Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tu já sabe que queimar gordura no inverno é mais facil pelo fator "deixar o corpo quente" é sinal de que pesquisou,porque não fez a mesma coisa ao invez de criar topico pra pedir opniões e quando as recebe as responde em tom grosseiro

Discupa meu tom de ignorancia, mas as vezes é preciso eu pesquisei sobre ganhar massa no inverno e não achei nada mas de queima de gordura eu achei, só que foi várias pessoas que treinam a anos na academia que me falou isso, por isso queria a opinião de vocês sobre o assunto se pra vocês também funciona assim...

Postado

Ja disse e repito, se é bom pra queimar gordura, é porque o gasto calórico é maior. Por que cargas d'agua isso seria bom pra crescer? Pra crescer precisamos de EXCEDENTE calorico, não gasto maior. Porem tudo depende da alimentação.

Postado

Ja disse e repito, se é bom pra queimar gordura, é porque o gasto calórico é maior. Por que cargas d'agua isso seria bom pra crescer? Pra crescer precisamos de EXCEDENTE calorico, não gasto maior. Porem tudo depende da alimentação.

Aaáah legal cara, é que tem 2 pessoas na academia que falou que gosta mais do inverno porque da uma sensação que consegue crescer mais, e como que eu vou falar que é mentira, meu professor tem 48 de braço e ele que falou a mesma coisa tem 14 anos de treino e 50 de braço imagina, como que eu vou falar alguma coisa pra um cara desses por isso a minha pergunta sei que aqui tem muitos marombas mas poderiam me ajudar entende? Valeu.

Postado

Não sei o que é pior...a pergunta ou "menAs"...kkkkkkkkkkk

Postado

Aaáah legal cara, é que tem 2 pessoas na academia que falou que gosta mais do inverno porque da uma sensação que consegue crescer mais, e como que eu vou falar que é mentira, meu professor tem 48 de braço e ele que falou a mesma coisa tem 14 anos de treino e 50 de braço imagina, como que eu vou falar alguma coisa pra um cara desses por isso a minha pergunta sei que aqui tem muitos marombas mas poderiam me ajudar entende? Valeu.

Te entendo cara, mas esquece, ele deve ter dito isso, por que no inverno a gente come mais consequentemente entendeu? Da a impressão de estar mais retido, comigo é assim.

Postado

Te entendo cara, mas esquece, ele deve ter dito isso, por que no inverno a gente come mais consequentemente entendeu? Da a impressão de estar mais retido, comigo é assim.

Cara sinseramente, tu respondeu a minha outra pergunta e me ajudou bastante respondeu essa e também me respondeu!

Tu tinha quantos kilos irmão?

Postado

Cara sinseramente, tu respondeu a minha outra pergunta e me ajudou bastante respondeu essa e também me respondeu!

Tu tinha quantos kilos irmão?

Que bom que respondi mano, qualquer coisa tamo aí pra ajudar. Tinha 115 kg manolo, se quiser ver o tamanho que eu era, ta aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116937-1-ano-de-treino-1516-anos/ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...