Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei não, tem peido que deve dar justa causa na semissão até kkkkk

É vei, tem muito produto aí. Vc pode tomar, mas reveja a "proteinagem".... duas vezes seu peso em gramas de proteína é o suficiente, especialmente se você não estiver em Bulking

Postado

A dieta ta com quantos g de proteina?

Deve ta um exagero só isso aí

estou comendo 3g de proteina por Kg atualmente estou 82 kg entao estou consumindo 246g a 250g de proteina boa por dia

isso entre suplemento (whey e caseina), peito de frango grelhado, file de tilapia e bife de patinho ou colchão mole! distribuidos em 7 refeicoes diarias

Postado (editado)

estou comendo 3g de proteina por Kg atualmente estou 82 kg entao estou consumindo 246g a 250g de proteina boa por dia

isso entre suplemento (whey e caseina), peito de frango grelhado, file de tilapia e bife de patinho ou colchão mole! distribuidos em 7 refeicoes diarias

3g por kg é um exagero.... muita proteína assim provavelmente é o que tá te dando gases

abaixa pra 2g/kg que provavelmente vai melhorar... mas é provavel que continue, só que mais fraco.

Editado por amandarun
Postado

E, sei lá, como regra pessoal, não vou atrás das medidas da Internet, como esse 3 pra 1 aí... muitos são pra caras profissionais, que ganham a vida com isso, tem acompanhamento de treinador, médico, nutricionista, PATROCINADOR, etc...

Quero dizer, se vc é patrocinado, vai dizer que sua marca de whey é do seu patrocinador (mesmo que não seja) e mandar consumir um tantinho a mais... faz parte do ramo. É que nem propaganda de cerveja cheia de modelos sem pança de cerveja, kkk.

Eu uso a média 1,5 até 2 pra cada quilo e cresço tb, até mais rápido do que quero. Quero ver agora no cutting se mantenho bem a massa magra e perco só gordura, mas pra bulking, tranquilo...

Postado

E, sei lá, como regra pessoal, não vou atrás das medidas da Internet, como esse 3 pra 1 aí... muitos são pra caras profissionais, que ganham a vida com isso, tem acompanhamento de treinador, médico, nutricionista, PATROCINADOR, etc...

Quero dizer, se vc é patrocinado, vai dizer que sua marca de whey é do seu patrocinador (mesmo que não seja) e mandar consumir um tantinho a mais... faz parte do ramo. É que nem propaganda de cerveja cheia de modelos sem pança de cerveja, kkk.

Eu uso a média 1,5 até 2 pra cada quilo e cresço tb, até mais rápido do que quero. Quero ver agora no cutting se mantenho bem a massa magra e perco só gordura, mas pra bulking, tranquilo...

É isso mesmo, 1.5 pra bulk já tá ótimo...

Pra cutting acho que 2g/kg tá bem bom também.

Postado

Então, estou fazendo uma dieta com 3000 calorias/dias, mas nao posso nem pensar em comer gordura ruim (tirei a visicula biliar), então mando 3g de proteína por kilo e ta dando um resultado ótimo, tirando os gases, vou fechar os 3 meses de dieta, refazer a avaliação, e dai baixo pra 2g pra manter a massa magra, valeu galera pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...