Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que tem a ver com suplementação, Luan?

-É que eu ainda não estou suplementando e boatos que no inverno queima menas massa magra e com isso ajuda a crescer mais rápido só pela termperatura baixa. Verdade?

Eu ainda não suplementei, ia começar esse mes com whey, bcaa e com meu termogenico de sempre só que como eu ouvi dizer que nó inverno é mais fácil pra crescer, eu acreditei até então e se eu for suplementar por lá com suplementos importados irá me ajudar mais ainda, por isso a pergunta se isso é verdade ou mito, caso não seja já começo agora mas seria só com esses e de baixa qualidade entende? Obrigado.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não faz sentido algum o que você disse. Primeiro, no inverno, seu corpo queima mais calorias pra se manter em uma temperatura agradavel, o que queimaria mais gordura ou massa magra, dependendo de como você se alimenta, ou seja, isso seria o inverso de crescer. No inverno seu corpo gasta mais calorias, logo isso é pior para crescimento, entendeu? Não tem lógica.

Postado

Esse cara ai, quer ver tu frango forever.

Se liga nos meus posts, vou colocar um video fim do ano de antes e depois, quando eu fechar 18 meses ;)

Depois eu quero ver o teu pra ver se é alguem sem o computador ;)

Meu professor tem 47cm de braço

Pega 80 em cada lado no supino e ele é o frango... ;)

vai ter uns e outros que vão fala que 80 é fácil, mais é fácil falar quero ver sair do pc deixar de ser um sedentário e bota as banha pra balança.

Postado

Entendi...a partir de agora vou ciclar então...

No inverto eu treino...

No verão eu encho a cara de cachaça...

A dúvida é: o que eu faço com a primavera e com o outono?

O_o

Postado

Entendi...a partir de agora vou ciclar então...

No inverto eu treino...

No verão eu encho a cara de cachaça...

A dúvida é: o que eu faço com a primavera e com o outono?

O_o

Ferá eu não perguntei isso, comece no insino fundamental pra aprender interpretar e responder as perguntas...

Eu perguntei se era verdade que no inverno é mais "fácil" ganhar massa magra, queima de gordura ja foi comprovado que é mais eficiente no perído do inverno ;)

Postado (editado)

Ferá eu não perguntei isso, comece no insino fundamental pra aprender interpretar e responder as perguntas...

Eu perguntei se era verdade que no inverno é mais "fácil" ganhar massa magra, queima de gordura ja foi comprovado que é mais eficiente no perído do inverno ;)

Se tu já sabe que queimar gordura no inverno é mais facil pelo fator "deixar o corpo quente" é sinal de que pesquisou,porque não fez a mesma coisa ao invez de criar topico pra pedir opniões e quando as recebe as responde em tom grosseiro

Editado por ThiagoSturmer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...