Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando bro...

Como sou novo no mundo de AEs difícil eu opinar no protocolo..

Mas estarei acompanhando e aprendendo aqui! :P

Abs!

Opa manim seja bem vindo, toda ajuda é bem vinda, passei pelo seu tópico ok, comentei lá, abrsss

• Supermoderador
Postado

Acompanhando bro...

Como sou novo no mundo de AEs difícil eu opinar no protocolo..

Mas estarei acompanhando e aprendendo aqui! :P

Abs!

Tu eh novo no mundo dos ae's??? Se com essa foto sua você não ta tomando ae's então imagina quando começar hahahahahaha

Sacanagem...

Postado

pq esse tamox ai no cruise?

tah com ginecomastia?

pq se nao estiver eu nao vejo o menor motivo de colocar isso ai alem de intoxicar o corpo

Kra eu abri o fórum aki e ia perguntar examente isso, daí tá a sua pergunta......kkkk, ia perguntar para a turma se há necessidade msm de tamox, pq veja bem, naum entendo muito mas fiz um ciclo de 10 semanas com dosagens mais altas e naum precisei, pq precisaria com uma dosagem de 200mg de cipionato /sem? Ontem naum tomei o tamox e já foi o 1º shot de cipionato pra dentro, to acertando a dieta, TMB 3350kcal.

Postado

Treino de pernas completo peguei menos carga mais treinei mais concentrado em todos, pump muito bom, veias nas coxas aparecendo, dieta continua a msm to mexendo para abaixar na segunda feira........

Meu fenil de testo que eu tinha comprado para fazer o cruize chegou mais vai fikar parado pois to com cipio, vou vende, é GC 200mg/ml 10ml com selo e tudo, por sorte comprei errado e veio certo, comprei o NPP e acabou vindo fenil de testo, aplicação do cipio normal indolor tá tudo andando conforme deveria, naum to mandando tamox ainda, se precisar já tenho em mãos, bom restinho de dia galera, abrsss

Postado

Parece que eu não vejo sentido em tomar tamoxifeno se você já estiver com algum IA...

Tenho IA em mãos Cássio mas tbm nem comecei acho a dosagem bem baixa para aromatizar, vc acha que tem necessidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...