Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carai... coloca as fotos dessas drogas aí julieduca... fiquei curioso agora...

q merda hein, pega ae fake... PQP!!!

Vou postar man, mas será que lander rola muito fake?

Postado

Man fica sussa....ta parecendo eu por causa da gine, tava querendo toma o pote de letro!!!!riairairira

Vc tem que fazer a comparação no espelho, se baixou o BF e o peso ta o msm, significa que ganhou MM.

A balança sempre engana!!!!!

Postado

Vou postar man, mas será que lander rola muito fake?

Então neh cara, dizem mais da subdosagem... Mas eu não tenho certeza se existe landerlan falso...

O vidro da sua trembolona eh marrom ou transparente???

Postado (editado)

Então neh cara, dizem mais da subdosagem... Mas eu não tenho certeza se existe landerlan falso...

tem que ser marrom ou transparente?! rsrs!

O cara falsificar lander é foda em!

Editado por MOTD
Postado (editado)

Man fica sussa....ta parecendo eu por causa da gine, tava querendo toma o pote de letro!!!!riairairira

Vc tem que fazer a comparação no espelho, se baixou o BF e o peso ta o msm, significa que ganhou MM.

A balança sempre engana!!!!!

Ah mano sei lá kra, mas nem um quilo, como dizem hemo é o bicho, me surpriendi.

Subdosagem, se é sub naum seria melhor? desculpa a ignorância, sempre vejo isso e fiko sem entender, se puder me explicar, lander será todas verdadeiras?

O vidro da trembo é marron escuro, mal da pra ver o liquido lá dentro, mas o liquido é amarelão.

Testenat o vidro é transparente e o liquido transparente tbm.

tem que ser marrom ou transparente?! rsrs!

(2)

O cara falsificar lander é foda em!

Vc acha que seria incapaz man?

Editado por julieduca
Postado

Subdosada- Digamos que pensas estar a injetar 300mg/semana de enantato. Em vez disso estás a injetar uns 150/200mg/semana, com sorte.

fake- Tudo menos enantato.

Posta fotos da drogas. Podes postar o protocolo atual? É o que está na 1a página?

Postado (editado)

Subdosada- Digamos que pensas estar a injetar 300mg/semana de enantato. Em vez disso estás a injetar uns 150/200mg/semana, com sorte.

fake- Tudo menos enantato.

Posta fotos da drogas. Podes postar o protocolo atual? É o que está na 1a página?

Entendi manim, valew pela ajuda, seja bem vindo toda ajuda é sempre bem vinda.....o protocolo é aquele msm, tá aki

1ºfase (bulk)

1-6 200mg propionato dsdn

1-6 100mg stano dsdn

Ponte

1-5 30mg diana tds

2º fase

1-4 100mg hemo tds

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

Vou entrar na 5ºsemana, to querendo aumentar para 750mg de enantato ou até msm 1g/sem, e trembo para 150mg dsdn, o que acha?

Editado por julieduca
Postado (editado)

Eu até ao momento nunca fiz uso de AE's, apenas leio bastante informação e relatos na gringa. Normalmente o que se faz é aumentar a comida e aumentar a dosagem dos AE's.

Já aumentaste a comida? Tens comido mais?

Antes de tentar responder ao aumento de dosagem, qual é a tua altura e peso atual?

edit: e possível bf.

Editado por hugo4
Postado

Eu até ao momento nunca fiz uso de AE's, apenas leio bastante informação e relatos na gringa. Normalmente o que se faz é aumentar a comida e aumentar a dosagem dos AE's.

Já aumentaste a comida? Tens comido mais?

Antes de tentar responder ao aumento de dosagem, qual é a tua altura e peso atual?

edit: e possível bf.

Sim man a dieta está na pág anterior, dá uma olhadinha lá fazendo favor, vou aumentar a batata hj, de 230 vou passar para 280g nas duas refeições, e vou mandar um shake a mais de caseína com aveia talvez com leite.

Altura 1,75

Peso atual 88,00.....qdo montei a dieta tava em 89,200, naum sei pq caiu sendo que aumentei

Bf vou fazer avaliação mas acho que uns 13%, as ftos estão a umas duas pag para trás, de uma olhadinha lá manim, abrssss, mas uma vez brigadão ai.

Postado

Gostei da ombreira! O bf está um pouco alto, possivelmente já começaste com ele alto e não devias. Com bf baixo os resultados são maximizados.

A dieta a meu ver está ok, bem parecida com a minha. O problema poderá estar nas quantidades. Vai aumentando a comida, bem de leve.

Em relação ao enantato e trembolona, deixa em stand by. Vê como vai reagir com mais comida. Se não aumentar de peso, aumenta as dosagens. (aqui não te sei dizer se é vantajoso ou não)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...