Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola marombas, bom sou novo no fórum, mas acompanho a um bom tempo....

Tenho uma duvida em relação a bíceps/costas... talvez essa minha duvida seja meio diferente.

como no treino de costas eu sinto muito meu bíceps, eu resolvi trocar a divisão sendo :

SEG: costa/triceps - ps: faço 5 ex p dorsais.

QUI: biceps/triceps

e minha maior duvida eh: se em um treino de 5 exercicios p dorsais, eu não vou ter uma quebra de fibras no meu biceps, praticamente igual a um treino isolado de biceps de 2/3 exercicios ???

seria necessario acrescentar mais exercícios de bíceps nesse treino de dorsais ? ou só com ele eu consigo fazer praticamente um treino de bíceps ?

deem suas opniões pessoal, agradeço a todos!!!

Postado

Eu não diria igual, até porque os isoladores pegam uma região específica, e costas pega por "cima" o recrutamento da ârea do bíceps.

Se a dúvida é, se vai trabalhar bíceps, vai sim, só que não é a mesma coisa do que malhar ele propriamente dito.

Postado

É, treinando dorsais o bíceps é muito requisitado, mais eu fasso mais 2 exércicos para bíceps.
Mas ai vai de você de sentir que seu bíceps, se ja estar muito desgastado ou se ainda aguenta exércicios...

Postado

Qualquer coisa tem esse artigo aqui, ele é muito bom -> http://trustsports.com.br/treina_detalhes.php?id=64

Para simplificar e matar a charada de uma vez, não é ideal malhar costas e malhar bíceps no dia seguinte, pois irá atrapalhar o descanço.

Malhar apenas costas e não malhar bíceps os resultados serão diferentes, pois a ârea afetada de uma rosca direta, é totalmente diferente do recrutamento de fibras de um pulley atrás. Então é importante fazer os dois, e com uma boa divisão.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Depende... Nesse tipo de treino vc estaria utilizando bastante o biceps sim, mas ao mesmo tempo lascando as costas com tanto exercicio. Mas se fosse um treino low reps que normalmente tem poucos ou até mesmo 1 so exercicio a história seria diferente

Melhor fazer costas + biceps mesmo. Ou entao mudar o tipo de treino como falei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...