Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj acordei mal, naum to me sentindo bem meio pra baixo, ontem naum me alimentei direito e hj to meio desanimado, depressivo, briguei com a esposa e resolvi naum treinar, o jeito que estou tá perigoso eu machucar, vou descansar hj e amanha eu treino se estiver tudo bem.

Publicidade

Postado

vixxx mano que bost* esta em qual semana? esta sentindo a testo baixa?

Geralmente esses sintomas são que a testo esta caindo. Nos atualiza ai

raça

Mano to na última semana, semana que vem já entro em cruize, nem sei se é a texto baixa kra são uns problemas pessoais msm, mas dei uma folga de treino hj pra dar uma desestressada, espero estar melhor amanhã, abrsss

Postado

Mano to na última semana, semana que vem já entro em cruize, nem sei se é a texto baixa kra são uns problemas pessoais msm, mas dei uma folga de treino hj pra dar uma desestressada, espero estar melhor amanhã, abrsss

quando se está on qualquer coisa vira um problema heheh eu sei muito bem o que eh isso... mas bota a cabeça no lugar que tudo volta pro eixo man...

abraço

Postado

quando se está on qualquer coisa vira um problema heheh eu sei muito bem o que eh isso... mas bota a cabeça no lugar que tudo volta pro eixo man...

abraço

Kra essa noite fui dormir era 21:30 e acordava toda hr, uma dor de cabeça uma dor no estomago, dai minha filhinha acordou 01:00 da manha e começou brincar na cama e sai nervoso e fui para o outro quarto, tadinha nem tem culpa de nada, mas eu tava muito mal, naum sei o que é, hj acordei melhor, ontem apliquei o último meio ml que tinha de trembo e 1 de c6 agora só falta 1 shot de c6 na quinta e termino esse blast e segunda feira entro em cruize.........minhas drugs foram enviadas já, o fornecedor disse que está tendo uma blitz da PF no brasil todo, vãos ver se dá tudo certo...espero, bom dia a todos galerinha.

Postado

Treino de pernas completo..........tava mal ainda mas treinei, completei o treino comi e fui dormir essa semana tá difícil viu, naum vejo a hr dela acabar, coloquei 100kg no agachamento livre o que coloco sempre quase cai de costas, dai tive que abaixar para 80kg pqp, tá fods.

Postado

Treino de pernas completo..........tava mal ainda mas treinei, completei o treino comi e fui dormir essa semana tá difícil viu, naum vejo a hr dela acabar, coloquei 100kg no agachamento livre o que coloco sempre quase cai de costas, dai tive que abaixar para 80kg pqp, tá fods.

temos dias e dias brother!

Postado

temos dias e dias brother!

Pior que é vdd o que temos que passar ninguém passa para a gente...

Bom dia galera ontem foi mais um dia dakeles, nem levantei da cama, naum trampei naum fiz nada, mal comi devo ter catabolizado bem, dormi mais dormi muito msm, hj to melhor ontem naum treinei mas hj tem treininho de ombros, último shot de c6 e segunda já começo o cruize......as drugs chegam hj, contato fmz pra kramba, é isso galera espero que os dias tendem a melhorar, abrsss e bom dia a todos.

Postado

primeiro, sua testo nao ta baixa nem a pau HAHAHAHAHA nem pense nisso que é NÓIA !

segundo, problemas pessoais vão interferir SEMPRE na nossa vida, quem nao tem problemas ?! Então tente não misturar, foca seu objetivo e resolva os problemas juntos, voce consegue!

terceiro, sai da nóia do catabolismo kkkkkk tu não vai catabolisar tomando o que vc ta tomando NUNCA. Só se tu virar maratonista de esteira, correndo 30km por dia, ai sim voce cataboliza, mas ficar sem treinar ou comer mal por 1 ou 2 dias não vai estragar seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...