Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiii!!

Ja que estão falando do Clembuterol...estou pensando em começar agora 15on15off.

Mas ja li sobre os colaterais e como sou muito ansiosa estou em duvida... muito punk?!

Treme muito? falta de sono? :ohno01:

Problema com sono não tive. Apenas um pouco de dor de cabeça nos primeiros dias. Ah, sem falar que você não consegue nem digitar no celular direito hehe. Mas como o Gabriel disse acima, é só nos primeiros dias.

Publicidade

Postado

Problema com sono não tive. Apenas um pouco de dor de cabeça nos primeiros dias. Ah, sem falar que você não consegue nem digitar no celular direito hehe. Mas como o Gabriel disse acima, é só nos primeiros dias.

Mulher vc responde nhe seu safado...

Galera vamu respeitar o topíco ai to perdendo o foco.

Postado

Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor.

Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano, tive uns ganhos legais, mas nada muto grande. Apesar que foi quando treinei pela primeira vez, era novo, não tinha uma alimentação boa nem um treino legal.

Lógico que não hehe. É porque tenho experiência no assunto ;)
Postado (editado)

Lógico que não hehe. É porque tenho experiência no assunto ;)

kkkkkk, sei tá bom.

Juli, a respeito das aplicações sc, o strato fez algumas e não gostou não, parece que demora mto absorver, encaroça, só fazendo teste pra saber..

Então to trocando uma idéia com os mais experientes vamos ver o q resolvo, eles dizem que o problema são os caroços msm, pq aplicação IM já me autoapliquei em todo lugar agora SC nunca fiz.....valew aliago.

O treino vou deixar assim msm 3x na semana ABC1X, 2 dias de folga para descansar durante o cruize, vamu ve se aguento....hehe

Editado por julieduca
Postado

Kramba nada de dor na aplicação de cipio achei q ia doer, na hr que abri a ampola akele cheiro me seduziu...kkk, droga de farma é outra coisa, se bem que apliquei só 0,6ml neh, por isso as x tá zerado de dor.

Postado

Kramba nada de dor na aplicação de cipio achei q ia doer, na hr que abri a ampola akele cheiro me seduziu...kkk, droga de farma é outra coisa, se bem que apliquei só 0,6ml neh, por isso as x tá zerado de dor.

Foi IM ou SC?

Postado

obrigado pelas informações.. mas como fiz avaliação hoje e vi que perdi 3,5 de gordura e so 0.5 de MM em 1 mês e 15 dias sem tomar nada...vou fazer mais 2 meses de dieta e chegar nos 13 de bf% que quero, natural...ciclar so quando for crescer!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...