Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande Julio... Feliz ano novo meu velho.....

Passando aqui só agora, passei estes dias todos fora, como esta o ciclo... Faz um resumo ai pra gente, me perdi todo nos relatos que acompanho hehehe

Postado

Feliz ano novo rapaziada.....

Bom entaum vamos lá; estou terminando a 4ºsemana, aplicações todas nos vastos tudo normal até momento, as x vem akela tosse chata da trembo e nada mais,

Dieta 100%, só pisei na bola no natal e ano novo, ninguem é de ferro neh? Mas naum exagerei muito naum, acho que deu deficit ainda...kkkkk

Treino fiz uma mistureba essa semana com as academias fechada

Entaum galera tirei umas fotos e me achei meio rolição, vou entrar na 5ºsemana e na 6ºentrarei com masteron, vc acham legal abaixar os carbos e add um clembuterol ou espera para o cruize e cutting? Meus gomos no abdomem estão sumindo, naum da para postar as fotos aki, pois to no pc do trampo, coloquei no whatsup, se alguem quiser ver me peçam lá, mas enfim semana passada me pesei e havia ganhado 1,600kg, meus braços estão maiores, peitoral tbm, quadriceps estão desenhados, está legal, mas quero mais, tem muito chao ainda pela frente, acho que vai fikar bom ainda.

Cássio tem como vc me passar a calculadora da tpc que vc passou akela vez, fikou no outro pc meu, se naum for incomodo.

Galera ainda naum mechi na dieta, acham que convem ou da para manter assim?

È isso galera se alguem tier alguma duvida pode perguntar, abrsss.

Postado

Se eu fosse tu jogava o clemb no cutting e nao perderia o foco do bulking no maximo incluiria uns aej ou aero pos treino de baixa intensidade. Sem contar que deve ser retençao apenas diminui o sodio e aumenta agua se nao resolver entra com os aero

Postado

Se eu fosse tu jogava o clemb no cutting e nao perderia o foco do bulking no maximo incluiria uns aej ou aero pos treino de baixa intensidade. Sem contar que deve ser retençao apenas diminui o sodio e aumenta agua se nao resolver entra com os aero

Putz kra se eu te falar que naum como nada de sal vc acredita? Só como o que naum tem jeito msm, o que já vem em produtos que nuam tem como tirar, danone por exemplo, mas frango, salada é tudo sem sal, mas valew pelas dicas, vou mandar uns aero ai pra ver se melhora, abrsss

Galera tem hr que meus musculos fikam pulando sozinho, agora to sentindo eles pularem aki no grande dorsal que coisa estranha, alguem sabe o que pode ser? Espasmo?

Postado

poutz cara mas seria bom vc jogar em algumas refeiçoes um pouco de sal ou tempreros com sodio, ele é importante e vc pode ter rebote pela falta do no msm deixa pra ficar com restriçAO de sodio no cutt msm, No caso dos musculos é os venenu tomando conta do seu corpo kkkkk

Postado

poutz cara mas seria bom vc jogar em algumas refeiçoes um pouco de sal ou tempreros com sodio, ele é importante e vc pode ter rebote pela falta do no msm deixa pra ficar com restriçAO de sodio no cutt msm, No caso dos musculos é os venenu tomando conta do seu corpo kkkkk

Acha msm que um poko de sal é viável? Mas e o sódio que já vem nos produtos já naum é satisfatório?

KKKKKKK, estão me possuindo.

Postado

Putz kra se eu te falar que naum como nada de sal vc acredita? Só como o que naum tem jeito msm, o que já vem em produtos que nuam tem como tirar, danone por exemplo, mas frango, salada é tudo sem sal, mas valew pelas dicas, vou mandar uns aero ai pra ver se melhora, abrsss

Galera tem hr que meus musculos fikam pulando sozinho, agora to sentindo eles pularem aki no grande dorsal que coisa estranha, alguem sabe o que pode ser? Espasmo?

eu tb tenho isso, mas nao sei oq eh

overtraining?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...