Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que é cedo brother...

você não vai fazer a ponte de cutting?

Cedo pra cortar carbo vc fala?

Vou sim, vou fazer a ponte para o cutting.

O que acha da pergunta que fiz acima sobre a refeição a noite?

Publicidade

Postado

ah cara, porque não joga o carb que comeria no treino de dia, para depois, a noite?

tu liga pra aquela parada de gh?

é insignificante ta ligado né?

e outra, você ta com hormonio, isso já aumenta seu gh

Postado

ah cara, porque não joga o carb que comeria no treino de dia, para depois, a noite?

tu liga pra aquela parada de gh?

é insignificante ta ligado né?

e outra, você ta com hormonio, isso já aumenta seu gh

Entaum man, e uns dos problemas é que j´tinha comido todo o carbo d dia saca, dai fikou so a proteina da ceia msm como pós, foi o que fiz, mas hj se naum der pra treinar cedo vou dividir as 600gr de batata doce do dia que são 2 refeições em 3x 200gr, dai jogo no pos as 22:00 junto com a ceia e tudo, só acho meio fora do comum comer tarde assim e ir dormir pois naum posso deitar tarde, levanto as 5 da manha....é osso, mas valew saint pela dica man.

Treino de ontem muito bom....agachamento livre tudo de bom, sai com a sensação de hj treinei pernas.....ombro fibrou, mnha maior facilidade, ombro e trapézio, sai com dor nos ombros que naum conseguia nem mecher.......talvez hj treino de peito e triceps as 21 novamente.....até mais....

Postado

Me preparando para o treino, batata doce pra dentro e frango no prè, aki na city ta dificil d+ de achar batata doce e as q acham ta tudo ruim......é foda viu, fds vou me pesar e ver como está indo, se devo mecher na dieta ou naum, abrsss

Postado

HAHAHAHA vai corinthians... até nos relatos o timão domina, e agora que vi as fotos, achei massa o shape... ;)

Achou msm man? Espero ficar bem melhor ainda....kkkkkkkkkkk

Postado

Opa galera....um ótimo começo de semana para todos........vindo relatar o fds

no sabado nada de treino tive de viajar...moral dieta fora, mas deu uma reduzida em carbos....fiz igual no domingo, reduzi uma refeição, pois naum houve treino.......M

Me pesei hj....balança indicou 87,500kg.....4kg já galera...uhull, mesmo assim to me achando muito retidão, meu abdomem parece estar inchado, naum vejo a hr de entrar o cutting, vamu crescer o que der agora........em qual semana será q vai bater o ciclo6?

Troquei a ceia galera, tirei o atum e o queijo cottage e botei uns ovos, tava fiaknu muito caro, lata de atum 4 pila para 2 dias e olha lá, cotage 6 conto para uns 4 dias...moral da historia uns 18 ovos por dia, desjejum, colação a tarde e ceia....pqp

Vamu ver como vai ser o treino de hj

Galera já tá comentando que to crescendo pedindo receita e tal...vai a merda todo mundo, pq ninguem encara uma dieta rigida, só qrem saber de poção magica...eu fiko puto com isso.......mas o ego vai lá em cima vira dois mortais carpado e desce de volta...kkkk

Postado (editado)

Bom dia galera.......relatando treino de ontem.....peito, triceps e panturras.......força aumentou pakas, consegui fechar com 90kg total no supino reto sem ajuda, parceiro so de olho........dieta 100%, só naum to gostando desse café da tarde com 200gr de banana e 60gr de aveia, pareço fikar estufado depois da refeição......

Aplicação de ciclo 6 e deca......meu fornecedor sumiu e naum deu pra pegar outra deca, entaum ao invez de aplicar 1,5ml de deca apliquei 1,1, era o que tinha, na quinta feira eu aplico 1,9 pra dar os 3ml...

Ontem na hr da aplicação, a hr que o remedio tava entrando ardeu pkas, e qdo terminou parece ter subido na garganta, senti o gosto do remedio e comecei a tossir, sensação estranha, parecido com as palicações de trembo...alguem sabe dizer se é normal?

Penultima semana de diana e já to sentindo falta...o droguinha boa essa!!!!!!

Editado por julieduca
Postado

Treininho de hj muito bom.....sentindo mais força, os braços sairam do treino gigantes, sensação de ufa hj eu treinei.......

fiz um pos treino de macarão com frango e salada de beterraba om cenoura e fui pra cama, tava mó cansado.....fiko meio na nóia de dar pança acabar de comer e dormir, mas tá foda viu, se naum dormir depois do rango to fikanu muito mal no trampo.....é isso galera bom final de dia pra todos e podem comentar a vontade que por enquanto naum ta pagando nada viu.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...