionato na segunda, vc acha akele treino pesado manim para continuar agora, a dieta to mantendo a msm ainda, vou tentar abaixar para a TMB, mas é foda pq assim já to morrendo de fome, alguma dica? Pode passar mano que vou experimentar, abrsss

Então, seria legal fazer um de LSH, LH, Estradiol, Colesterol e mais alguma coisa .. vou ver e te digo dps .. mas testosterona nao precisa hahahaha vai estar alta mesmo rsrs vai fazer 8 semanas de cruize né ? No final da 7 semanas voce faz outro exame do que falei antea aii .. pra ver se esses hormonios podem atrapalhar seus ganhos ou algo do tipo .. é bem interessante fazer sim !

Agora com relação ao treino, faria algo mais leve durante a TPC, mais manutenção e tals e daqui 8 semanas voltaria com tudo, com bastante volume e intensidade (tenho ooooutro treininho chique pra passar rsrs). Na TPC faça um treino com menos exercícios porém com mais intensidade, pra manutenção dos ganhos vai ser muito bom.

COm relação a dieta pode manter sua ingestão calórico, sem medo. Diminuindo as calorias voce pode sacrificar algum ganho seu e isso não seria legal, principalmente pra alguem que vai fazer outro blast logo logo .. se a intenção é ganhar, pra que perder .. sacou ? Continua na sua dieta ai, pode comer tudo que vc está comendo e mais um pouco rsrs relaxa que se der uma embassada no shape vai ser pouco.

<---- avatarzin novo =)

Editado por rvtz
Postado

Então, seria legal fazer um de LSH, LH, Estradiol, Colesterol e mais alguma coisa .. vou ver e te digo dps .. mas testosterona nao precisa hahahaha vai estar alta mesmo rsrs vai fazer 8 semanas de cruize né ? No final da 7 semanas voce faz outro exame do que falei antea aii .. pra ver se esses hormonios podem atrapalhar seus ganhos ou algo do tipo .. é bem interessante fazer sim !

Agora com relação ao treino, faria algo mais leve durante a TPC, mais manutenção e tals e daqui 8 semanas voltaria com tudo, com bastante volume e intensidade (tenho ooooutro treininho chique pra passar rsrs). Na TPC faça um treino com menos exercícios porém com mais intensidade, pra manutenção dos ganhos vai ser muito bom.

COm relação a dieta pode manter sua ingestão calórico, sem medo. Diminuindo as calorias voce pode sacrificar algum ganho seu e isso não seria legal, principalmente pra alguem que vai fazer outro blast logo logo .. se a intenção é ganhar, pra que perder .. sacou ? Continua na sua dieta ai, pode comer tudo que vc está comendo e mais um pouco rsrs relaxa que se der uma embassada no shape vai ser pouco.

<---- avatarzin novo =)

Sakei o que seria LSH, LH? Fiko no aguardo dos outros exames que vai passar........tpc que vc disse acima seria o cruize neh? É o que imaginei esse treino é be pesado kra, se me passar o treino te agradeço meu personal on line...kkkk, exames eu faria na 7 semana neh?

Vou continuar na dieta msm assim já estou com fome imagina abaixando vou mudar alguns alimentos só mas a ingestão vai continuar a msm........

Kra no avatar tu ta ogro d+ mano tá chique no úrtimo

Treininh de ombros terminado vascularização animal kra, posso naum estar com muito volume mas definição tá top, só precisar secar mais o abdomem pra fikar show, valew maninho, abrsss

Postado

o avatar do rvtz ta show

na verdade ele ta show né

so tem mutante aqui, fico envergonhado assim

julieduca, to sem uma fonte melhor, mas é um inicio -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_luteinizante

prufff, cuitado de mim .. to melhorando, sempre na busca né .. o que era por saude virou coisa séria, então vamos fazer direito!

vc ta bem pacas SG, da primeira foto pra essa ultima pruff .. nem parece mesma pessoa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...