Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

inverno queima menas massa magra

verão como tá mais quente queima mais massa magra....igual o forno, quanto mais quente, mais rápido queima

que linha de pensamento abigos... trollagem provável ?..

**

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o.o

foco, objetivos, treino, dieta, descanso, etc.
PRONTO, ISSO DA RESULTADOS SIGNIFICATIVOS A DÉCADAS !

não entendo pq o povo tenta inventa tanta coisa, tipo o melhor horario pra isso, o melhor momento pra aquilo ..
isso pode até da uma diferença, mas ela seria ridicula !

Postado

Frequentar anos de academia não te tira automaticamente da zona de frangos.

Ser frango, ao menos pra mim, é não saber de nada e não querer saber de merda alguma.

Então quer dizer que os negos que injetam óleo só no braço, viram os pepeyes da mídia, são experts só por terem o braço grandão? kkkkkkk

O que você disse, não tem nada a ver.

Postado

Varios anos de treino, e dinheiro gasto com alimentos, e suplementos... e nunca deixei de ser frango por um unico motivo...

o nordeste é verão o ano quase inteiro...

Vou me mudar p Siberia pra deixar de ser frango!

Postado

Frequentar anos de academia não te tira automaticamente da zona de frangos.

Ser frango, ao menos pra mim, é não saber de nada e não querer saber de merda alguma.

Então quer dizer que os negos que injetam óleo só no braço, viram os pepeyes da mídia, são experts só por terem o braço grandão? kkkkkkk

O que você disse, não tem nada a ver.

Discupa de um frango!

Cara frango, é e sempre será um cara que não tem carcaça...

Imagina se tem um professor formado em educação fisica e é um frango de carcaça

e tem um professor com 50cm de braço estilo fisiculturista que te passa um treino básico, com certeza vai acreditar no cara que tem estilo de fisiculturista, porque? porque ele chegou ali, e sabe como chegar, só estudar não quer dizer que tenha conhecimento agora se tu vier e me falar que ia acreditar no professor frango, se consedere um hipócrita

Postado

Discupa de um frango!

Cara frango, é e sempre será um cara que não tem carcaça...

Imagina se tem um professor formado em educação fisica e é um frango de carcaça

e tem um professor com 50cm de braço estilo fisiculturista que te passa um treino básico, com certeza vai acreditar no cara que tem estilo de fisiculturista, porque? porque ele chegou ali, e sabe como chegar, só estudar não quer dizer que tenha conhecimento agora se tu vier e me falar que ia acreditar no professor frango, se consedere um hipócrita

E genética, anabolizantes, esteroides, agulhas e óleos não ajudam em nada né?

O cara pode ser frango de carcaça, mas manjar de execução, alimentação e tudo mais. Isso vai mudar o que?

Mas façamos o seguinte, julgue o livro pela capa. Vai lá e faz o exercício todo torto, ganha uma lesão muscular, alguma artrite e talvez algo pior, como um corpo mal desenvolvido e me diz como foi.

Isso só por seguir o "braço de 50cm".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...