Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho a uns 4 anos:

Atualmente tenhu:

23 anos

1,91 de altura

39 cm de biceps frio

peso 85 Kg

Tenho um biotipo magro, até por ser alto e quero uns 5 a 10 Kg de massa muscular com qualidade e não quero ciclos grandes.

Meu ciclo é o seguinte:

Tomar 16 ampolas Durateston. 500ml por semana, durante 8 semanas e 60mg de oxandrolona (tsd) do começo até o fim do ciclo.

O que acham desse ciclo?

O que e como devo tomar para o TPC?

O que eu devo tomar para me proteger o máximo dos colaterais?

OBS: Faço uma dieta com bastante caloria, e com suplementos como hipercalorico, malto, bcaa e whey protein.

Peço a vcs a gentileza de me ajudarem, principalmente com o que devo tomar pra me proteger e para eu perder o minimo do que ganhei.

Espero ajuda...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Malho a uns 4 anos:

Atualmente tenhu:

23 anos

1,91 de altura

39 cm de biceps frio

peso 85 Kg

Tenho um biotipo magro, até por ser alto e quero uns 5 a 10 Kg de massa muscular com qualidade e não quero ciclos grandes.

Meu ciclo é o seguinte:

Tomar 16 ampolas Durateston. 500ml por semana, durante 8 semanas e 60mg de oxandrolona (tsd).

O que acham desse ciclo?

O que e como devo tomar para o TPC?

O que eu devo tomar para me proteger o máximo dos colaterais?

OBS: Faço uma dieta com bastante caloria, e com suplementos como hipercalorico, malto, bcaa e whey protein.

Peço a vcs a gentileza de me ajudarem, principalmente com o que devo tomar pra me proteger e para não perder depois que eu acabar o ciclo.

Espero ajuda...

O ciclo ta legal, mais eu não usaria ox por 8 semanas, acho que fica muito tóxico para o figado.Usaria a ox nas semanas 4-8 :) .

Sobre TPC, procure TPC Serms.

Colaterais, pois é....isso é individual. Tome 10mg/dia de citrato de tamoxifeno e se sentir sensibilidade aumente as doses.

Postado
Mas isso que eu não entendo.. qual a logica de Dura x Ox?!?!

Pq não Enantato??... eu acho que é bem melhor!

Cara eu tenho acesso somente a Deca, Durateston, Hemogenin e Oxandrolona.

No caso eu não quero muita retenção, só massa de qualidade.

abçs...

Postado
O ciclo ta legal, mais eu não usaria ox por 8 semanas, acho que fica muito tóxico para o figado.Usaria a ox nas semanas 4-8 :) .

Sobre TPC, procure TPC Serms.

Colaterais, pois é....isso é individual. Tome 10mg/dia de citrato de tamoxifeno e se sentir sensibilidade aumente as doses.

Sobre a quatidade de Ox vc tah de acordo?? Será q se eu entra por 6 semanas seria legal??

Vc acha q dah pra ganhar uns 7 quilos de massa muscular de qualidade?

Vlw.

abçs...

Postado
Sobre a quatidade de Ox vc tah de acordo?? Será q se eu entra por 6 semanas seria legal??

Vc acha q dah pra ganhar uns 7 quilos de massa muscular de qualidade?

Vlw.

abçs...

Sua alimentação influenciara muito no seu ganho de massa, como é um cutting não sei se chega a 7kg mais acho que chega sim cara.

Acho que 6 semanas de ox ta mais que suficiente com 60mg/dia.

E pq optou por durateston? Drogas que normalmente são utilizadas para não reter muito liquido são enantato, fenil, prop e algumas outras. Se quiser reter menos para manter-se mais definido troque por enantato.

Postado
Sua alimentação influenciara muito no seu ganho de massa, como é um cutting não sei se chega a 7kg mais acho que chega sim cara.

Acho que 6 semanas de ox ta mais que suficiente com 60mg/dia.

E pq optou por durateston? Drogas que normalmente são utilizadas para não reter muito liquido são enantato, fenil, prop e algumas outras. Se quiser reter menos para manter-se mais definido troque por enantato.

Cara, mas o unico problema q em minha cidade tenho acesso somente a deca, hemogenin, dura e ox.

Não sei como conseguiria arrumar enantato saco?

vlw

abçs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...